Moderador, não sei se posso colocar este tópico aqui, mas se puder, ou mover para outro lugar para deixar todos bem cientes do problema ficarei agradecido.
Para todos.
Pessoal, para quem conhece o Cristiano André de vitória que faz eventos tais como Operação Alvorada, Ilha da Póvora e é web designer, jamais comprem com ele.
Vou contar a minha história e para todos ficarem ciente o tão safado que o cara é.
Conheci Cristiano aqui no forum comprando um kit de Alpha Black com ele e mais uma delta .68 pistola. O cara foi leal pacas e muito sincero.
Com o passar do tempo ficamos amigos de jogo e o cara foi até a minha casa, conheceu minha família e ficamos muito amigos.
Eu consegui para ele ano passado um patrocínio da Tippmann coisa que ele falou que tinha conseguido sozinho.
Ajudei o cara quando estava no aperto e quando estava precisando de dinheiro comprei o material dele nao podendo para ajudar o máximo que podia.
Bom,
Este ano, Cristiano veio me falar que estava representando o CATI mais mesmo o senhor Marcos do Val em importar marcadoras de paintball e RAP4. mandei uma x7 para ele zerada pois ele tinha comprador em Vitória e mais 400 pratas que ele estava me devendo e pedi que comprasse uma t68 GEN6 com kit. Pedi que quando viesse eu pagaria o restante.
Cristiano falou que o dono do CATI tinha ido para os EUA e que já estaria trazendo a marcadora para mim.
ao passar 4 semanas comecei a perguntar para ele aonde estava a marcadora e ele me falou então que outro funcionário do CATi tinha trago a marcadora e que tinha ficado retido na federal. Eu sabia que o CATi tinha acesso liberado no aeroporto e que isso nao aconteceria e mesmo assim fiquei quieto.
Depois ele falou que a marcadora tinha sido retirada pelo BOPE e que um sargento do BOPE tinha gostado tanto dela que tinha ficado com ela e falou que o dono do CATI tinha pedido desculpas falando que iria trazer outra marcadora para ele.
então foi a maratona de novo e quando se passou mais de 2 meses comecei a cobrar ele.
Um dia quando nao estava aguentando mais pedi a ele que me desse o dinheiro e que eu nao queria mais a marcadora pois ele falouq ue estava retida de novo e que iria ser retirada.
Depois disso pedi para ele pegar uma marcadora com o irmão dele no campo do irmão (Monkey paintball) e ele disse que tinha pego uma EGO07 e tinha me enviado.
comecei a perguntar o nº de rastreio e ele ficou me enrolando todo tempo daí fiz a pressão final
Quando comecei a precionar ele então me falou a verdade. Que não tinha comprado nada e que tinha mentido para mim mas que me pagaria.
Cara fiquei muito pau da vida, pois era um cara que eu tinha ajudado pacas e tinha tentando me roubar.
Então falei que era para me enviar o dinheiro pois nao queria mais nada somente o dinheiro.
Semana passada ele ficou falando que iria me enviar o dinheiro e que era 100% garantido.
Bom até hoje ele não dá mais resposta.
Senhores , estou apenas resumindo o problema.
Isso nunca aconteceu dele comprar a marcadora, o dono do CATI não sabia de nada, o irmão não sabia de nada e ele estava tentando botar para frente sabendo do problema que estava arrumando.
Hoje estou resolvendo com o irmão dele (que está me dando um apoio grande)
NAÕ COMPREM NADA COM ELE, NÃO NEGOCIEM NADA E NEM TENHAM CONTATO. O CARA É UM TREMENTO DE UM SAFADO.
Vigarista. Não é digno de se dizer jogador de paintball
PS: qualuer coisa se quizerem provas eu tenho todos os emails de negociações dele para provarem que não estou falando besteira ele fica dizendo que representa o CATI e na verdade o CATI não quer nada e nem negócio com ele (depois que ele fez os banners do CATI)
Colocou nomes de várias pessoas idôneas e sérias para muitos e com isso arrumando muito problemas sem necessidade.
Mas que ele vai pagar isso ele vai.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra com Cristiano de Vitória - nunca façam isso
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Re: Compra com Cristiano de Vitória - nunca façam isso
[informar]Aguardando pronunciamento da outra parte, Tópico trancado[/informar]