Ae pessoal,
to querendo comprar um cilindro tático, pequeno mesmo, mas sem ser descartavel, o que vocês indicam? o menor que eu achei foi de 5oz, vocês sabem se tem menor que esse?!
Abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro Tatico
Re: Cilindro Tatico
Já vi de 3oz na Kamikaki.
- Legionnaire_RJ
- major general
Já vi de 3 Oz tbm, mas a eficiência é algo questionavel, já que durante a recarga o cilindro nunca terá 3 Oz de CO2 sendo assim serão apenas 2,4 a 2,2 Oz... pouquissímos disparos, talvez cerca de 50
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Esses de 3 Oz que tem na Kamikasi são descartaveis !!
Scandura acho que o melhor mesmo seria o de 5 Oz que ja dispara pouco rs !!
Abraço
Scandura acho que o melhor mesmo seria o de 5 Oz que ja dispara pouco rs !!
Abraço
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
hummm... esse de 5oz para cqb é show, hein...
blz galera!!!
É a ideia é ter um marcador para poucos disparos mesmo, algo para CQB, tatico e leve... já to vendo um loader para 50 bolinhas e um cano cerrado de pouco mais de 10cm.
Não quero uma pistola, quero reaproveitar o marcador q eu tenho... eu vi o de 5oz e o de 3.5oz no site da RAP mas não achei nada aqui no Brasil, vou ligar amanhã na Kamikasi e ver o que eles tem...
Mas valeu mesmo pelas resposta e pela ajuda.
Abraços a todos!!
É a ideia é ter um marcador para poucos disparos mesmo, algo para CQB, tatico e leve... já to vendo um loader para 50 bolinhas e um cano cerrado de pouco mais de 10cm.
Não quero uma pistola, quero reaproveitar o marcador q eu tenho... eu vi o de 5oz e o de 3.5oz no site da RAP mas não achei nada aqui no Brasil, vou ligar amanhã na Kamikasi e ver o que eles tem...
Abraços a todos!!
- Legionnaire_RJ
- major general
scandura escreveu:blz galera!!!
Abraços a todos!!
Na kamikasi eu acho q não tem mais, já faz tempo q não vejo no catalogo deles