Depois dos eventos na Alemanha, muitas pessoas pelo mundo afora, estão aderindo a um "tipo de campanha":
"Pegue sua câmera e mostre ao mundo o que é o Paintball.."
Quem começou isso foi nosso amigo BORG...este legendário croata que nos brinda com diversos vídeos legais sobre manutenção e mods, e este é o video dele:
Conteúdo em inglês:
Obs: A parte legal deste video é ele relatar que na guerra entre sérvia e croácia (o país dele)...pais lutavam de verdade e tentavam se matar, HOJE, pais/filhos, se divertem jogando paintball contra os mesmos adversários...
Este video inspirou vários outros, e estas são as respostas ao apelo do Borg:
USA:
Obs: Meio fanfarrão...mas o que vale é o recado. rsrs
Kitty Speed:
UK:
Em fim galera... o chamado é simples, mostrem ao mundo, ao seu país, as suas famílias..e a sociedade o que é o paintball... ao ir jogar neste final de semana... leve sua câmera...e mostrem as pessoas..quais os motivos que levam vocês a jogarem paintball...
Só estou aqui propagando a idéia...e fazendo minha parte... neste domingo.. irei levar minha câmera...e levar estes momentos a minha família e amigos...que por enquanto não sabem o que estão perdendo!

E como o Borg falou... o maior motivo das pessoas acharem o paintball um esporte violento..são videos onde pessoas se alvejam sem proteção, ovacionan a dor, e lógico...propagam atos de violência utilizando marcadores... isto que devemos banir!

Pensem nisso, se todos forem concientes, o seu direito de se divertir NUNCA será roubado!