Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por nemezes »

Dogs and Cats...

Eu sou declaradamente amante da Mr3... pois e' a ultima geracao de marcadores Kigmman para cenario...mas, a kingman e' cenario ou speed? AGORA e' oficial...HOJE (acabei de receber o email) a Kingman se separou em duas divisoes... Speed e Treinamento Milsin... com isso, os marcadores serao mais realistas... com esta separacao, nasceu a Kingman Training... que e' 100% milsin, com diversos produtos.


http://www.kingmantraining.com/

A minha grande expectativa e a Mr4 (que tem um outro codinome) que vai ser mais modular (mods) e com a cara do Sigsauer SIG522LR... que esta prometida para o final de 2009/inicio de 2010. A kingman em seu newslist, promete REVOLUCIONAR os marcadores... sempre achei a mecanica das MRs de ponta mas, uma novidade e usar calibre 0.43 e 0.68 trocando apenas uma peca...e frame 100% automatizados... entao..se preparem... vai ficar feio pra BT.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Grenader »

É esse tipo de briga que eu gosto !!!

A BT inovou com a TM7, a Smartparts se consolidou com a SP1, a Kingman promete uma revolução e a Tippmann... o que a Tippmann vai oferecer ???
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por nemezes »

Grenader escreveu:É esse tipo de briga que eu gosto !!!

A BT inovou com a TM7, a Smartparts se consolidou com a SP1, a Kingman promete uma revolução e a Tippmann... o que a Tippmann vai oferecer ???
Cpt. Grenede Uhaa?

Bro, eu acho que esta revolucao da Kingman vai ser as P.Balls (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=6111) e o sistema mais realista e manter a compatibilidade com Paintball e 0.68.. As Tips pararam no tempo...baseada na filosofia Halley Davidson... design antigo mais eficaz.. eu agora to de A5...eh uma diferenca do caramba... do gatilho..ao disparo...mas uma lenda diz...que..o qu efaz o guerreiro...e a sua habilidade..nao a arma...rsrssr
Editado pela última vez por nemezes em 27 Mar 2009, 15:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Falou tudo Nemezes !!!

Uhaaa
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por FabaoBH350 »

Xik... Depois da TM-7, minha próxima aquisição será uma pistola... Essa seria uma boa opção, porém.. não vi trilhos pra eventual fixação de uma lanterninha tática ou laser.... Que as vezes no CQB brabo mesmo ajuda... Mais esperemos, vai ser só lá pro meio do ano mesmo, até lá muita água passará por baixo da ponte.. (assim espero né... )...

Parabéns pelo post Nemezes... xou de bola... :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Grenader »

FabaoBH350 escreveu:Xik... Depois da TM-7, minha próxima aquisição será uma pistola... Essa seria uma boa opção, porém.. não vi trilhos pra eventual fixação de uma lanterninha tática ou laser.... Que as vezes no CQB brabo mesmo ajuda... Mais esperemos, vai ser só lá pro meio do ano mesmo, até lá muita água passará por baixo da ponte.. (assim espero né... )...

Parabéns pelo post Nemezes... xou de bola... :yessir:
Não são todos os modelos de pistola que permitem isso, mas voltando ao tópico...

De fato Nemezes,

Essa compatibilidade pode ajudar a consolidar o calibre 0,43 e achei bem legal essa bolinha de talco, é até mais fácil de ver que acertou, afinal, tem pó !!!
Avatar do usuário
Franc
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:13
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Franc »

Realmente, parece q estamos indo em direção a uma revolução no paintball e no airsoft... a fusão dos dois seria mto legal msm.
Avatar do usuário
Rillian
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:32
Localização: Brasília - DF

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Rillian »

To bem animado com essas notícias aê. Mas fica a pergunta. Será que essas novas tecnologias não irão encarecer mais ainda o nosso esporte??
Avatar do usuário
Franc
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:13
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Franc »

Rillian escreveu:To bem animado com essas notícias aê. Mas fica a pergunta. Será que essas novas tecnologias não irão encarecer mais ainda o nosso esporte??
Pois é, também to preocupado com isso. Espero que seja mais barato ou na mesma faixa de preço...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Gagliani »

Grenader escreveu:É esse tipo de briga que eu gosto !!!

A BT inovou com a TM7, a Smartparts se consolidou com a SP1, a Kingman promete uma revolução e a Tippmann... o que a Tippmann vai oferecer ???

A Tippmann ja tem a X7 :grin:

Muito bom nemezes Parabéns pelo tópico !!!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Tormod »

Acho que a Tippmann merece crédito (não concorrendo aos marcadores supracitados) pelo lançamento da TPX, na minha opinião uma das pistolas mais completas para uso de PBs... Usa munição .69 e mantém um design real, com trilho para fixação de acessórios :drink:
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por marbaeta »

Sempre gostei muito das spyders agora a kingman deitou... Vamos aguardar os lançamentos, pq na minha opinião o sistema delas dão de 10 nos da tippmann.

Como já disseram tippmann parou no tempo, só se destaca no quesito milsim na minha opinião.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Arrigow »

My 2 cents ... Eu penso o seguinte esse lance marcadores mais reais, utilizando munição .43 cal. magazine feed e etc é uma grande evolução para o paintball tornando o muito mais realista e tal, mas isso tudo leva um tempo de adaptação do mercado e também dos jogadores. Acredito que essa nova tendência ainda vai demorar mais uns 2 anos para ser adotado por praticamente todos os jogadores de Milsim/Scenario, ainda mais aqui em Terra de 4 Dedos. Esse final de semana usei mais uma vez a minha P99 RAM e pude constatar mais uma vez que calibre .43 tem muitoooooooooo que evoluir. Por enquanto fico no .68 mesmo! Mas o post é sensacional e a nova divisão da Kingman promete inovações interessantes e aparentemente ace$$íveis. Abraço!
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por Duartz »

Galera a spyder ta se superando! Amo a performance das spyders, mas o que desanima é o design delas, não que seja feio, mais nao é "100% milsim"...
To acompanhando a história da Chaser/Eraser, ja a algum tempo(desde o seu lançamento), e sinceramente, to querendo comprar uma dessa...so que eu to numa duvida cruel: "RAP4 P99, ou Kingman Chaser?"

Ja vi uns vídeos de performance das duas, e pelo que ja foi visto por min, a chaser parece ter melhor performance que a P99...alguém ja atirou com as duas, poderia me ajudar a tirar essa miserarve da dúvida? Ah e a proposito o que me chamou atenção na P99 é o visual bem realista, e semelhante a uma walther P99, ja a chaser foi a aparente fácil manuntenção, boa performance e visu bakaninha...

Ta ai alguns dos vídeos que ví e me ajudaram a chegar a essas conclusões:

Chaser/Eraser
-Teste de tiro: (alcance de 60 pés - 18 metros)
-Jogo de exibição("estreia"):
-Manutenção:

RAP4 P99
Manutenção:
-Teste de tiro: _

é isso ai galera, abraço até mais e fiquem com DEUS...
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: EXTRA! Kingman Training 11mm Paintball

Mensagem por MV BALL »

Tudo na vida evolui... menos as leis brasileiras!!! Desculpe galera mas não pude deixar de falar... Nemezes a comparação Tippmann/Harley Davidson não poderia ser melhor, mas hj só eficiência na basta, e se a Tippmann não revolucionar vai ficar bem pra trás...
Responder

Voltar para “Marcadores.”