Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara e-vent thermal

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Mascara e-vent thermal

Mensagem por Zaca »

Quem utiliza ou ja utilizou poderia postar os pros e os contras desta mascara?
estou procurando uma mascara para usar, tinha me decidido por uma Dye i4, mas a dificuldade por achar em lojas me desanimou.
Vi esta mascara na mercenarios e me chamou a atencao por ser perfil baixo como a i4 e portanto perfeito pra usar com um capacete pasgt, por exemplo.

fico no aguardo....
abracos!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara é uma otima mascara eu experimentei uma E-Ventz themal há um tempo atras e achei muito confortavrl, e quem usa fala muito bem dela, ou seja, ela cumpre bem a função dela e não custa caro
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por usenix »

Bem, não sei se isso ajuda em sua escolha mas nunca escutei uma reclamação da E-Vents.
Facil de desmontar, possui lente e acessórios de reposição tranquilos de achar, isso juntando as opções de mercado nacional, Kamikasi, Mercenários e Gorilaz (q por sinal não sei o q houve com ela, ou pelo menos com o site dela).

obs. Agora, mesmo tendo uma i4, não posso negar q já escutei reclamações sobre a mesma. :?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por AsdEspada »

Eu tenho a E-Vent, posso dizer que é uma excelente máscara, super confortavel, muito fácil de desmontar a lente, portanto, fácil de realizar manutenção.

E por ser termal, a lente não embaça, ou pelo menos não deveria, tomando as precauções como em qualquer lente termal, não terá problemas.

A única coisa que acho interessante, que ela vem com duas lentes, a principal é termal e lente escura, para jogar em dias ensolarados é EXCELENTE! Proteção dupla, contra as PB e raios UVA e UVB...rs..rs... :mrgreen: Mas em ambientes mais escuros ou CQB, não recomendo.

Enquanto a lente secundária é uma lente simples e "Clear", ou seja, transparente com tratameto anti-fog, mas depois de um tempo de uso, como toda lente com tatamento anti-fog começa a embaçar.

Encontrar lente termal dupla clear, é fácil, na Kamikasi por exemplo tem.

Pode comprar essa máscara sem medo de ser felix!!!! :grin:

Abraços, :legal: :yessir:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por Madruga »

AsdEspada escreveu:Eu tenho a E-Vent, posso dizer que é uma excelente máscara, super confortavel, muito fácil de desmontar a lente, portanto, fácil de realizar manutenção.

E por ser termal, a lente não embaça, ou pelo menos não deveria, tomando as precauções como em qualquer lente termal, não terá problemas.

A única coisa que acho interessante, que ela vem com duas lentes, a principal é termal e lente escura, para jogar em dias ensolarados é EXCELENTE! Proteção dupla, contra as PB e raios UVA e UVB...rs..rs... :mrgreen: Mas em ambientes mais escuros ou CQB, não recomendo.

Enquanto a lente secundária é uma lente simples e "Clear", ou seja, transparente com tratameto anti-fog, mas depois de um tempo de uso, como toda lente com tatamento anti-fog começa a embaçar.

Encontrar lente termal dupla clear, é fácil, na Kamikasi por exemplo tem.

Pode comprar essa máscara sem medo de ser felix!!!! :grin:

Abraços, :legal: :yessir:
Opa, beleza!
Também tenho uma E-vent thermal.
Concordo com tudo o que o amigo acima falou.

A máscara é confortável, fácil de desmontar e montar.
As lentes são otimas e a lente escura thermal dá um visual muito bacana!
Vale a pena comprar sim!

Abraço!
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por fredjpa »

Atualmente tenho 3 mascaras. Uma vents avatar, uma dye i4 e uma vforce grill.
Como o pessoal disse eu não tenho nenhuma reclamação da vents e tmb nunca ouvi ninguem reclamar. A dye i4 e excelente tmb entretanto por ser bem pequena fica mais colada ao rosto e a pancada (caso vc seja alvejado) certamente vai ser sentida.
Das 3 que tenho considero o visual da grill o mais bonito e agressivo entretanto das 3 que tenho e a mais propensa ao fog.
É isso...espero ter ajudado de alguma forma com as experiencia que tenho com minhas mascaras.
Abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mascara e-vent thermal

Mensagem por Grenader »

Acrescentando as informações dadas:

Nem todos os modelos da E-vent vem com 2 lentes, o modelo Cylus que seria o modelo de baixo custo, tem apenas com a lente clear e seu material é um pouco mais rígido, porem, em todos os outros aspectos, ela é igual a qualquer outra E-vent.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”