Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

[Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

Eu gostaria de comprar um marcador, vi muitos falando tao bem do, Tipp A5 e do Tipp 98, gostaria de saber quais sao os indicados para eu, que sou iniciante mas pretendo, começar a jogar mais sério esse jogo, já joguei umas 10 vezes, e achei muito viciante. Valeu ;), e se alguem souber de uma loja especializada em SC por favor informar tambem. obrigado ;)
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara primeiramente bem vindo ao fórum, porém sobre esses marcadores tem conteudo suficiente para montar uma enciclopedia aqui no fórum, é só vc achar a ferramenta de busca que vc vai achar tudo.

forte abraço
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

Sim eu sei legionare, muito obrigado pelo boas vindas, mas eu gostaria de saber se o a5 ou o 98 é bom para eu, ou se tem mais algum marcador que está em um preço acessivel e que possa dar conta do recado. Valeuu :D
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por daniel »

dudusz escreveu:Sim eu sei legionare, muito obrigado pelo boas vindas, mas eu gostaria de saber se o a5 ou o 98 é bom para eu, ou se tem mais algum marcador que está em um preço acessivel e que possa dar conta do recado. Valeuu :D
Kara pega uma SP1 tem na mercenarios por 895R$ , ou compra algo usado aqui no forum mesmo.
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

Pra cenario ela é boa, ja ouvir falar que o centerfeed dela atrapalha demais, e ai? E pra customizaçao tambem?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Grenader »

dudusz escreveu:Pra cenario ela é boa, ja ouvir falar que o centerfeed dela atrapalha demais, e ai? E pra customizaçao tambem?
Na minha opinião isso é lenda, já joguei com marcadores center feed é nada se alterou no meu jogo, uma dessas ocasiões havia um RD instalado e não atrapalhou em nada.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por laurenceij »

Minha sugestão é pesquisar entre SP1, 98, Alpha Black, Spyder MR1/MR2 e por aí vai... cada uma tem suas vantagens e desvantagens, vai depender mais do seu gosto pelo visual de cada uma e pelos pontos fortes (exemplo: SP1: muita tecnologia, pouca customização - 98: pouca tecnologia, infinitas customizações)


Abraço!
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

Laurencei, por isso mesmo acho que vou acabar optando pela a5, que vi que tem um grande numero de customização, o preço não é muito salgado,e parece ser umaboa arma pelo que todos falam. E se tu conhecer alguem que vende aqui no forum mesmo e for tranquilo, manda pm pra mim avisando :D
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Tormod »

A A5 é simplismente o marcador com o maior número de customizações disponíveis, concordo que possui muito menos tecnologia que uma SP1, mas a performance dela não é proporcional a diferença de tecnologia entre as duas... Com uma boa manutenção, polimento interno ela tem um ótimo desempenho mesmo sem os ups (exceto o up do cano, este sim é fundamental...). Pode ir na certeza de ser feliz (e nada como uma A5 RT - longe de pilhas...)
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Tormod escreveu:A A5 é simplismente o marcador com o maior número de customizações disponíveis, concordo que possui muito menos tecnologia que uma SP1, mas a performance dela não é proporcional a diferença de tecnologia entre as duas... Com uma boa manutenção, polimento interno ela tem um ótimo desempenho mesmo sem os ups (exceto o up do cano, este sim é fundamental...). Pode ir na certeza de ser feliz (e nada como uma A5 RT - longe de pilhas...)

Concordo, nada como um bom RT trabalhando em conjunto com o cyclone feed, dentre os que vc perguntou eu iria de A5 tbm
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por CoelhoPB »

olha!
tenho uma 98, e não troco por uma A5, pessoal meu...ok
porem são marcadores muito bons, nosso time , quese todo tem tippmann...
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por laurenceij »

Eu também tenho uma 98 e não troco por nada, mas entre pegar uma 98 e colocar ciclone, RT, etc... já vale mais a pena pegar uma A5 que só vai precisar do RT e das customizações, que são bem mais fáceis de achar que as da 98.

Dá uma olhada na área de Classificados aqui do Forum que sempre tem alguém vendendo uma A5 a um bom preço.


Abraço!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por FabaoBH350 »

dudusz escreveu:Laurencei, por isso mesmo acho que vou acabar optando pela a5, que vi que tem um grande numero de customização, o preço não é muito salgado,e parece ser umaboa arma pelo que todos falam. E se tu conhecer alguem que vende aqui no forum mesmo e for tranquilo, manda pm pra mim avisando :D
Normalmente é assim, a maioria que tá começando que transfoar ela numa AK47, cheia de lanternas e miras hehhehe
Mas com o tempo acaba tirando e deixando só necessário pra diminuir o peso... :horse:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

CoelhoPB escreveu:olha!
tenho uma 98, e não troco por uma A5, pessoal meu...ok
porem são marcadores muito bons, nosso time , quese todo tem tippmann...

Digo a mesma coisa, tenho a minha Tip Bravo One que não fica nada atras de nenhum marcador da mesma faixa de preço, já vem customizada e ao meu ver possui o melhor cano original das tippmanns. Gosto mto de tippmann, é o tipo de marcador que não vai te dar dor de cabeça com manutenção
dudusz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:04

Re: [Iniciante] Quero Comprar um Marcador, Qual?

Mensagem por dudusz »

E a diferença para a a5 e para a 98 é muito grande, porque tava vendo minhas finanças, e a diferença de preço entre elas é grande, gostaria de saber isso. Valeuu galera
Responder

Voltar para “Marcadores.”