Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mr2 pack qual comprar?
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Mr2 pack qual comprar?
Galera to em uma duvida cruel sobre qual pack q comprou o 1 ou 2.. O q estou mais em duvida qual seria o loader melhor..Ja q tenho uma mascara e não preciso de outra.....Imagem 1 ou 2?..
Favor ajude o iniciante aqui obrigado
pack 1
pack 2
Nunca vi falar sobre esse loaders..
[]s
Favor ajude o iniciante aqui obrigado
pack 1
pack 2
Nunca vi falar sobre esse loaders..
[]s
Re: Mr2 pack qual comprar?
Esse loader é um egg, é um bom loader.
No geral, o pack 2 tá melhor.
No geral, o pack 2 tá melhor.
- Marcio23
- gunnery sergeant
Obrigado Grenader !!!
Era isso q eu queria saber.. So q pela imagem o laoder do 1 parecia mas resistente..
[]s
Era isso q eu queria saber.. So q pela imagem o laoder do 1 parecia mas resistente..
[]s
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala Marcio !!
Também concordo que o pack dois vai te atender melhor visto que a MR2 não possui Eye o Egg alimenta melhor , porém realmente ele é mais Fragil que o extreme!
A Mascara apesar de vc ja ter a sua tbm é melhor a JT !!
Também ficaria com o 2 sem pensar !
Abraço
Também concordo que o pack dois vai te atender melhor visto que a MR2 não possui Eye o Egg alimenta melhor , porém realmente ele é mais Fragil que o extreme!
Abraço
- Marcio23
- gunnery sergeant
Alessandro Gagliani escreveu:Fala Marcio !!
Abraço
Oi Alessandro !! Obrigado pela sua opinião..
Sobre o marcado não ter o sistema eye .. Essa parte do censor tbm ja esta decidida e vou comprar sim com o sistema eye .. Alias esses 2 packs ambos vem com eye...
Eu tenho uma mascara Proto FS c/ thermal e estou muito satisfeito ate agora.. Agora percebi q as JTs tem assessórios mais baratos q a Proto como por exe lentes..
Um colega de time usa este extreme loader, o bichinho é barulhento até a alma, mas alimenta bem. Recomendo o segundo também.
- Marcio23
- gunnery sergeant
Valeu Tormod!!!
Esse egg tbm faz muito barulho?
Esse egg tbm faz muito barulho?
Cara, não usei ou joguei com alguem usando Egg, não posso opinar... Mas o Extreme é brabo, dá um passinho e começa tchatchatchatchatcha...
- Legionnaire_RJ
- major general
Fala brother, qlqr loader eletronico faz bastante barulho, mas esse egg é o mais silencioso dos 2
forte abraço
forte abraço
- Marcio23
- gunnery sergeant
Oi Legionnaire_RJ!!! Obrigado pela sua resposta..
O grande acho q vc poderá tirar um outra duvida minha..
Sobre esse cilindro q vem no kit ele aceita co2 e ar comprimido. Mas vi um post falando tudo sobre cilindros q o indicado para um Mr2 ("marcado eletrônico") seria ar comprimido. Pois co2 danificaria a parte eletrônicas do marcado...
Agora o ar comprimido é fácil de achar nos campos aqui no Rio? E como é feito a negociação com o pessoal de campo eles enche o cilindro sem a cobrança adicional de valor?
[]s
Sobre esse cilindro q vem no kit ele aceita co2 e ar comprimido. Mas vi um post falando tudo sobre cilindros q o indicado para um Mr2 ("marcado eletrônico") seria ar comprimido. Pois co2 danificaria a parte eletrônicas do marcado...
Agora o ar comprimido é fácil de achar nos campos aqui no Rio? E como é feito a negociação com o pessoal de campo eles enche o cilindro sem a cobrança adicional de valor?
[]s
Se for esse cilindro da foto ele, é de ar comprimido e a garrafa de alumínio.
Essas outras informações, só o pessoal do Rio ou do campo que voce vai jogar para ter dar.
Essas outras informações, só o pessoal do Rio ou do campo que voce vai jogar para ter dar.
- Legionnaire_RJ
- major general
Marcio23 escreveu:Oi Legionnaire_RJ!!! Obrigado pela sua resposta..
[]s
Brother...
O uso de HPA pelos campos aqui no RJ está aumentando bastante de um ano p/ cá e normalmente não é cobrado adicional (normalmente), porém em alguns campos em locais mais remotos ainda é impossível achar HPA, por isso que arrumamos duas scubas p/ meu time. Conselho, p/ não ficar na mão, use CO2 com Remote como um amigo meu joga ou adquira um scuba p/ mergulho p/ não ficar na mão.
A MR2 é uma marcadora mto robusta e a placa fica isolada do bolt para não sofrer tanto com CO2, com um remote ou anti-sifão vc pode usar CO2 sem problemas, caso vc não utilize, da p/ jogar mas somente no modo semi auto p/ poupar o teu equipamento
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 03 Jun 2009, 09:23, em um total de 1 vez.
- Marcio23
- gunnery sergeant
É aqui nesse video diz q aceita os 2 tipos HPA e Co2..
http://www.youtube.com/watch?v=U4pmRvM4 ... re=related
Obrigado pelas dicas Legionnaire_RJ
[]s
http://www.youtube.com/watch?v=U4pmRvM4 ... re=related
Obrigado pelas dicas Legionnaire_RJ
[]s
Editado pela última vez por Marcio23 em 06 Jun 2009, 17:49, em um total de 3 vezes.
- Legionnaire_RJ
- major general
Pode ir de CO2 sem medo, depois que comprar me avisa p/ gente marcar um jogo !!!
- Marcio23
- gunnery sergeant
Vc acha q eu consigo ficar esperando o marcado chegar ?
Ja to tremendo ja doido para jogar de novo...
Ja to tremendo ja doido para jogar de novo...