Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ajuda na compra de um stock
Ajuda na compra de um stock
Ola galera.... estou a um tempão procurando um revendedor q tenha o folding stock X36 para X7 aqui no Brasil... Ja procurei em todos os sites e nada... Se alguem souber onde encontro ou como importar eu agradeço... Valew...
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Ajuda na compra de um stock
Cara vc não deve ter problemas em importar um stock, o máximo que vi acontecer é ficar retido até vc pagar os 60%. A única coisa chata é que a maioria das lojas não enviam p/ Brasil.
- laurenceij
- staff sergeant
Um amigo meu também só conseguiu esse stock importando... parece que não é muito popular por aqui apesar de eu achar stock dobrável muito melhor que os demais.
Abraço!
Abraço!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O Arrigow tem !!!
Cuidado ao importar stock.
Já consegui importar sem problemas, mas no ultimo que troxemos, ficou retido e foi para destruição.
Quando perguntado o motivo, o nosso amigo Sgt Augusto falou que qualquer coisa parecida com uma arma verdadeira iria diretamente para destruição.
Portanto muito cuidado ao importar.
Já consegui importar sem problemas, mas no ultimo que troxemos, ficou retido e foi para destruição.
Quando perguntado o motivo, o nosso amigo Sgt Augusto falou que qualquer coisa parecida com uma arma verdadeira iria diretamente para destruição.
Aham, desculpe a expressão mas esse mesmo fdp mandou um Lapco e MP5SD shroud para a destruição também sem a mínima chance de argumentos.Santos escreveu:Cuidado ao importar stock.