Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por ToPo »

bom demais !!!
impressionante.......realmente dá pra ver que jogar na fábrica evolui o jogador absurdamente nas técnicas, táticas e tudo mais !!!!
está cada vez ficando mais dificil.... a galera cada vez mais jogando em time(independente de se conhecerem ou nao), que quando bem feito, sempre tendo resultados muito bons, como cumprimento das missoes(que estao cada vez melhores e mais adequadas ao paintball), e é claro matar um pouquinho !!!! hehehehehe
resumindo... ANIMAL !!!!
até o próximo !

Abraços !!!!!
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Duda »

Muito bom os jogos desse final de semana, final que vem taliban em peso dinovo. abraçao
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por cesar »

Vlamir escreveu:
Duda escreveu:Muito bom os jogos desse final de semana, final que vem taliban em peso dinovo. abraçao
É isso ae Duda, os Talibans mandaram muito bem mesmo, o Leo tava inspirado demais, e promoveu a melhor invasão tatica do dia limpando a sala do cofre, sem dar nenhuma rajada, fatiando e dando tiros precisos .... a primeira vitima da chacina foi a Panda que saiu da sala e não o viu, tomando um unico tiro no brioco que o eliminou ..... kkkk .... embora a SP8 do Panda tenha feito um estrago bravo !

Nos dois dias, as missões black hawk prevaleceram, em umas os pilotos foram resgatados com êxito e em outras foram eliminados, e somente no domingo eles foram eliminados através da detonação da bomba no helicóptero.

Sábado também expandimos uma missão VIP tendo como o destino da extração, a area de mata, e foi bem legal, e semana que vem vamos criar uma missão especifica para aquela area de wood.

Obrigado a todos que compareceram, os novatos, as meninas (Crys matou muito, Gagli pode se aposentar que já perdeu o trono) veteranos, pessoal de Santos e os times Specops, USPT, Inferno Verde, Taliban..... ate a próxima.

:yessir:
É bom não me citar mesmo, pois o CQB é MEU !!! kkkkk
Não é mais Close Quarters Battle e sim Cesar Quarters Battle .........rssss

Bom jogos no domingão, sempre conhecendo gente nova e trocando experiencias...Valeu a todos os "véios" e ao "novos"
Abrax :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Arrigow »

cesar escreveu:
Vlamir escreveu:
Duda escreveu:Muito bom os jogos desse final de semana, final que vem taliban em peso dinovo. abraçao
É isso ae Duda, os Talibans mandaram muito bem mesmo, o Leo tava inspirado demais, e promoveu a melhor invasão tatica do dia limpando a sala do cofre, sem dar nenhuma rajada, fatiando e dando tiros precisos .... a primeira vitima da chacina foi a Panda que saiu da sala e não o viu, tomando um unico tiro no brioco que o eliminou ..... kkkk .... embora a SP8 do Panda tenha feito um estrago bravo !

Nos dois dias, as missões black hawk prevaleceram, em umas os pilotos foram resgatados com êxito e em outras foram eliminados, e somente no domingo eles foram eliminados através da detonação da bomba no helicóptero.

Sábado também expandimos uma missão VIP tendo como o destino da extração, a area de mata, e foi bem legal, e semana que vem vamos criar uma missão especifica para aquela area de wood.

Obrigado a todos que compareceram, os novatos, as meninas (Crys matou muito, Gagli pode se aposentar que já perdeu o trono) veteranos, pessoal de Santos e os times Specops, USPT, Inferno Verde, Taliban..... ate a próxima.

:yessir:
É bom não me citar mesmo, pois o CQB é MEU !!! kkkkk
Não é mais Close Quarters Battle e sim Cesar Quarters Battle .........rssss

Bom jogos no domingão, sempre conhecendo gente nova e trocando experiencias...Valeu a todos os "véios" e ao "novos"
Abrax :legal:
Tava demorando pro falastrão master se manisfestar kkk! Cesinha fica na moral ae que vc só consegue matar no cqb mesmo pq ali é um lugar pra CAMPER, pq saiu dali toma burst na cara do Tio Arrigow! Arrigow = 1 Camper César Filho = 0 Até a próximo final de semana coleguinhas rsrsrs!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Gagliani »

Excelentes jogos !!!

Destaque para o tiro que o Kazoo conseguiu acertar dentro do cano do meu marcador sujando até o ciclone, nunca tinha presenciado algo assim!! ...isso é que é acabar com o jogo de alguem rsrs
A Chrys domingo quevem vai de novo acabar com esses marmanjos :twisted:

Valew Galera !! :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:Excelentes jogos !!!

Destaque para o tiro que o Kazoo conseguiu acertar dentro do cano do meu marcador sujando até o ciclone, nunca tinha presenciado algo assim!! ...isso é que é acabar com o jogo de alguem rsrs
A Chrys domingo quevem vai de novo acabar com esses marmanjos :twisted:

Valew Galera !! :legal:
Kazoo???? q isso???? novo programa de baixar música na internet???
huahauhuahuahuahua....
bom, se a Chrys for eu não vou... nem vou falar que ela me matou... ela não me matou, aquilo lá foi uma execução, fuzilamento, raiva, ódio, vingança ou algo assim... :sad: huahuahuahuahua....

bons jogos pessoal!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Aldo »

Perai...

Chrys?
Escreve-se Chrystiane???
ôôooo nomezinho enjoado... ahhahahahahaha

Sábado que vem eu não poderei ir... mas domingo tô na área e acho que o Gian vai tbm!
O bicho vai pegar!!!


Panda... seu escondidinho... tá lascado essa semana... hauhauhuaha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Gagliani »

FatimaGarcia escreveu:
Panda escreveu: bom, se a Chrys for eu não vou... nem vou falar que ela me matou... ela não me matou, aquilo lá foi uma execução, fuzilamento, raiva, ódio, vingança ou algo assim... :sad: huahuahuahuahua....
hahahahahahah essa eu morri de rir!!!

Realmente a Chrys arrasou!!! nao foi só o Panda ..e sim vários... é isso ae defendendo e mostrando que nosso lado feminino pode ser muito perigoso em campo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Em casa ela é mais perigosa ainda :twisted: :lol: :lol:
FatimaGarcia escreveu:
cesar escreveu: É bom não me citar mesmo, pois o CQB é MEU !!! kkkkk
Não é mais Close Quarters Battle e sim Cesar Quarters Battle .........rssss
Cesar, no safety só ouvi comentários kkkkkk esse domingo vai dar o que falar... SpecOps fala que te matou...vc diz que mata todos os SpecOps... kkkkk essa "disputa" eu quero ver...kkkkkkk :o :o :o :o

Valeu! muito legal!!!
OOOPaaaaa....perai !!...todos virgula !!..eu não tava lá domingo para sorte do Cesarino !! :mrgreen:

Panda fuzilamento eu concordo rsr porém raiva e ódio jamais pois vc sabe que ela te adora !!


Abraços a todos !!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por cesar »

Vamos por partes...
Uma pergunta, na investida do time azul pelo cqb, quantos tinham ali ?

Eu sozinho na porta tirei 5, fora os que voltaram pro cofre......

Jeff, sinto lhe dizer mas esta 2x1 pra mim, pois no dia que peguei 4 dos Specops e o Topo batizou meu marcador, te peguei duas vezes, mas é sempre assim , o que conta é o ultimo jogo...rsssss

Bom não disse que peguei todos Specops, alias falta o Vlama e o Gagli...rssss

Mas o melhor de tudo isso é que quando jogamos com estes "bando de véios", pelo menos eu aumento o meu nivel de jogo, pois o negócio é embassado !!!

Abraços a todos :legal:

OBS: nem se tivesse um marcador com 35 bPS marcava o "Abelha" este fds...kkkkkkk
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:
FatimaGarcia escreveu:
Panda escreveu: bom, se a Chrys for eu não vou... nem vou falar que ela me matou... ela não me matou, aquilo lá foi uma execução, fuzilamento, raiva, ódio, vingança ou algo assim... :sad: huahuahuahuahua....
hahahahahahah essa eu morri de rir!!!

Realmente a Chrys arrasou!!! nao foi só o Panda ..e sim vários... é isso ae defendendo e mostrando que nosso lado feminino pode ser muito perigoso em campo!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Em casa ela é mais perigosa ainda :twisted: :lol: :lol:
FatimaGarcia escreveu:
cesar escreveu: É bom não me citar mesmo, pois o CQB é MEU !!! kkkkk
Não é mais Close Quarters Battle e sim Cesar Quarters Battle .........rssss
Cesar, no safety só ouvi comentários kkkkkk esse domingo vai dar o que falar... SpecOps fala que te matou...vc diz que mata todos os SpecOps... kkkkk essa "disputa" eu quero ver...kkkkkkk :o :o :o :o

Valeu! muito legal!!!
OOOPaaaaa....perai !!...todos virgula !!..eu não tava lá domingo para sorte do Cesarino !! :mrgreen:

Panda fuzilamento eu concordo rsr porém raiva e ódio jamais pois vc sabe que ela te adora !!


Abraços a todos !!

É claro Gagli!!!
Semana q vem faço questão de jogar contra vc de novo!!!
To te devendo duas né???
hehehehehehe :legal:
abs
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Panda »

Aldo escreveu:Perai...

Chrys?
Escreve-se Chrystiane???
ôôooo nomezinho enjoado... ahhahahahahaha

Sábado que vem eu não poderei ir... mas domingo tô na área e acho que o Gian vai tbm!
O bicho vai pegar!!!


Panda... seu escondidinho... tá lascado essa semana... hauhauhuaha

Promessas, promessas....
huahuahuahuahua :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Arrigow »

cesar escreveu:Vamos por partes...
Uma pergunta, na investida do time azul pelo cqb, quantos tinham ali ?

Eu sozinho na porta tirei 5, fora os que voltaram pro cofre......

Jeff, sinto lhe dizer mas esta 2x1 pra mim, pois no dia que peguei 4 dos Specops e o Topo batizou meu marcador, te peguei duas vezes, mas é sempre assim , o que conta é o ultimo jogo...rsssss

Bom não disse que peguei todos Specops, alias falta o Vlama e o Gagli...rssss

Mas o melhor de tudo isso é que quando jogamos com estes "bando de véios", pelo menos eu aumento o meu nivel de jogo, pois o negócio é embassado !!!

Abraços a todos :legal:

OBS: nem se tivesse um marcador com 35 bPS marcava o "Abelha" este fds...kkkkkkk
Forest "César" Gump ai ai ai ... Já César direto dio "Falstra ítália" kkk! O menino sussega que fds que vem mais tem mais pra vc! Só miro na tua traquéia de agora em fiante pra ver se dá uma dorzinha nesse gogó falante ae kkk! Bjos me liga Césinha!
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Duda »

Vlamir posta as fotos e o video de domingo por favor so achei as fotos de sabado. Abraço a todos e final de semana estamos la dinovo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Arrigow »

Duda escreveu:Vlamir posta as fotos e o video de domingo por favor so achei as fotos de sabado. Abraço a todos e final de semana estamos la dinovo.
Valeu Duda! Eliminaram todos na sala do cofre com técnica, o famoso just one ball, que apesar de terem marcadores com cadência absurda eliminaram com apenas um tiro, que isso sirva de lição aos outros e percebam que jogo com qualidade não necessita de 35bps, mas infelizmente ainda temos algumas turrets em campo com 35bps e 800 bolas no cinto ... Aos poucos eles aprendem diz ae. Abraço! :legal:
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FABRICA/SP - 30 e 31/05/09 - Sábado e Domingo

Mensagem por Duda »

É isso ai arrigow com o tempo a galera toma consciencia e acaba pegando o espirito da coisa. Erro sempre vai te mais com o tempo diminui e a coisa engrena. abracao
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”