Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK FÀBRICA SCS sábado dia 27/06

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Ribeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:51
Localização: São Paulo - SP

ATTACK FÀBRICA SCS sábado dia 27/06

Mensagem por Ribeiro »

Foto do Alê pintado sempre é bônus. haiuhaiuha
Imagem

segue link para as fotos que o Eduardo tirou
http://s733.photobucket.com/albums/ww33 ... =slideshow
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK FÀBRICA SCS sábado dia 27/06

Mensagem por brgsilva »

Ribeiro escreveu:Foto do Alê pintado sempre é bônus. haiuhaiuha
Imagem

segue link para as fotos que o Eduardo tirou
http://s733.photobucket.com/albums/ww33 ... =slideshow

uma dessas cores é minha!

ehauheuAHEUHAUEhA

booa ribeiro!

vlw's
Avatar do usuário
Ricardo fujii
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2009, 07:29

Re: ATTACK FÀBRICA SCS sábado dia 27/06

Mensagem por Ricardo fujii »

acardenuto escreveu:Nessa eu fui pintado literalmente ... mas 1 contra 12 é o mínimo que poderia ter acontecido. eheheheh valeu pessoal! pretendo melhorar da próxima e eliminar pelo menos um oponente o que nem isso eu consegui, pois mal conseguia me abrigar por conta da chuva de bolas. Foi show!

:mrgreen:
Alê o mais engraçado não foi vc ficar pintado, e sim o susto q vc tomou quando vc chegou e viu todos ali, mas tenho q admitir vc quase me acertou....rsrsr
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK FÀBRICA SCS sábado dia 27/06

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:
Ricardo fujii escreveu:
acardenuto escreveu:Nessa eu fui pintado literalmente ... mas 1 contra 12 é o mínimo que poderia ter acontecido. eheheheh valeu pessoal! pretendo melhorar da próxima e eliminar pelo menos um oponente o que nem isso eu consegui, pois mal conseguia me abrigar por conta da chuva de bolas. Foi show!

:mrgreen:
Alê o mais engraçado não foi vc ficar pintado, e sim o susto q vc tomou quando vc chegou e viu todos ali, mas tenho q admitir vc quase me acertou....rsrsr

É uma situação estranha Ricardo!!!! quando ví tantos adversários juntos, por um curto instante, ou seja, por cerca de 0,0112 milionésimos de segundo eu pensei se devia recuar ou atacar todos ... obviamente resolví atacar e deu no que deu, quando ouví um grito: "É O ALE, É O ALE!!!" eu pensei: "agora ferrou"... :horse:

Na hora da muvuca eu tinha de escolher um alvo e quando ví vc no centro do pelotão mandei bala,... se eu errasse os tiros eu ainda tinha a chance de acertar involuntariamente alguém que estivesse atráz de vc, depois avistei o Carioca a sua esquerda e troquei o alvo, pois o cara não ia medir esforços para me acertar, mas fui infeliz em ambas as vezes ... eheheheh foi muito show!! :goodjob:

Alexandre
:m16:

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: So pra deixar registrado... o Renato(Putz) e eu (dg Boy) estreamos nossas A5 RT no Ale neste momento hauahuahuaha :balls2: foi chura de bolinhas hauahuaha

Coitado do Ale´...


Alé na proxima missão "mendigo" e vc pode ser o mendigo??? hauahuaha :twisted:


Eu tirei foto Tb.. e ja posto os meu link tb. hauahua

-------------------------------------***-------------------------------------

Edit:

Ai tão as fotos que eu tirei.

http://s705.photobucket.com/albums/ww58 ... =slideshow
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”