Boa noite galera!
Comprei um cilindro de Co2 20OZ na mercenários e chegou hoje, mais estou "encabulado" com a data do teste hidrostatico.
Eu li e reli o tópico feito pelo thiago ( http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90 ) porem não acho onde meu numero de teste fica.
Bom aqui vai alguns numeros que aparecem no cilindro.
Dot 3AL
TC 34LM
1800
124
K251225
11(simbolo estranho estilo arrouba@)08 ficaria mais ou menos assim 11@08
20oz CO2
M4625
Bom quem puder me ajudar agradeço, eu ia tirar umas fotos porem estou sem câmera no momento. Acredito que a data do teste seja a 11@08 mais P### eles me venderem uma coisa praticamente "velha" é fogo vei!
Flw ae aguardo respostas plz xD
Editado: Tive uma queda de temperatura e uma batida de tico e tecos na cabeça e lembrei que o teste é feito de 5 em 5 anos sendo assim o cilindro está apenas uns 7 meses atrasado ><!
UAShuas axo que foi o desespero quando vi bem grande no cilindro DANGER e PELIGRO
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro de co2 20oz teste hidrostatico
Re: Cilindro de co2 20oz teste hidrostatico
Meu cilindro apresenta a gravação da data do PROXIMO teste hidrostático, no seu caso a data seria de 11/08 mesmo, lhe aconselho a devolver o cilindro e exigir sua troca. Case queira fazer o teste hidrostático, consulte a casa de extintores de incêncio mais próxima e veja onde eles fazes seus testes e se não encaminham para você...
O reteste é feito de 5 em 5 anos entaum estar uns 7 meses atrasados n tem problema. Só que eu tinha esquecido que o reteste era de 5 em 5 anos antes de fazer o tópico. O problema todo foi que eu tinha pensado que o reteste era de 1 em 1 ano xd
flw vlw pela a ajuda
flw vlw pela a ajuda
Ola, espero ajudar a esclarecer as duvidas sobre pressão e cilindros.
Independente do tipo do cilindro e do gás a ser usado nele a pressão e o tempo da inspeção são fornecidos pelo fabricante. Por exemplo tenho um cilindro de co2 que requer teste no período de 25 anos. Todas as informações necessária estão no rotulo do cilindro e estes números podes ser decifrados de acordo com a legenda do fabricante.
São informações do tipo do alumínio qual a liga a espessura tempo do teste pressão de trabalho pressão de deste volume interno e etc .
Aconselho também que seje verificado periodicamente se os cilindros tem algum tipo de re-coll, por exemplo os cilindros da luxfre de ar comprimido de 3000 libras , psi ctc/dot 3al 3000 fabricados antes de 87 todos estão condenados e a fabrica aconselha a destruição ou se for ser usados devem ter testes anual. Eu mesmo recuso recarga destes cilindros
Atenciosamente: Lamaco.com.br técnico em recarga de cilindros Bauer MIAMI FL USA ate 7000 libras / psi.
Independente do tipo do cilindro e do gás a ser usado nele a pressão e o tempo da inspeção são fornecidos pelo fabricante. Por exemplo tenho um cilindro de co2 que requer teste no período de 25 anos. Todas as informações necessária estão no rotulo do cilindro e estes números podes ser decifrados de acordo com a legenda do fabricante.
São informações do tipo do alumínio qual a liga a espessura tempo do teste pressão de trabalho pressão de deste volume interno e etc .
Aconselho também que seje verificado periodicamente se os cilindros tem algum tipo de re-coll, por exemplo os cilindros da luxfre de ar comprimido de 3000 libras , psi ctc/dot 3al 3000 fabricados antes de 87 todos estão condenados e a fabrica aconselha a destruição ou se for ser usados devem ter testes anual. Eu mesmo recuso recarga destes cilindros
Atenciosamente: Lamaco.com.br técnico em recarga de cilindros Bauer MIAMI FL USA ate 7000 libras / psi.