como ele enfiou o rip-clip la vai saber
Kara da uma lida no post do cara no forum x7ogusenix escreveu:![]()
Chapa, se realmente foi feito (não for fake), o cara simplesmente me fará rever grande parte de minha opinião sobre a SP-1... (encomendo uma na mesma hora).
O pior q pelo link realmente não parece ser fake nãodaniel escreveu:Kara da uma lida no post do cara no forum x7ogusenix escreveu:![]()
Chapa, se realmente foi feito (não for fake), o cara simplesmente me fará rever grande parte de minha opinião sobre a SP-1... (encomendo uma na mesma hora).
http://www.x7og.net/electronic-markers/ ... p-sp1.html
Parece não ser fake não kara, trabalho com Photoshop já faz 10 anos não sou PRO MASTER em Photoshop mas sei me virar bem , e é bem complicado o cara colocar o ripclip 'fake' pois percebe o fundo de madeira , digo uma coisa praticamente impossivel ele recriar esse fundo com madeira descascando sem parecer que foi montegem de Photoshop..... se for fake o cara perdeu algums dias para fazer esse montagem, não parece ser não.
KKKKusenix escreveu: O pior q pelo link realmente não parece ser fake não
Ainda visto por alguem com conhecimento em Photoshop...melhor preparar o $$$.
P@#! pq não mostra como fez?![]()
Gringo egoista!
vlw!daniel escreveu:KKKKusenix escreveu: O pior q pelo link realmente não parece ser fake não
Ainda visto por alguem com conhecimento em Photoshop...melhor preparar o $$$.
P@#! pq não mostra como fez?![]()
Gringo egoista!to rachando de rir aqui
Mandei uma mensagem lá no post, pedi para se possivel colocar um step by step "passo a passo" vamos ver no que dá, pelo que eu li o marcador é do Tio do muleque que postou a foto.
Quando tiver mais info sobre o assunto posto aqui...