Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Solidariedade dos Jogadores de BH e Região - MG
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Solidariedade dos Jogadores de BH e Região - MG
Bom pessoal, segue ai informações sobre uma doação dos Jogadores de Cenário aqui de Minas Gerias, como bons mineiros, vamos fazendo as coisas quetinhos por aqui....
As doações foram feitas hoje. A uma Instituição, sugerida por minha esposa, cuida de crianças com paralisia cerebral e foram abandonados pela família.
http://www.caminhosparajesus.org.br
A Instituição não tem vínculo com religiões específicas, lá trabalham pessoas de todos os credos e foi fundada por um grupo de amigos aqui de Belo Horizonte mesmo a 40 anos atrás. Com um único intuito, ajudar quem precisa. Depois de doar fui visitar as crianças e foi muito legal, convido a todos que puderem, fazer a mesma coisa, pois é muito gratificante pra alma... é uma sensação de dever cumprido muito boa... Não foi muita coisa, mas já é um começo, o pessoal acaba esquecendo de levar por falta de hábito, mas isso se ajeita com o tempo...
Bom vamos lá:
Doações do Itaú - 31/05/2009
Doações BLP - 13/06/2009
Tudo que foi levado em 17/06/2009
Recibo da Instituição
Recibo nosso
É isso pessoal, obrigado a todos que participaram, e sintam-se abençoados e com o coração leve, como eu me senti ao fazer essa entrega. Nós realmente ajudamos quem precisa. E certamente, quem tá lá em cima vai contabilizar isso na conta de todos nós....
Abração e vamo que vamo.... Abaixo ai os fotos do jogo...
Vou começar a cobrar o acento.... ahuehuaHAUHUEhauheuh
As doações foram feitas hoje. A uma Instituição, sugerida por minha esposa, cuida de crianças com paralisia cerebral e foram abandonados pela família.
http://www.caminhosparajesus.org.br
A Instituição não tem vínculo com religiões específicas, lá trabalham pessoas de todos os credos e foi fundada por um grupo de amigos aqui de Belo Horizonte mesmo a 40 anos atrás. Com um único intuito, ajudar quem precisa. Depois de doar fui visitar as crianças e foi muito legal, convido a todos que puderem, fazer a mesma coisa, pois é muito gratificante pra alma... é uma sensação de dever cumprido muito boa... Não foi muita coisa, mas já é um começo, o pessoal acaba esquecendo de levar por falta de hábito, mas isso se ajeita com o tempo...
Bom vamos lá:
Doações do Itaú - 31/05/2009
Doações BLP - 13/06/2009
Tudo que foi levado em 17/06/2009
Recibo da Instituição
Recibo nosso
É isso pessoal, obrigado a todos que participaram, e sintam-se abençoados e com o coração leve, como eu me senti ao fazer essa entrega. Nós realmente ajudamos quem precisa. E certamente, quem tá lá em cima vai contabilizar isso na conta de todos nós....
Abração e vamo que vamo.... Abaixo ai os fotos do jogo...
Vou começar a cobrar o acento.... ahuehuaHAUHUEhauheuh
Re: Solidariedade dos Jogadores de BH e Região - MG
Boa Fabão! Parabéns a toda moçada de Minas!
É isso ai meu velho... Fazer! Se cada um fizer um pouco, esse pouco vira muito!
Parabéns mais uma vez pra rapaziada! É isso ai!
Grande abraço,
FORÇA E HONRA!!!
UUUURRRRRRAAAAAA!!!
É isso ai meu velho... Fazer! Se cada um fizer um pouco, esse pouco vira muito!
Parabéns mais uma vez pra rapaziada! É isso ai!
Grande abraço,
FORÇA E HONRA!!!
UUUURRRRRRAAAAAA!!!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
de tirar o chapéu!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
É isso Malha.... FAZER é a palavra... hehehe
RogerDiver, FátimaGarcia, Vlamir, Engenheiro, em nome de todos nós, valeu pela força, e vamo que vamo
RogerDiver, FátimaGarcia, Vlamir, Engenheiro, em nome de todos nós, valeu pela força, e vamo que vamo
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Até me arrepiou , quando disse crianças com problemas abandonadas pelos pais
São pessoas como vcs fabão que me fazem acreditar que o mundo ainda tem salvação !!
Parabéns meu brother e que deus esteja sempre com vocês !
Forte abraço
Gagli
São pessoas como vcs fabão que me fazem acreditar que o mundo ainda tem salvação !!
Parabéns meu brother e que deus esteja sempre com vocês !
Forte abraço
Gagli
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Sou teu fa Fabao!
- Legionnaire_RJ
- major general
Vamos que vamos, que essa não seja a única vez !!! Vamos ajudar quem precisa !!!
Atitude maravilhosa, sem comentários isso é fantástico e faz a diferença.
Parabéns
Parabéns
Parabens!!
Consciente ou inconscientemente, cada um de nós presta um ou outro serviço. Se nós cultivamos o hábito de fazer este serviço deliberadamente, nosso desejo de servir crescerá gradualmente e faremos não apenas nossa própria felicidade, mas da sociedade em geral.
Consciente ou inconscientemente, cada um de nós presta um ou outro serviço. Se nós cultivamos o hábito de fazer este serviço deliberadamente, nosso desejo de servir crescerá gradualmente e faremos não apenas nossa própria felicidade, mas da sociedade em geral.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Gagli, Nemezes, Legionnaire_RJ, Santos, Marinner, RogerDiver, FátimaGarcia, Vlamir, Engenheiro.... Mais uma vez ai, em nome de todos os que contribuiram, obrigado pela força, e vinda de vcs, que são formadores de opinião aqui, a ajuda é maior ainda. Obrigado...
E sempre que fizermos mais postaremos por aqui, esperando que sirva de incentivo pra galera....
E vamo que vamo.... Guerreiros de Fé.....
E sempre que fizermos mais postaremos por aqui, esperando que sirva de incentivo pra galera....
E vamo que vamo.... Guerreiros de Fé.....
-
- master sergeant
Fabão ....
Cara como a ideia dos alimentos para o MEGA JOGO partiu de vcs mineiros ....
O que acha de todo o alimento arrecadado neste MEGA JOGO ser levado por vcs a MG e entregue a esta casa ?
Fica aqui esta doação de todos os participantes ....
Veja se é possivel! Nós da organização do evento ja nos prontificamos a doar 2 cestas basicas !!!
Abraços e obrigado por poder contar com pessoas como vcs no nosso encontro!
Valeus
O que acha de todo o alimento arrecadado neste MEGA JOGO ser levado por vcs a MG e entregue a esta casa ?
Veja se é possivel! Nós da organização do evento ja nos prontificamos a doar 2 cestas basicas !!!
Valeus
- Legionnaire_RJ
- major general
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Caramba Will !!wilfredparker escreveu:Fabão ....
Valeus
Me perdoe por demorar pra responder, mas só agora que vi o seu post....
Tô sem palavras...... E agradeço do fundo do coração.... Sem dúvida essas doações serão muito bem aproveitadas....
Vou falar com os organizadores/responsáveis pela viagem pra saber da possibilidade e te aviso....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
FabaoBH350 escreveu:Caramba Will !!wilfredparker escreveu:Fabão ....
Valeus
Me perdoe por demorar pra responder, mas só agora que vi o seu post....
Tô sem palavras...... E agradeço do fundo do coração.... Sem dúvida essas doações serão muito bem aproveitadas....
Vou falar com os organizadores/responsáveis pela viagem pra saber da possibilidade e te aviso....
Grande Will....
Esse fim de semana que o pessoal resolveu que vai mesmo.... Tentaram, ônibus, Van e no final vão em vários carros... Já pedi a eles que te procurem pra trazer as doações... E pode ter certeza que a entrega será feita o mais rápido possível e em nome da organização/times do jogo, nós aqui somos apenas o veículo, o mérito é sempre de todos.......
Super abraço e pode lembrar a todos ai que o crédito deles lá em cima certamente aumentará heheheh