Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tatico Especial - SEM DATA

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
DGordo
sergeant major
sergeant major
Contato:

Tatico Especial - SEM DATA

Mensagem por DGordo »

Olá!

Estou negociando com o proprietário da fazenda Manacás (onde foi o evento "Tippman") para fazer um novo evento lá.

A ideia inicial é combate dio/turno (dia/noite) com probabilidade de uso de minas terrestres (SOMENTE RAP4), granadas, e lançadores de morteiros.

Quanto custa?

Acredito que a inscrição por $40 reais esta de bom tamanho. Quanto a alimentação. podem levar comida se quizerem, mas os donos da fazenda estarão com um "bar" semelhante ao que existiu no "tippmann", mas dessa vez sem os preços abusivos. A principio não haverá loja de suprimentos no local, no maximo alguém vendendo bolinhas (ainda em negociação). Estou tentanco CO² free, mas não garanto HPA (Ar Comprimido).

Rangers:

Não teremos Rangers, contamos muito com o FAIR PLAY de todos, lembrando que os highlanders poderão ser "fuzilados" após a partida e ter suas "cabeças decaptadas", afinal no "fim só pode haver 1".

MISSÕES:

teremos missões de verdade, sem "guerra de trincheira". Os objetivos das missões seriam:

:arrow: Resgate de prisioneiros: Grupo de Comandos deve invadir e regatar prisioneiros (jogadores) que após resgatados entram em combate imediato;
:arrow: Destruir "paiol de munição": Grupo de Comandos deve invadir sem causar muito alarde, manter a segurança do local enquanto o enegenheiro planta os explosivos para detonar o paiol. Após a demolição devem retornar a area de resgate, sinalizada por uma "Smoke" de cor laranja ou vermelha. Ao final um morteiro deve indicar o termino da missão
:arrow: Speed: algumas partidas de Speed, sem obstaculos com finalidade apenas de distração.

PREMIAÇÃO:

Não haverá premiação. O valor da inscrição será usado para pagar o aluguel das escubas de CO2 e HPA, bem como o uso do terreno.

Definições:

:arrow: COMANDO: Grupo de elite composto por 10 a 15 combatentes de "alto nivel de treinamento";
:arrow: Refen: Combatente sem condições iniciais de combate, considerado como prisioneiro de guerra. Só poderá entrar em combate após ser resgatado.
:arrow: Zona de resgate: Area em que ocorerá a "retirada aérea". Os jogadores devem fazer a segurança desta area enquanto a Smoke estiver "queimando". Serão lançadas 3 smokes de cores diferentes.

Lembrando que está em faze de planejamento. Se enteressam?
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Fechado!!!
..vai ser RAP ?
DGordo
sergeant major
sergeant major
Contato:

Mensagem por DGordo »

Flávio escreveu:Fechado!!!
..vai ser RAP ?
Por enquanto estamos sem Apoio/Patrocinio, mas estou tentando um apoio da RAP4, e por meio deste apoio introduzir um novo calibre no paintball o .43, que é mais barato mais leve e tem um alcance efetivo 20% maior que o .68

[]'s
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Bono... devo dizer a verdade...

TO NESSA !!!!!
DGordo
sergeant major
sergeant major
Contato:

Mensagem por DGordo »

Grenader escreveu:(...)

TO NESSA !!!!!
Claro q está! vc acha q ia deichar vc ficar em casa? Precisamos de um motorista para a VTL "Prefiro uma Meriva!". Tomara q dessa vez seja mesmo uma meriva :lol:

[]'s
FOCA
private
private

Mensagem por FOCA »

Qual a data aproximada?Quero saber quanto tempo tenho para comprar o restante de meu equipamento (cinto, tubes, trocar as mangueiras do front-block da minha cocker...).

TO DENTRO, é só combinar.

:D
FOCA
private
private

Mensagem por FOCA »

...e tem q rolar "ar comprimido" ou minha cocker vai ficar triste :twisted:
DGordo
sergeant major
sergeant major
Contato:

Mensagem por DGordo »

FOCA escreveu:Qual a data aproximada?Quero saber quanto tempo tenho para comprar o restante de meu equipamento (cinto, tubes, trocar as mangueiras do front-block da minha cocker...).

TO DENTRO, é só combinar.

:D
A ideia é fazer no dia 07/09 com termino no dia 08/09, mas como disse, ainda não temos uma data exata, falta acertar muita coisa entre elas uma possivel parceria com a RAP4

[]'s
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por Thiago »

Também to dentro :D

Deixa agente informado sobre como está indo as negociações :wink:
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Diego...

O RAP que o Flávio perguntou, acho que diz respeito ao Real Action Paintball, ou seja, Jogos com o uso loaders pequenos, e ou com limite de munição por loader, com pods de recargas semelhantes!

Abraço
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Marcelo Utsch escreveu:Grande Diego...

O RAP que o Flávio perguntou, acho que diz respeito ao Real Action Paintball, ou seja, Jogos com o uso loaders pequenos, e ou com limite de munição por loader, com pods de recargas semelhantes!

Abraço
Exatamente! :wink:
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Se tiver uma qtda boa de jogadores, posso tentar fechar um lugar muito melhor, como eu disse para o Grenader no sábado

Tendo ao menos 20 pessoas, tem como fechar uma outra fazenda, próxima a Manacás, sendo que no local tem estrutura TOTAL para camping, oq permite o pessoal acampar evitando custos com hotéis

TOTAL = Banheiro completo (ducha e privadas), piscina, lugar para churras, etc, etc, etc

Lá tb tem chalés para quem quer

Oq eu preciso saber é se vai ter e +- quantas pessoas irão, dai eu começo a negociar com o dono do local
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

De fatao tendo uma estrutura dessas fica muito melhor !!!
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Referente a data, ja falei com o Dgordo pra ver direito porque os mariners esta querendo fazer o evento de ilha bela em setembro!
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Olha eu de volta!!!!

- Grande Diego.
- Vamos agitar este tático, vai ficar show!!!
- Pode contar conosco pra esta empreitada.

Abraço.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”