Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Combatentes,

A bob-long pegou pesado... :o ... pegou seu marcador top de linha ..."série alias 101 - Intimidator" ....simmmmm!!! aquele marcador mesmo ....que parece com a arma do power rangers... mais atira prakaraio ..pois então (juro que sou carioca!)......a "intimidator" é um marcador de speed top de linha... ai, a Bob-Long.. "de sacanagem" ...sacanagem pownewman..viu o que a kingman tá pretendendo com o mercado de milsin e correu atrás do prejú... Então (rsr)..Esta empresa mafiosa maldita fez um FN-SCAR PER-FEI-TO baseado na Intimidator!!!

O preco..pra la de salgado... 980 doletas...aconselho a você leitor.. parar de beber e fumar para valorizar os seus orgãos....pode ser hipe e o escambal...mas eu chego a conclusao que pra ter uma so vendendo um rim... pois, imagino que este preço não caia..pq o marcador é phodda mesmo.

Mas este marcador vale a pena, o marcador e' muito bem projetado... a beleza tem 100% alma de speed (milhoes de programacoes, dual-low-pressure-chamber (70/80 psi+HPR 190/210), double anti-chop, 4 eyes(!!), 26 bps e o diabo-a4 )..com placa e eye de ultima geracao...trigger magnetico (sabe aquele 1 pentelhessimo de segundo para acertar o alvo mas o marcador demorou a responder?), SEM central feed, sem housing e um ASA integrado ao grip (que phodda.. isso mesmo! Com PH e dois "D" de toddy), já vem de fábrica com regulador de pressão...e o engate dela é fantástico, é integrado com a placa!!!!
Obs.: Neste momento estou olhando o meu marcador com raiva já!

Voltando ao assunto...Ela usa os mesmos encaixes de airsoft para stock... e tem o peso aproximado de um SCAR, ela é FULL METAL ALLOY (quase nada de plástico, até o botão de select fire é de metal na stage 2), ela vai ter "adaptadores" para outros tipos de hoppers (qloader, rip clip e um tipo de tac cap)... pareeeei.. o marcador é punk...... tsc..tsc..tsc os caras mandaram muito bem...deu ate raiva...mas este marcador é considerado O MELHOR marcador milsin da atualidade...Kingman, Tippman, BT e Rap4.... vão ter que correr muito atrás agora...rsrsrs Imaginem se a moda pega... e a Angel entra no mercado de milsin?!?! vai ter neguinho vendendo o Fígado...o pulmão...pra ter uma ... rsrsrsrs

Em breve eu vou fazer um review desta beleza... pq deu até gosto...(já botei a minha mãe e os dois poddles dela para vender na promoção no e-bay :o )... pois pra mim, já virou sonho de consumo....ta ai a prévia da desgraçada!!

O video:


Quem tem um chevelao ou um fusca encostado...da pra fazer pau a pau... :grin: rsrsr

Cya dogs!
Editado pela última vez por nemezes em 08 Set 2009, 23:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu vi esse marcador há mais ou menos 1 mês no fórum milsim empire, e em quesito tcnologia ele é oq há, sem discussão... mas em quesito aparência falta alguma coisa rsrs...

O pessoal do fórum Milsim Empire não elogiou mto esse marcador não, mas nos resta esperar p/ ver, e avisar ao pessoal da bob long que dourado não é uma cor padrão p/ paintball cenario rsrs

Vlw Grillo, estamos esperando o Review :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Gagliani »

Affe imagina o que isso não atira !!!

A MTAC é o que temos de mais tecnologico e moderno hoje no mercado Milsim sem duvidas ...porém $ 980,00 doletas ...é pesadinho hein :shock:

..mas sem duvidas um sonho de consumo !!

boa Grillo :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:.....e avisar ao pessoal da bob long que dourado não é uma cor padrão p/ paintball cenario rsrs

Vlw Grillo, estamos esperando o Review :legal:
UAhuahuahauhqa...isto é coisa de "ditador", "traficante americano" e "0007"kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de gringo...mas tem a pretinha... :o
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:.....e avisar ao pessoal da bob long que dourado não é uma cor padrão p/ paintball cenario rsrs

Vlw Grillo, estamos esperando o Review :legal:
UAhuahuahauhqa...isto é coisa de "ditador", "traficante americano" e "0007"kkkkkkkkkkkkkkkkk coisa de gringo...mas tem a pretinha... :o
Não precisa ir tão longe não, até bem pouco tempo atras era moda entre os traficantes aqui do RJ ter as partes metálicas das armas banhadas a ouro rsrsrsrs
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por laurenceij »

Pelo que vi a empolgação do nosso amigo Nemeses tem fundamento!! Marcador show de bola!

Aproveitando... dêem uma olhada no meu anuncio de um RIM semi-novo no mercadolivre!! :lol: :lol: :lol:


Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Grenader »

Essa criança é de longe o que a de mais moderno em marcadores para cenário !!!

Eu classificaria assim essa evolução:

:arrow: 1ª geração: MR3 e SP8

:arrow: 2ª geração: SP1

:arrow: 3ª geração: TM7 e MTAC
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por William »

Já estou negociando um dos rins, quero um marcador dessse....

SHOW DE BOLA

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Esse marcador já é meio rodado, pensei que fosse mais novo.... viewtopic.php?f=3&t=3153
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Esse marcador já é meio rodado, pensei que fosse mais novo.... viewtopic.php?f=3&t=3153
Legionare...ele não é novidade...mas ele foi "repensada"..por isso o codinome Stage 1 e stage 2... a primeira MTAC é de maio de 2008 (ela é baseada na VICE e não na alias 101)...mudaram muita coisa nela (muita coisa interna)... por isso a novidade sacou?

O video da bicha...repara como ela come bolinha....ps..pinoquio é horrível..rsrs
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Esse marcador já é meio rodado, pensei que fosse mais novo.... viewtopic.php?f=3&t=3153
Legionare...ele não é novidade...mas ele foi "repensada"..por isso o codinome Stage 1 e stage 2... a primeira MTAC é de maio de 2008 (ela é baseada na VICE e não na alias 101)...mudaram muita coisa nela (muita coisa interna)... por isso a novidade sacou?

O video da bicha...repara como ela come bolinha....ps..pinoquio é horrível..rsrs

Entendi professor... Mas infelizmente o marcador continuou feio rsrsrsrs

Forte abraço Grillo
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por RINO »

pelo comentario do nosso amigo la em cima, o marcador so nao faz café durante o jogo...hehehe
na minha opinão o marcador ate esta bonito, uma bela arma de speed com uma boa carcaça pra cenário...masssssssssssssss
o que acontece num jogo mais tático, técnico, onde a gente limite o numero de munições??? 26 bps num jogo onde so leve 30 bolas no loader vai ser uma situação engraçada....hehehe. no meu gosto ainda fico com as rap4 ou se kiser um pouco mais de realismo com as ram que ate expelem as capsulas durante os disparos....
e kase mil dolares o marcador, pra por isso aki dentro do país vai sair uma fortuna....
mas com certeza esse marcador com um Qloader, num big game deve fazer juz ao nome que deu origem a ele intimidator....huahua

abraço
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

RINO escreveu:pelo comentario do nosso amigo la em cima, o marcador so nao faz café durante o jogo...hehehe
na minha opinão o marcador ate esta bonito, uma bela arma de speed com uma boa carcaça pra cenário...masssssssssssssss
o que acontece num jogo mais tático, técnico, onde a gente limite o numero de munições??? 26 bps num jogo onde so leve 30 bolas no loader vai ser uma situação engraçada....hehehe. no meu gosto ainda fico com as rap4 ou se kiser um pouco mais de realismo com as ram que ate expelem as capsulas durante os disparos....
e kase mil dolares o marcador, pra por isso aki dentro do país vai sair uma fortuna....
mas com certeza esse marcador com um Qloader, num big game deve fazer juz ao nome que deu origem a ele intimidator....huahua

abraço
Que nada Rino, vc faz limitação de munição com qualquer marcador, o lance não é esse... pra mim hoje existem 2 tipos de marcadores... O primeiro é a famosa R.A.M vendida pela RAP4, a t68 gem 4 Desert Storn ( detalhe: a RAP 4 Não fabrica NADA, ela só põe a marca dela, o maior fornecedor de RAM MARKER é a APSRAM, escrevi um post sobre elas (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=6111 )...mas, estesmarcadores ainda usam tecnologias "old School", e design confiáveis consagrados (Engenharia)...porém antigos

Os marcadores de 3o geração, são tecnológicamente superiores, e com funcionabilidades absurdas que melhoram mais ainda a performance...e isto não tem nada haver com contenção de munição...tem haver com segurança, estabilidade, precisão, tempo de resposta, garantia do disparo e por ai vai....

Sempre vão existir pessoas que curtem as Halley Davidson e outros que curtiram kawassaki's'...o tocante aqui é tecnologia (o que curto muito)....mas, existe uma máxima que diz: "Quem supera o inimigo é o Guerreiro e sua habilidade e não a arma... até o guerreiro desarmado pode ser letal..Sun Tzu - Arte da Guerra ".... Uma 98, ou uma MTAC tira qualquer um de um game... mas um cara BOM com uma MTAC tem uma certa "vantagem"... mas, marcador é pessoal, e se colocar um cara inesperiente para jogar com este marcador, não vai fazer a mínima diferença.... sacou?.. ele pode até ser mais confiante com uma MTAC... mas quando o bicho pega.... esta confiança some rápido...rsrsrs

Abs Companheiro.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por BCRick »

Porra, não que eu ache feia, mas podiam ter mudado a carenagem só pra diferenciar os stages.
Mas porra, agora fiquei ainda mais louco nessa mtac, esse negócio de fácil adaptabilidade de stock de airsoft e promessa pra rip clip, qloader e a porra toda é muito massa. Vai aliar o melhor do cenário com o melhor do speed. Aliás, nesse ponto é que eu quero defender a mtac. É uma arma cara? PRA CARALHO.
Mas coloca na balança a incrível performance dessa bicha, a precisão deve ser coisa de louco, o fato de não precisar nem pensar em up interno, a enorme facilidade de customizá-la com artigos de airsoft, só isso já faz valer mais a pena. Aí pensa também no puta gasto que se tem com as tão amadas x7, a5 e 98 por aí, aliado a uma performance que nem de longe se compara à da mtac. Outra coisa, essas armas da rap4 cheias de realismo são na verdade é mais caras do que a mtac, beleza se o cara é louco por realismo e quer porque quer usar magazines, ver cápsulas sendo ejetadas(cápsulas caras pra krl, diga-se de passagem) e o que quer que seja, mas eu ainda gosto de jogar paintball, então pra mim a chave é aliar as vantagens de comodidade que o paintball pode me dar à simulação.
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Duartz »

Segundo uma review feita por um cara da TechPB, ela ainda é muito superior à BT TM7(ótimo marcador)...
Sem dúvida alguma essa MTAC vai dar muito o que falar, e muito trablaho pros adversários tb... ela tem tecnologia de ponta...

ai uma review dela:



valeu ai galera...abraço até mais e fiquem com DEUS...
Responder

Voltar para “Marcadores.”