Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
- Roger
- Administrador
- Mensagens: 7770
- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
- Localização: SP
- Contato:
3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Organizador: COMANDO PATHFINDER
Local: Delta Paintball – Vargem grande Paulista/SP
(Altura do km 39 da Rod. Raposo Tavares)
Estrada de Caucaia do Alto, 5500 – Tijuco Preto - Sitio São Boneto
Data: 26/07/2009
Horário:
Início ás 10:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 03:00 Horas
Término ás 13:00 horas
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito. Contaremos com 2 scubas.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Estrutura:
-Estacionamento privado para carros com segurança;
- Área para camping disponível já no dia 25/07/2009;
(Interessados efetuar reserva)
- Play-Ground para crianças;
- Banheiros Masculino (3) e Feminino (3);
- Sala de Imprensa;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
The Breaking Point
“A Gota D’Água”
Em 2 de janeiro de 1945, o combate retrata o avanço do Exército Americano através da Companhia Easy sobre as Forças Alemãs nas Florestas da Bélgica.
A Companhia Easy tem como objetivo avançar suas tropas sobre o Vilarejo de FOY, tomar a vila, efetuar prisioneiros e garantir segurança para o avanço do Exército Americano.
Após vários ataques do Exército Alemão, com morteiros e canhões sobre a Companhia Easy provocando baixas que foram sentidas pelos demais combatentes devido ao grande envolvimento de companheirismo, lealdade e amizade entre os soldados, as forças aliadas decidem a estratégia para o objetivo principal: tomar o Vilarejo de FOY.
Para o cumprimento das Missões os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos – Azul e Alemães – Vermelhos.
Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
01 Médico e 01 Engenheiro para cada 10 combatentes em cada Exército (Padrão Real-Action). Cada um dos especialistas será utilizado nas suas atribuições e no cumprimento de Missões:
a) Médico:
OPÇÃO 1 – Deverá limpar o jogador marcado e também executar o cumprimento de Missão.
b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2- Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 11: Tronco (Frente e Costas) e cabeça.
OBS: Marcas nas demais partes do corpo (Membros) impossibilitam ou limitam o jogador conforme descrito nas Regras Gerais e necessitará do Médico para continuar jogando.
3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
5- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.
6- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
Missões
Missões - Exército Azul/Americano
Missão Prioridade 1
O Exército Americano está com o Soldado Hoobler (Hoob) que se feriu acidentalmente na linha de frente ao eliminar um oficial Alemão que portava informações estratégicas de seu exército; essas informações agora estão com Hoob.
Ordem 1: Localizar o Soldado Hoob, que se encontra nas coordenadas determinadas pela organização, onde dois médicos deverão removê-lo ao Centro de Operações Americano.
Ordem 2: Um dos Engenheiros deverá acompanhar o grupo para decodificar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Missão Prioridade 2
A Força Aérea Americana lançou caixas de suprimentos próximos à linha de frente, onde o Soldado Hoob conseguiu enterrar antes de se ferir.
Ordem 1: Utilizando as informações do Soldado Hoob, localizar e remover os suprimentos ao Centro de Operações Americano; em seguida, as mesmas poderão ser distribuídas com ordem do CMT.
OBS: A Força Aérea anexou com os suprimentos informações e coordenadas das linhas de defesa inimiga e da posição de um Sniper Alemão.
Ordem 2: Um dos Engenheiros deverá decodificar as coordenadas do Sniper inimigo e reportá-las ao nosso CMT.
Missão Prioridade 3
Os Alemães posicionaram um Sniper entre a Linha de Frente e o Vilarejo de FOY, o qual não permite a invasão Americana.
Ordem 1: Utilizando as informações adquiridas na missão anterior, localizar e capturar o Sniper Alemão, pois o mesmo possui as coordenadas da Bateria de Morteiros Alemães que atingem o Exército Americano constantemente.
OBS: O Sniper Alemão deverá ser levado ao Centro de Operações Americano e lá, sob custódia do CMT, um dos Engenheiros deverá decodificar as informações adquiridas e repassá-las ao CMT.
Missão Prioridade 4
O Exército Americano deverá localizar a Bateria de Morteiros Alemães de acordo com as coordenadas decifradas anteriormente, assim neutralizando qualquer reação inimiga.
Ordem 1: Apenas o Engenheiro poderá desarmar a Bateria de Morteiros, para isso deverá acionar uma Bomba de Fumaça que se encontra no local.
Ordem 2: Somente após desativar a bateria de Morteiros, o Exército Americano poderá tomar o Vilarejo de FOY, baixando a Bandeira Alemã e levantando a Bandeira Americana, assim garantindo a conclusão da missão, o término do jogo e a vitória do Exército Americano.
Missões - Exército Vermelho/Alemão
Missão Prioridade 1
O Posto de Rádio Alemão está situado próximo à Linha de Frente e corre risco iminente de ser tomado pelo Exército Americano. Lá se encontram informações e coordenadas de suma importância referente aos suprimentos lançados pela Força Área Americana.
Ordem 1: Localizar o Posto de Rádio, onde o engenheiro deverá resgatar informações codificadas, transcrevê-las e repassá-las a seu Comandante (CMT).
OBS: As coordenadas do Posto de Rádio, serão fornecidas pela organização.
Missão Prioridade 2
Aviões Americanos lançaram suprimentos ao seu exército próximo à linha de frente e parte do suprimento se perdeu na área de combate.
Ordem 1: De acordo com as coordenadas decifradas na missão anterior localizar e remover os suprimentos ao Vilarejo de FOY;em seguida, as mesmas poderão ser distribuídas com ordem do CMT.
OBS: A força Americana anexou com os suprimentos informações e coordenadas das linhas de defesa Alemã e a posição do Sniper Alemão.
Ordem 2: Um dos Engenheiros deverá decodificar as coordenadas da posição do Sniper Alemão e reportá-las ao CMT.
Missão Prioridade 3
O Sniper Alemão está posicionado entre o Vilarejo de FOY e a Linha de Frente e não permite o avanço do Exército Americano.
Ordem 1: Utilizando as coordenadas adquiridas na missão anterior, o CMT Alemão deverá posicionar uma força de defesa para impedir que os Americanos capturem o Sniper e descubra a localização da Bateria de Morteiros.
OBS: Caso os Americanos capturem o Sniper, o Exército Alemão deverá montar uma nova estratégia para defender suas posições.
Missão Prioridade 4
Na possibilidade dos Americanos capturarem o Sniper Alemão, os mesmos terão as informações e coordenadas dos Morteiros Alemães e do Centro do Vilarejo.
Ordem 1: O Exército Alemão deverá formar perímetro de defesa da Bateria de Morteiros e do Vilarejo de FOY, a fim de impedir o avanço do Exército Americano e sua vitória.
Ordem 2: O exército Alemão será vitorioso caso resista ao ataque Americano e conclua todas as suas missões.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
Cada Missão concluída terá peso de 01 ponto. Ao final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão que não seja sua, mas sim do Exército adversário, este não poderá adquiri-la ou tomá-la de sua posse, mas poderá oferecer resistência ao seu adversário para dificultar a conquista de seu objetivo.
Na possibilidade de um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha inimiga localizar seu adversário “resgatando os suprimentos”, poderá ser feita investida para marcar/neutralizar o inimigo, mas não poderá tomar os suprimentos, ou seja, os Alemães não podem tomar os suprimentos dos Americanos e os Americanos dos Alemães. Por isso cada Exército, através do seu Comando, deverá ser rápido e eficiente nas Missões para não sofrer resistência.
Observação: Os suprimentos serão reduzidos, portanto não haverá o suficiente para todos. Cabe a cada Comandante elaborar e executar suas estratégias de forma eficiente, bem como cada jogador/soldado controlar a sua própria munição.
Nenhum jogador ou Patrulha, após marcar o adversário (Independente de ser sua primeira vida ou última vida), poderá tomar sua munição.
No caso de um jogador/soldado ou patrulha Americana capturar o Sniper Alemão e estiver de retorno ao seu Centro de Operações, qualquer outro soldado ou patrulha Alemã poderá tentar recuperar o Sinper a fim de impedir o acesso dos Americanos às informações, mas deverá colocá-lo no mesmo lugar/posição em que estava.
Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Comando Pathfinder
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328
Como chegar:
BASE COMANDO PATHFINDERDELTA PAINTBALL
ÁREA DE JOGO - MAPA DO CAMPO
(Coordenadas)
Novo mapa com a sinalização de todo campo.
- Roger
- Administrador
- Mensagens: 7770
- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
- Localização: SP
- Contato:
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
TODAS AS EQUIPES E JOGADORES são bem vindos em todas as etapas do circuito. Não existe restrição a nenhuma equipe ou jogador e repito...
Todos são bem vindos!!!
Se alguém escutar alguma bobagem ou molecagem neste sentido, peço que contatem algum membro da organização.
Todos são bem vindos!!!
Se alguém escutar alguma bobagem ou molecagem neste sentido, peço que contatem algum membro da organização.
-
- lance corporal
- Mensagens: 107
- Registrado em: 01 Jan 2008, 01:04
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
TAMBEM, VOU NESSE,KKKKKKKK
- Daniel Vicente
- private
- Mensagens: 20
- Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
O Comando Pathfinder terá o prazer de receber em seu campo de treinamento o DELTA PAINTBALL, todos jogadores e equipes, nao há nenhuma restrição.
100% FAIR PLAY
UM GRANDE ABRAÇO
100% FAIR PLAY
UM GRANDE ABRAÇO
- Marco Antonio Miranda
- private
- Mensagens: 48
- Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Também vou!!!!!!!!!!
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Mensagens: 138
- Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
- Localização: Bragança Paulista
- Contato:
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Que venha a terceira etapa do circuito !!! CURRAHEE !!!
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Vamo que vamo galera, mais uma etapa!!!!
Abracos!!!
Abracos!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Mensagens: 2518
- Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Uia !!! Já saiu os informes pra terceira !!!! Bando de fominhas !!! aheuhauehUHAUHEUuhauheua (Zuêra !! rsrsr)
Vou começar uma primeira batalha aqui em Minas pra ver se encontro uns guerreiros pra prestigiar vcs ai de Sampa !!!! Espero que consiga.... (Faltou um smile com dedinho cruzado agora ahahhaa)...
Vou começar uma primeira batalha aqui em Minas pra ver se encontro uns guerreiros pra prestigiar vcs ai de Sampa !!!! Espero que consiga.... (Faltou um smile com dedinho cruzado agora ahahhaa)...
- Daniel Vicente
- private
- Mensagens: 20
- Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Galera,
O Comando Pathfinder está trabalhando forte para proporcionar aos combatentes mais um evento de alto nível.
Critcas, sugestoões e ideias serão sempre bem vindas. Assim que possível vamos disponibilizar imagens e mapa do local para uma melhor preparação das equipes.
Um forte abraço e até lá.
O Comando Pathfinder está trabalhando forte para proporcionar aos combatentes mais um evento de alto nível.
Critcas, sugestoões e ideias serão sempre bem vindas. Assim que possível vamos disponibilizar imagens e mapa do local para uma melhor preparação das equipes.
Um forte abraço e até lá.
- Richard_CP
- corporal
- Mensagens: 260
- Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
- Federado: FPESP - Fundador
- Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Como o Daniel Vicente já informou estamos trabalhando duro para proporcionar a todos os jogadores participantes um jogo/evento totalmente diferente de tudo que voces já viram.
O jogo vai ser du-kralho, contamos com a presença de todas as equipes e jogadores, teremos área para camping (interessados entrar em contato), safety Zone, área para Briefing, banheiros, lanchonete, estacionamento, local para diversão de crianças e muito mais.
Espero realmente poder contar com todos, será o primeiro evento que o Comando Pathfinder estará organizando e com certeza será o melhor!!!.
Abraços,
O jogo vai ser du-kralho, contamos com a presença de todas as equipes e jogadores, teremos área para camping (interessados entrar em contato), safety Zone, área para Briefing, banheiros, lanchonete, estacionamento, local para diversão de crianças e muito mais.
Espero realmente poder contar com todos, será o primeiro evento que o Comando Pathfinder estará organizando e com certeza será o melhor!!!.
Abraços,
- Gagliani
- lt general
- Mensagens: 6546
- Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
- Federado: FPESP # 0020
- Localização: São Paulo - SP
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
Maravilha !! Estaremos lá também !! afinal fomos na primeira na segunda e claro que não perderemos a terceira !!
Grande Abraço
Grande Abraço
- Roger
- Administrador
- Mensagens: 7770
- Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
- Federado: FPESP #2
- Localização: SP
- Contato:
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
O pessoal do Delta já esta a todo vapor!!
Que venha a 3º Etapa que será mais um sucesso de participantes, organização e atitude esportiva.
Que venha a 3º Etapa que será mais um sucesso de participantes, organização e atitude esportiva.
Re: 3º Etapa 26/07 Diurno Delta/Pathfinder - The Breaking Point
tambem estarei lá !!!
um abraço!!!
um abraço!!!