FredericoLeao escreveu:Realmete o cyclone não gasta mais ar, tenho um cyclone sem up´s e já acoteceu comigo a seguinte situação:
A pressão de ar não era suficiente para rodar o cyclone, mas ainda aguentava realizar disparos, diah tinha que armar toda hora manual para efetuar um disparo... Mas é só completar o ar e boa....
Já o rip pode ocorrer de vc ficar sem bateria durante o jogo, no caso do rip nem manual vc vai disparar...
Os dois sistemas são excelentes para vc que usa RT, vc tem decidir se quer eletrônico que pode acabar a BAT ou mecânico que pode acabar o ar (difícil), leve isto em cosideração juntamente com o preço....
Me desculpe mas do mesmo modo que vc aciona o cyclone a mão o rip clip pode ser acionado manualmente também!!
é claro que vc não vai dar rajadas mas um tiro por vez da mesma maneira que o cyclone!!
O rip clip possui uma catraca na parte de baixo que vc pode acionar manualmente e colocar uma bolinha por vez na cãmara!!
quanto a pilhas realmente o cyclone leva vantagem por usar ar, mas isso é facilmente corrigido se vc comprar um jogo de pilhas recarregáveis e carregá-las um dia antes do jogo, dura o dia todo e se vc for jogar de novo no dia seguinte é só recarregar de noite!!
um jogo de pilhas custa apenas 12 reais!!
abs