Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual comprar?
- oberfuhrer
- lance corporal
Qual comprar?
Estou com dúvidas para comprar entre as seguintes armas:
Tipp X7
BT Delta Elite
BT TM7
SP8
RAP4 T68
Postem ae suas experiencias e opinioes...
Vlw
Tipp X7
BT Delta Elite
BT TM7
SP8
RAP4 T68
Vlw
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Qual comprar?
Pow dificil responder essa hein.... Vc colocou quase todas aehuaehuaheu
Qual seu potencial financeiro ?
Vai jogar, como, o quê ?
Me ajuda que eu te ajudo aheuheuhe
Qual seu potencial financeiro ?
Vai jogar, como, o quê ?
Me ajuda que eu te ajudo aheuheuhe
- Camerlingo
- corporal
Cara depende de sua condição financeira.vc q uma mais leve, mais pesada tbm depende se vc vai jogar tem varios fatores e depende de vc.
eu tenho uma X7 e não me arrependo de compra-la, muito boa responde bem eh uma maravilha.
eu tenho uma X7 e não me arrependo de compra-la, muito boa responde bem eh uma maravilha.
Minha opinião é um tanto suspeita... SP8 sem pensar !!!
Tive uma e é fantástica, manutenção quase zero, só que tem pouca customização estética.
Tive uma e é fantástica, manutenção quase zero, só que tem pouca customização estética.
- Legionnaire_RJ
- major general
Se vc busca performance BT TM7, Delta Elite ou SP8. Se gosta de modificações X7 ou T68
tippmann 98
barata, customizavel, resistente, com um bom cano,e um cyclone, e um bom atirador, faz miséria!..o resto é estética e perfumaria.....
barata, customizavel, resistente, com um bom cano,e um cyclone, e um bom atirador, faz miséria!..o resto é estética e perfumaria.....
- Legionnaire_RJ
- major general
CoelhoPB escreveu:tippmann 98
Cara pior que eu não vou discordar de vc não rsrsrs falou tudo, mas infelizmente logo logo vai começar outra discussão por aqui rsrsrs
- laurenceij
- staff sergeant
Legionnaire_RJ escreveu:CoelhoPB escreveu:tippmann 98
Cara pior que eu não vou discordar de vc não rsrsrs falou tudo, mas infelizmente logo logo vai começar outra discussão por aqui rsrsrs
Assino embaixo!!!
- usenix
- staff sergeant
...
obs. SP8
obs. SP8
- wthreex
- lance corporal
- Federado: FEP-DF#017
- Contato:
duvida cruel:
ainda nao me decidi entre a SP8 e BT DELTA ELITE
Eu prefiro a SP8, ela tem tecnologia superior, porem, a BT tem Rip-clip, que é um ótimo loader.wthreex escreveu:duvida cruel:
veja bem, a BT é mecanica, com sistema eletronico de disparo...(idem aos sistemas tippmann) X7 a5 Alpha, e a 98
a Smart SP* é eletropneumática, logo "acho" que possa ser masi sensivel, porem, como grenader falou, tecnologia avançada, perto das BT's e tip's(excuindo a TM7 que usa tecnologia da mini....
como falei..a BT delta elite, nada masi é que uam BT delta, com UPs....ou seja, idem a uma 98 com ups....
se for por melhor....vá de SP8, acredito eu....ok, quanto ao RIPCLIP..a 98 tbm aceita ripclip....
a Smart SP* é eletropneumática, logo "acho" que possa ser masi sensivel, porem, como grenader falou, tecnologia avançada, perto das BT's e tip's(excuindo a TM7 que usa tecnologia da mini....
como falei..a BT delta elite, nada masi é que uam BT delta, com UPs....ou seja, idem a uma 98 com ups....
se for por melhor....vá de SP8, acredito eu....ok, quanto ao RIPCLIP..a 98 tbm aceita ripclip....
Bicho o seguinte!oberfuhrer escreveu:Estou com dúvidas para comprar entre as seguintes armas:
Tipp X7
BT Delta Elite
BT TM7
SP8
RAP4 T68
Vlw
Se vc quer performance alta mas pouca customização va de BT TM7 ou SP8. Mas como marcadores eletronicos eles requerem alguns cuidados especiais, alem de só operarem com HPA. Se bem que já vi usarem SP8 com CO2 mas não recomendo não!
Se vc nao tem condiçao de arcar com o trablaho que o HPA lhe da, pois tem que levar scuba pros jogos alem de cilindro ser mais caro, iria de Delta Elite ou X7.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Não tem o que customizar a TM-7..... Ela é uma cópia da MP7 (a verdadeira), mas trilhos pra vc colocar apetrachos tem a vontade...