Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK FABRICA SCS domingo dia 14-06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Raposao
corporal
corporal

Re: ATTACK FABRICA SCS domingo dia 14-06

Mensagem por Raposao »

ale estarei la, só preciso do enreço ou ponto de encontro, outra coisa...vou levar umas 4 ou 5 pessoas. reserve equipamentos por favor.
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »

ale por favor reserve uma caixa de paintballs tambem...blz?..se tiver a allstar oi coisa pareceido melhor...abraçosss
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »

ale, corrigindo..rs.rs...quase eliminaram o time bope pois ainda haviam 3, rsrs....quando chegamos a igrejinha o pessoal que estava embaixo tentando subir começou a abrir fogo contra nós...improvisamos um escudo com um pedaço de madeira que havia em uns entulhos la...e conseguimos avançar, chegando a porta da igrejinha tocou a buzina..rs.rs.mas realmente foram jogos incriveis, gostei muito da estrutura e mais uma vez, os jogadores e principalmente vc, erika e mauricio deram um show...parabens...
Yuri Rodrigues
private
private

Mensagem por Yuri Rodrigues »

acardenuto escreveu:Eu gostaria de agradecer a todos pela presença de todos nesse domingo, o dia estava frio, mas não atrapalhou em nada os jogos, apenas eu não me senti muito a vontade por causa da gripe que me pegou novamente.

As missões tipo BOPE surgiram na fábrica de SCS e a realizamos novamente nesse domingo depois de um longo jejum. Colocamos os "policiais" presos na igrejinha e a dinamica de jogo foi ótima e acabou sendo uma das melhores missões desse dia, repetimos a missão duas vezes, parabéns ao time de "malas" que tentou segurar o time BOPE por duas vezes seguidas, na primeira tentativa o BOPE eliminou o time dos "malas" e conseguiram efetuar o resgate com sucesso, na segunda tentativa o time BOPE foi eliminado, mas os "policiais" da igrejinha conseguiram resistir até o término do tempo.

"Não Vai subir ninguém, num vai subi ninguém!!!!!
:goodjob:

Alexandre
Olá Pessoal

Mais um super Evento !!! Coroado com muita animação, simpatia e ordem , parabéns ao Alexandre , Erika , Maurício !
P.S. Concordo com o Raposão , eramos 3 com muita munição , energia e determinação ! a partida terminou devido ao tempo ter expirado ! se não ,rsrsrsr

Abraços

Yuri
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »

rsrs..Não pisa fora da faixa Ale..rs.rs.
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por phokiu »

Usarei este tópico p/ tds os dias de jogos deste feriadão!!!...
o Arraial de quinta foi excelente,..,,..mta comida,..,bebida.,,.,.ótimos jogos!!!,.,.pela 1º vez joguei à noite, e estou sem palavras!!!,.,.não esperava que eu fosse gostar tanto!!!!é simplesmente inexplicável!!!hehe
Sábado e domingo na Fábrica houveram ótimos jogos!!!As missões fizeram a diferença, foi animal!!!!!
Deixo aqui meu agradecimento ao pessoal do Attack e aos colegas de tinta!!!
[]'s
:tropa:
brgsilva
master sergeant
master sergeant

Mensagem por brgsilva »

Raposao escreveu:ale por favor reserve uma caixa de paintballs tambem...blz?..se tiver a allstar oi coisa pareceido melhor...abraçosss

mas esse cara é foooooooooooda! uma caixa? la tu usou umas 3 no minimo veio! eahUehAUheAUheuHAE...
so via tu correndo e sentando o dedo..eahUehUAHeuHeuAE ;P

vlw pelo jogo la Raposão.. rachei o bico la.. e fla pro teu amigo la que vou dar uma touca nova pra ele! ejhAeAUHeuAHeuAHeuHAUehAeA

:grin:
brgsilva
master sergeant
master sergeant

Mensagem por brgsilva »

acardenuto escreveu:
phokiu escreveu:Usarei este tópico p/ tds os dias de jogos deste feriadão!!!...
o Arraial de quinta foi excelente,..,,..mta comida,..,bebida.,,.,.ótimos jogos!!!,.,.pela 1º vez joguei à noite, e estou sem palavras!!!,.,.não esperava que eu fosse gostar tanto!!!!é simplesmente inexplicável!!!hehe
Sábado e domingo na Fábrica houveram ótimos jogos!!!As missões fizeram a diferença, foi animal!!!!!
Deixo aqui meu agradecimento ao pessoal do Attack e aos colegas de tinta!!!
[]'s
:tropa:

Uma verdadeira maratona de paintball Leandro!!!! vc foi um dos poucos que encarou todos os dias, parabéns, mas creio que valeu a pena, foi bastante divertido.
:goodjob:
falaram tudo!

poh ale..eu juro que tentei ir no sabado tb.. mas tipo.. quando acordei eram qse 16hs! ehaUheAUhuHeuAHueHAUehaUEhUAHeuAHEUHea.. eu tava moooooorto!... mas vlw... jogos foram exelentes!

:m16:
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »

podes cre...é que eu tinha um restinho de uma caixa antiga aqui.rs.rs.rs..rs.pode deixar vou falar pra ele, nos vemos nos jogos "mano"
foi muito bom..rs...manda um abraço pro teu irmao tambem..só fiquei sabendo que eram irmão no domingo..rs

...flw...abraços
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »

o pessoal kd as fotos e videos de sabado e domingo.r.sr.s
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Contato:

Mensagem por BeQuick »

Pode crer, o Maurício fez uns vídeos e fotos com a camera de alguém no sábado mas não vi nenhum post delas ... posta ae galera!!! Abraços.
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Contato:

Mensagem por BeQuick »

8) vlw.
Raposao
corporal
corporal

Mensagem por Raposao »