Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
nemezes escreveu:UAHuahhauhua...se o codinome da " marcadora" for Maradona... ferrou... nenhum marcador nacional sera melhor que ela...e os argentinos vao falar que e o melhor do mundo... so que qualquer pozinho nas partes mecanicas destruira a marcadora ... rsrsrsrs
Já me disseram aqui que a marcadora "Maradona" só funciona com munição powder hauhauhauhauhahaua
UAhuahuahuah...si si como no? A powderball e' feita em Cali na Colombia e a marca " exclusiva" para ser usada na "El Maradona Tactical" e' da marca Escobar Powderball Los amigos Inc. com filiais ate na amazonia!!....rsrsrsr O legal e' que assim que a bola estoura, o alivio da dor e' imediato... so respirar o pozinho do capeta que ta tudo dormente...e tu nao fica " TintTindo nada"..e os tipos de bola sao.." de 10", "de 50" e " de 100", esta ultima e' a mais recomenda para ser usada pela "el maradona" e tem o codinome de "la bomboneira"... ou "boquita" .........

Fontes revelaram que a imbel tem um projeto de marcador chamado... "Projeto Pelezito" e' parecida com Mtac Stage 2 (so que so' tera' na cor preta) e tem o codinome " The King" ...e a intencao da Imbel.. sera' concorrer diretamente com a "el maradona".... e' aguardar pra ver....mas os argentinos ja afirmam que "el maradona" sempre sera' melhor que a " The king" antes mesmo de ser lancada....

Mesmo existindo o problema de po' nas partes mecanicas... que faz o marcador dar um tiro de 200o (tipo apex)... os donos de "el maradona" nao reclamam de tiros nas costas... mesmo sendo os unicos em campo... e todos os donos de "el maradona" apesar do problema, descarta a possibilidade de aquisicao de uma "The King".... kkkkkkkk


Quanta bobagem... :o


Marcador argentino...$100




Bola escobar...10, 50 e 100
Zoar argentino... Nao tem preco... :horse:

Depois desse post to achando que quem anda inalando alguns pózinhos por ai é vc nemezes !!

auhauhauhauhauhauhauhauhhauuahuha

:lol: :lol: :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

rsrsrs sem comentarios rsrsrs
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por MV BALL »

Como todo bom brasileiro que se preze... sacanear argentino e ver defeito em tudo o que eles fazem é de praxe!!! Mas... devo admitir que os caras foram mais espertos que nós e saíram na frente! Provavelmente, no país deles a "burrocracia" não seja igual a do nosso amado país, os caras já estão até produzindo marcadores, e nós??? Mal conseguimos importar os nossos legalmente e quando conseguimos, pagamos um fortuna de imposto de importação, e corremos o risco de sermos abordados por policiais mal informados e mal intencionados e termos nossos marcadores apreendidos por conta de leis mal esclarecidas na legislação brasileira... eu vou me odiar pelo resto da minha vida mas... os caras merecem os parabéns!!! :sad:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por nemezes »

MVBALLSNIPER escreveu:Como todo bom brasileiro que se preze... sacanear argentino e ver defeito em tudo o que eles fazem é de praxe!!! Mas... devo admitir que os caras foram mais espertos que nós e saíram na frente! Provavelmente, no país deles a "burrocracia" não seja igual a do nosso amado país, os caras já estão até produzindo marcadores, e nós??? Mal conseguimos importar os nossos legalmente e quando conseguimos, pagamos um fortuna de imposto de importação, e corremos o risco de sermos abordados por policiais mal informados e mal intencionados e termos nossos marcadores apreendidos por conta de leis mal esclarecidas na legislação brasileira... eu vou me odiar pelo resto da minha vida mas... os caras merecem os parabéns!!! :sad:
Bem...sacanagens a parte... vc tem razão, os caras passaram em nossa frente...o pior...é que a Imbel (da minha sacanagem acima) é real...e é umas das maiores fabricantes de armas do mundo...mas, quando se trata de marcadores... cai em leis...o que torna o negócio menos vizado... torço para que algum empressário com dinheiro e conceito produza marcadores em nosso país....apesar de políticos e a "Jeguestrocacia"... este é o melhor país do mundo!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por Marinner »

nemezes escreveu:
MVBALLSNIPER escreveu:Como todo bom brasileiro que se preze... sacanear argentino e ver defeito em tudo o que eles fazem é de praxe!!! Mas... devo admitir que os caras foram mais espertos que nós e saíram na frente! Provavelmente, no país deles a "burrocracia" não seja igual a do nosso amado país, os caras já estão até produzindo marcadores, e nós??? Mal conseguimos importar os nossos legalmente e quando conseguimos, pagamos um fortuna de imposto de importação, e corremos o risco de sermos abordados por policiais mal informados e mal intencionados e termos nossos marcadores apreendidos por conta de leis mal esclarecidas na legislação brasileira... eu vou me odiar pelo resto da minha vida mas... os caras merecem os parabéns!!! :sad:
Bem...sacanagens a parte... vc tem razão, os caras passaram em nossa frente...o pior...é que a Imbel (da minha sacanagem acima) é real...e é umas das maiores fabricantes de armas do mundo...mas, quando se trata de marcadores... cai em leis...o que torna o negócio menos vizado... torço para que algum empressário com dinheiro e conceito produza marcadores em nosso país....apesar de políticos e a "Jeguestrocacia"... este é o melhor país do mundo!
para economizar palavras apenas digo, concordo com voces !!!!!! :goodjob: :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:

Depois desse post to achando que quem anda inalando alguns pózinhos por ai é vc nemezes !!

auhauhauhauhauhauhauhauhhauuahuha

:lol: :lol: :legal:[/quote]

Que isso conrad Gagliani :shock: ...o unico po que eu cheiro e' aquela poeira de bolinha estorada no chao quando eu me jogo..fora isso...este e meu jeito normal...cheio de " probreminha".... so' se bolinha de paintball normal der onda...fora a escobar...e' claro...rsrsrs abs amigo!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Esse marcador ta que nem o maradona, criando mta polêmica rsrsrs

Será que um dia a República de las Bananas segue o exemplo dos nuetros hermanos ?
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por arsi_sigma »

hauhauahua. Estou rachando do texto do Nemezis até agora. Mandou bem.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: ARGENTINA VAI LANÇAR MARCADOR DE CENARIO EM BREVE.

Mensagem por MEC »

compre la marcadora. la garantya soy jo ! ! ! !


muy amigos estes nossos ermanos
Responder

Voltar para “Geral.”