Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Caravana CTTR para o game em Bragança
Re: Caravana CTTR para o game em Bragança
E ai galera... Ja esta resolvido horario/data?? Domingueira na madruga? Porta do CTTR fabrica???
Abs
Abs
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Seja bem vindo amigo!William escreveu:Ow, será que eu posso me agregar à galera?!?!?!
No que precisar, estamos juntos.
Abraços
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Contato:
Salve Guerreiro !!!
Sairam 3 comboios em horarios diferentes, do Portal da entrada da cidade (pela Fernão Dias):
7:30
8:00
8:30
OBS. Quanto antes melhor...
Abraços
Sairam 3 comboios em horarios diferentes, do Portal da entrada da cidade (pela Fernão Dias):
7:30
8:00
8:30
OBS. Quanto antes melhor...
Abraços
Ai galera sera q posso me envolver nessa ai tb?? nao consegui como ir pra lah no sabado em queria ver a posibilidade de uma caroninnha ateh lah....rs
Rumo a brangaça 2009
Rumo a brangaça 2009
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Ai Neo... tú é de niterói né? Vamos marcar um final de semana para ir conhecer o cttr tipo junho/julho? tô com os joelhos ferrados e até lá tô bão... demorou? Eu só falo com os cumpadres pelo fórum ou por msn.. eu tô numa de ir lá conhecer a galera ...q q tú acha? No domingo vou chamar uma galera no quimera... vamos ver se rola o ATG ir em sampa prestigiar o cttr... vamos combinar lá domingo? abs
- Panda
- second lieutenant
Putz....
não posso ir....
CARAAAAACAAAAA.....
E A MINHA SP8 TA PRONTA....
SNIF SNIF...
não posso ir....
CARAAAAACAAAAA.....
E A MINHA SP8 TA PRONTA....
SNIF SNIF...
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Fala my friend's..... porra Grillo tu ñ sabe onde eu moro!? auhauhauhauhnemezes escreveu:Ai Neo... tú é de niterói né? Vamos marcar um final de semana para ir conhecer o cttr tipo junho/julho? tô com os joelhos ferrados e até lá tô bão... demorou? Eu só falo com os cumpadres pelo fórum ou por msn.. eu tô numa de ir lá conhecer a galera ...q q tú acha? No domingo vou chamar uma galera no quimera... vamos ver se rola o ATG ir em sampa prestigiar o cttr... vamos combinar lá domingo? abs
seguinte, sou do RJ - Realengo! Isso que estou tentando marcar com a equipe! Já estou combinando com o Allessandro! Vamos marcar em Julho!? Pq!? Julho é meu aniversário e niver dos Black Hawk's, quero comemorar com os amigos! E nada melhor do que um paintball e churrasco. Tb estou ferrado. No enduro torci o pé. Vou ficar 40 dias de respouso. Nem vou poder jogar no domingo.
Fechado para julho! Ok?
Domingo agente combina melhor. depois me add no msn: projectist@hotmail.com
Vamos fazer um jogassssssssso no CTTR.
Grande abraço irmão!
uuuhhhaaaaaaa
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
FatimaGarcia escreveu:É isso ae Nemezes, vcs serão bem vindos - vcs sabem!
Muita gente no comboio que confirmaram por e-mail e telefone.... pena que não vou ;( ficarei com a pequena Bárbara esperando os combatentes!
Bom jogos a todos e principalmente aos guerreiros CTTR!!!
Vlw Fátima!
Em julhor estaremos por ai!
Abraços
Ai galera....alguem sabe como funciona o lance das Bolinhas nesse evento....agente tem q levar as nossas??? eles tem lah??? comu eh..precisava saber urgente.....vlw
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Show de bola a caravana fábrica.... sempre arrebentando!!!