Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas Parafusos Tippmann X7

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Anderson
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:59

Problemas Parafusos Tippmann X7

Mensagem por Anderson »

Pessoal,

Estou precisando de ajuda com munha X7. 2 porcas (9-PA Receiver Nut) perderam a rosca. Pelo o que andei pesquisando estas porcas são vendidas separadamente (inclusive vêm nos kits de reparo da X7), no entanto, não estou conseguindo tirar as porcas do corpo do marcador (elas parecem estar encravadas e tenho medo de acabar danificando se forçar demais).

Alguém poderia me ajudar??
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Problemas Parafusos Tippmann X7

Mensagem por Tormod »

Perderam completamente a rosca? Se perderam em parte deixe o parafuso a metade e martele. Caso tenha perdido toda, separe as metades do marcador, pegue um prego e martele nela pelo lado de dentro, deve saltar fora. Não é trabalho fácil não, se tiver muita pena ela não sai. Você pode seguir uma alternativa tabajara até chegar o novo kit, compre um parafuso mais longo que passe por dentro dela e parafuse, fica estranho mas vai seguir em jogo.
Responder

Voltar para “Manutenção.”