Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas pra cyclone

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Bolinhas pra cyclone

Mensagem por Camerlingo »

Eae galera .....
To com um grande problema de bolinha,grande parte delas estora no cano ou no cyclone.

Qual bolinha vcs me indicam pra um marcador com cyclone.

Valeu
abrass
Editado pela última vez por Camerlingo em 22 Jun 2009, 12:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por CoelhoPB »

meu caro, tem muita chance do problema ser no cyclone, não nas bolinhas....outro problema de estourar no cano é apressão..
cites as bolas que vc usa, pra ver se alguem já teve problema tbm....ok
estamos aki para ajudar e aprender...
apenas uma dica: não chame seu marcador de 'arma", apesar de "parecer", é um marcador de paintball, e não uma arma...
temos que difundir essa imagem no paintball. :yessir:
abraços
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por M.SITTA »

este tipo de problema é muito comum no ciclone....

Quando eu tinha uma x7 no começo acontecia muito isso, e pra resolver tive que fazer o upgrade das palhetas e tbm lixei a haste que sai do corpo do mrcador, deixando ela sem cantos vivos....

uma bolinha que vi bem no ciclone é a marbalize...espero ter ajudado!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por Marinner »

assim como o amigo postou acima, acontecia comigo fiz um UPgrade no cilclone e acabou o meu problema!!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por Tormod »

Cara, antes de gastar qualquer coisa com upgrade de ciclone, desmonte o corpo do seu marcador, ou simplismente retire o ciclone de mesmo, e com uma lixa muito fina (grão 200 para cima, quanto maior melhor) lixe as arestas da haste que fixa dentro do ciclone, feita de metal fixa ao corpo do marcador, que nitidamente tem a função de puxar as bolinhas para dentro, e o orifício do corpo do marcador, por onde entram as bolinhas. Estes, quando vem de fabrica, costumam ter bordos literalmente afiados, cortando as bolinhas. Veja se nas pás de plástico originais não existem saliencias nas haste que possam machucar as bolinhas, e finalmente, não aperte demais o parafuso que segura as hastes de plástico do ciclone, aperte de maneira que a arruela que fica em baixo dele possa girar. Uma boa idéia também é realizar o polimento interno.

Fiz isso e meu ciclone alimenta 12 bps sem problema algum de quebras, posso dizer que quebro uma bolinha por caixa (2000) com meu RT.
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por CoelhoPB »

condordo com o tormod!
é isso ai, eu tenho up no meu cyclone, e não fiz por que quebrava, fiz pq coloquei e-grip, tenho vários amigos com A5 e não tem esse seu problema.
vá pelo lado mais barato primeiro....
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por Laercio »

Pessoal, só voltando um pouco ao título do tópico, existe alguma bolinha especial para o ciclone?
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por RUSSOops »

Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bolinhas pra cyclone

Mensagem por scorpion »

Eu aconselho as bolinhas Marballizer.
Responder

Voltar para “Outros.”