Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RT em Alpha Black

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

RT em Alpha Black

Mensagem por mauriciu »

Olá combatentes;
Dei uma boa pesquisada no fórum e não achei nada esclarecedor.
Alguns dizem que é impossível, outros dizem que é possível mas não mostram a "fórmula" de como instalar um RT na Alpha Black.
Tenho uma AB e estou muito satisfeito com ela. Não queria instalar e-grip pois, vez ou outra, acabo entrando no meio de brejos com água pela cintura e tenho receio de investir em um e-grip e acabar queimando sua placa!!! Dinheiro jogado fora!!!
Queria saber de fato se alguém já viu uma AB funcionando com RT e se alguém poderia me apontar um site, fórum ou tutorial que ensinasse a instala-lo.
Aguardo respostas e desde já agradeço.
Abraços.
Mauricio Rapatoni
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por Beakman »

Oi amigo!

Bom, pelo que vi da AB, o grip dela é bem pequeno para abrigar o cilindro do RT.
SE couber com certeza vai ter que remover material dali para abrir um buraco e colocar o RT.
Da proxima vez que desmontar a minha A5 vou ver certinho o tamanho do cilindro e tentar medir o grip de uma AB.
Se couber vai ter que furar o corpo dela tambem para passar a tubulação de entrada.

Talvez removendo este material comprometa a resistencia do grip, principalmente se você não usar remote pode trazer problemas.

Você está afim mesmo de meter a furadeira na danada? Se estiver sem dó, dá-se um jeito!!

Abraço,
Beakman
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por Zaca »

Sera que um grip de 98 nao encaixa numa AB?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Não encaixa, não existe RT p/ Alpha Black a Project Salvo que tem RT mas AB não
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por mauriciu »

Beakman escreveu:Oi amigo!

Bom, pelo que vi da AB, o grip dela é bem pequeno para abrigar o cilindro do RT.
SE couber com certeza vai ter que remover material dali para abrir um buraco e colocar o RT.
Da proxima vez que desmontar a minha A5 vou ver certinho o tamanho do cilindro e tentar medir o grip de uma AB.
Se couber vai ter que furar o corpo dela tambem para passar a tubulação de entrada.

Talvez removendo este material comprometa a resistencia do grip, principalmente se você não usar remote pode trazer problemas.

Você está afim mesmo de meter a furadeira na danada? Se estiver sem dó, dá-se um jeito!!

Abraço,
Beakman
Olá Beakman;
Obrigado pela ajuda.
Então, não teria dó alguma em "meter a furadeira na danada" se eu tivesse pelo menos um pouco de certeza que daria certo a instalação do RT na AB.
Vou abrir uma 98 e a AB e comparar. Se eu ver a possibilidade eu comento aqui com vcs e, se vcs souberem de alguma fórmula mágica, me passem, por favor.
Abraços
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por DJTom »

Dá sim... só tem que fazer o furo pra passar a mangueirinha pra ir pro powertube
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: RT em Alpha Black

Mensagem por Beakman »

Então,

Medi o cilindro do RT da minha nega e deu 17mm de diâmetro por 45mm de comprimento.
Dá uma olhada no grip da sua AB pra ver se isso caberia lá dentro sem comprometer a resistencia do grip.

Abraço,
Beakman
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”