Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mr2 pack qual comprar?
Re: Mr2 pack qual comprar?
CUIDADO
Se o cilindro for para HPA, use apenas HPA !!!
O mesmo vale para CO2.
O risco de acidente grave é grande se for trocado o tipo de propelente, HPA trabalha com pressões muito superiores ao CO2 e o regulador é incompatível.
O mesmo vale para CO2.
O risco de acidente grave é grande se for trocado o tipo de propelente, HPA trabalha com pressões muito superiores ao CO2 e o regulador é incompatível.
- Legionnaire_RJ
- major general
É isso é verdade, vc pode usar CO2 ou HPA no marcador, mas sempre no cilindro indicado para tal propelente. HPA se usado de maneira imprópria é perigoso. por exemplo tentando carregar cilindro de CO2 ou utilizando lubrificantes a base de petróleo. Isso pode causar explosões e sérias queimaduras além de poder levar a morte de quem estiver manuseando. É só ter atenção e cuidado para uma brincadeira não se tornar uma tragédia.Grenader escreveu:CUIDADO
O mesmo vale para CO2.
Mas independente do propelente, a MR2 com Eye é um ótimo marcador, na minha equipe tem dois jogadores que jogam com esse marcador, e realmente é mto bom ter um gunner te cobrindo o avanço com uma MR2 rsrsrs
Bons tiros
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Essa parte dos cuidados com o óleo eu ja estou sabendo .. Li naquele post ( muito bom por sinal) falando sobre ar & cia (http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90)...
No kit ele informa q o cilindro aceita os 2 tipos de gases (Operates on CO2 (anti-siphon recommended) or compressed air) so indica o uso de um sifão para o Co2...
Tenho q agradecer vcs pela atenção q tem me dado.. obrigado..
[]s
No kit ele informa q o cilindro aceita os 2 tipos de gases (Operates on CO2 (anti-siphon recommended) or compressed air) so indica o uso de um sifão para o Co2...
[]s
- Legionnaire_RJ
- major general
O Anti-sifão só é necessário no caso de CO2, HPA não precisa, porém eu aconselho a vc investir em um remote no caso de usar CO2, vai melhorar mto a sua mobilidade (não sei mais jogar sem isso) e ainda de quebra serve como anti-sifão !!!Marcio23 escreveu:
[]s
MR2 é mto marcador p/ ficar jogando com cilindro de 9 Oz sendo assim com um cilindro maior remote é indispensável !!!
Abração brother qlqr duvida é só perguntar... E compra logo esse brinquedo e me chama p/ jogar rsrs
Até onde sei, não existe cilindro que aceite os dois tipos de gas, já começa pela válvula reguladora que são muito diferentes, se o camarada estiver falando somente da garrafa isso é verdade, porem, como disse, a válvula reguladora é totalmente diferente.Marcio23 escreveu:Essa parte dos cuidados com o óleo eu ja estou sabendo .. Li naquele post ( muito bom por sinal) falando sobre ar & cia (http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90)...
[]s
- Legionnaire_RJ
- major general
Ele deve estar confundindo com o marcador esse sim aceita os 2 tipos, já o cilindro eu acho pouco provavel e até não recomendável fazer !!!Grenader escreveu:Até onde sei, não existe cilindro que aceite os dois tipos de gas, já começa pela válvula reguladora que são muito diferentes, se o camarada estiver falando somente da garrafa isso é verdade, porem, como disse, a válvula reguladora é totalmente diferente.Marcio23 escreveu:Essa parte dos cuidados com o óleo eu ja estou sabendo .. Li naquele post ( muito bom por sinal) falando sobre ar & cia (http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90)...
[]s
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Exatamente ele ta confundindo com o marcador que aceita os dois tipos de propelentes !!...com certeza é isso !!Legionnaire_RJ escreveu:Ele deve estar confundindo com o marcador esse sim aceita os 2 tipos, já o cilindro eu acho pouco provavel e até não recomendável fazer !!!Grenader escreveu:Até onde sei, não existe cilindro que aceite os dois tipos de gas, já começa pela válvula reguladora que são muito diferentes, se o camarada estiver falando somente da garrafa isso é verdade, porem, como disse, a válvula reguladora é totalmente diferente.Marcio23 escreveu:Essa parte dos cuidados com o óleo eu ja estou sabendo .. Li naquele post ( muito bom por sinal) falando sobre ar & cia (http://www.paintballcenario.com/forum/v ... p?f=4&t=90)...
[]s
- Marcio23
- gunnery sergeant
Oi galera!!!
Desculpa a demora em responder, essa semana foi uma correria..
Sobre minha confusão em relação ou marcado ou cilindro. Pode ate ser q seja..La na home esta assim..
Product Description
The Spyder MR2 with EYE maintains the same platform as the original MR2 with its simple and functional design and now incorporates a Break Beam Eye (anti-chop system). The Break Beam Eye has proven to be one of the best standard features on the Spyder MR3 and is now included on the MR2 with EYE featuring improved EYE technology for more reliability. Following the tradition that was established with the MR Series marker line, the MR2 with EYE will continue the high standard set forth in its strength, reliability and durability. It is made to last and provides the player with a complete package for dominating opponents on the playing field.
Performance Features:
* 25 BPS Rate of Fire
* 3 Modes of fire (semi-auto, burst & full-auto)
* Break Beam Eye (anti-chop system)
* On / Off Eye mode detection
* Snap-T charging handle eliminates external moving parts
* Quick field strip disassembly without tools (stock setup only)
* Operates on CO2 (anti-siphon recommended) or compressed air
Standard Features:
* Integrated striker plug / velocity adjuster
* Delrin bolt construction
* 12" Muzzle break barrel
* Off-set feedneck
* 2 Way adjustable trigger
* 3/8" Dove Tail sight rail (scope mount)
* Select fire slide switch
* On / Off button for Eye mode
* Quick strip pull pin
* Angled mini drop forward
* Removable shoulder stock
* Steel braided hose line
Warranty: This gun is under a 1 year manufacturers warranty. Kingman can be reached at 1-888-KINGMAN.
Kit Includes:
* Spyder MR2 w / EYE Paintball Gu
Pude tbm observa agora q o pack 2 foi modificado.. A nova configuração é assim..Veja se esse Loader é melhor galera?
[]s
Marcio
Desculpa a demora em responder, essa semana foi uma correria..
Sobre minha confusão em relação ou marcado ou cilindro. Pode ate ser q seja..La na home esta assim..
Product Description
The Spyder MR2 with EYE maintains the same platform as the original MR2 with its simple and functional design and now incorporates a Break Beam Eye (anti-chop system). The Break Beam Eye has proven to be one of the best standard features on the Spyder MR3 and is now included on the MR2 with EYE featuring improved EYE technology for more reliability. Following the tradition that was established with the MR Series marker line, the MR2 with EYE will continue the high standard set forth in its strength, reliability and durability. It is made to last and provides the player with a complete package for dominating opponents on the playing field.
Performance Features:
* 25 BPS Rate of Fire
* 3 Modes of fire (semi-auto, burst & full-auto)
* Break Beam Eye (anti-chop system)
* On / Off Eye mode detection
* Snap-T charging handle eliminates external moving parts
* Quick field strip disassembly without tools (stock setup only)
* Operates on CO2 (anti-siphon recommended) or compressed air
Standard Features:
* Integrated striker plug / velocity adjuster
* Delrin bolt construction
* 12" Muzzle break barrel
* Off-set feedneck
* 2 Way adjustable trigger
* 3/8" Dove Tail sight rail (scope mount)
* Select fire slide switch
* On / Off button for Eye mode
* Quick strip pull pin
* Angled mini drop forward
* Removable shoulder stock
* Steel braided hose line
Warranty: This gun is under a 1 year manufacturers warranty. Kingman can be reached at 1-888-KINGMAN.
Kit Includes:
* Spyder MR2 w / EYE Paintball Gu
Pude tbm observa agora q o pack 2 foi modificado.. A nova configuração é assim..Veja se esse Loader é melhor galera?
[]s
Marcio
- Legionnaire_RJ
- major general
É o marcador que aceita ou cilindro de O2 ou HPA, um dos dois não o cilindro, é um ou outro
O cilindro que deve ser de CO2 ou HPA, o marcador funciona com qualquer um dos dois, mas lembresse de tomar os devidos cuidados caso use CO2.Legionnaire_RJ escreveu:É o marcador que aceita ou cilindro de O2 ou HPA, um dos dois não o cilindro, é um ou outro
- Marcio23
- gunnery sergeant
Grenader escreveu:O cilindro que deve ser de CO2 ou HPA, o marcador funciona com qualquer um dos dois, mas lembresse de tomar os devidos cuidados caso use CO2.Legionnaire_RJ escreveu:É o marcador que aceita ou cilindro de O2 ou HPA, um dos dois não o cilindro, é um ou outro
Valeu pelo o conselho Granade!!!
Vi um comentario em um post falando q em viagem aerias o cilindro tem q estar aberto..
Isso é correto , complicado de se fazer e como se faz?
Isso é verdade, para desmontar o cilindro voce vai precisar de uma morsa e uma chave adequada para desroscar a válvula.
- Marcio23
- gunnery sergeant
Muito dificil de tirar?
Uma chave de boca tirar ...
Se for adequada, tira !!!Marcio23 escreveu:Muito dificil de tirar?
- Marcio23
- gunnery sergeant
Valeu muito obrigado..
Assim q tiver com as coisas estarei postando as fotos e o q eu achei....
Estarei comprando tbm um barrel de 16"(ainda não sei qual) , remote da spyder , red dot spyder e Clamping Feedneck spyder
Indica mais alguma coisa?
Assim q tiver com as coisas estarei postando as fotos e o q eu achei....
Estarei comprando tbm um barrel de 16"(ainda não sei qual) , remote da spyder , red dot spyder e Clamping Feedneck spyder
Indica mais alguma coisa?