Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por nemezes »

Pois é galera...kkkkkkkkkkkkk... é verdade!

Os mais novos não devem lembrar dos bonecos, dos quadrinhos e do desenho animado... mas a galera das antigas lembra! E já virou filme, a saga do Comandante Cobra versus General Hawk do GiJoe....Destro..Storn Shadow e o Snake Eyes...para não dizer que os dois ninjas eram f*s!!

Tomare que não seja Trash movie... rsrsrs

Imagem

O trailer (dois cliques para abrir o quadro..):


O documentario:

Avatar do usuário
PREDADORbnu
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:13

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por PREDADORbnu »

Puts da saudades de montar os carrinho de combate ehehhehehe tive muito desses bonecos na época :horse:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Eu tinha o avião Black Bird.... ÔÔÔÔÔ saudades daqueles bonequinhos com os dedos polegares quebrados rsrsrs
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por DJTom »

Quem é que não teve o aquele bonequinho barbudo???? hehehe

Eu voto por fazer um abaixo assinado pra passar os desenhos do comandos em ação na TVGlobinho!!! uahsuaushaus

Show de bola... parece que vai ser legal o filme!!!
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por QuickSilver »

CARACA!!!!! Não acredito!!! Quase acreditei.. heheheh!

Entrei pro EB influenciado por esses caras!!! kakakakakakakakakkak!! (brincadeira!) +-, o Rambo tbm ajudou um pouquinho!

Abraço!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por chas »

Tom.... o boneco barbudo seria o Falcon? heheheh

Não vai ser trash não... ta mto bem elogiado, tanto pelos fãs, quanto pela crítica... resta só esperar agora pra ver nas telinhas!!!
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por DJTom »

Chas... não lembro ao certo mas acho que era sim... até pq tinha o barbudo loiro, moreno, barbudo careca e cabeludo sem barba e outras versões!!!
Bem lembrado pelo Quicksilver... o Rambo chegou logo em seguida prolongado a era dos bonequinhos!!!
Mas hoje em dia não vemos mais isto... na TV a onda é Naruto, Pokemon, power ranger e ainda sim tem o PC pra gurizada se divertir!!! no nosso tempo era no máximo o Spectromen e o Ultramen!!!! hehehe
Bons tempos eram os nossos... mas acabaram com nossa diversão!!!
Acredito que quem tenha aqueles bonequinhos até hoje, pode até tirar uma grana, pois já são peças de colecionadores!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Filme do Gi Joe? Comandos em ação na telona?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

DJTom escreveu:Chas... não lembro ao certo mas acho que era sim... até pq tinha o barbudo loiro, moreno, barbudo careca e cabeludo sem barba e outras versões!!!
Bem lembrado pelo Quicksilver... o Rambo chegou logo em seguida prolongado a era dos bonequinhos!!!
Mas hoje em dia não vemos mais isto... na TV a onda é Naruto, Pokemon, power ranger e ainda sim tem o PC pra gurizada se divertir!!! no nosso tempo era no máximo o Spectromen e o Ultramen!!!! hehehe
Bons tempos eram os nossos... mas acabaram com nossa diversão!!!
Acredito que quem tenha aqueles bonequinhos até hoje, pode até tirar uma grana, pois já são peças de colecionadores!!!

Spectromen... To ficando velho deu saudades...

Qto aos bonequinhos valem uma nota sim, eu não cheguei a pegar o tempo do Falcon, na minha época já eram os bonequinhos, me lembro até o nome deles, Baioneta, Sgt Braço Forte, Comando Bombeiro, Comando Paraquedista e etc.

P.S. Meu Comando Paraquedista teve um triste fim quando eu brincando dentro do banheiro (Era o unico lugar onde eu poderia encher a banheira e brincar com a lancha anfíbia rsrsrsers) de tanto jogar ele de um lado p/ outro ele caiu na privada eu com a minha super inteligencia de uma criança de 6 anos, vendo q ele havia desaparecido resolvi dar descarga p/ ver se ele voltava.

Moral da história, além de arrebentar o encanamento de casa e tomar uma senhora surra, nunca mais vi o meu bonequinho :sad:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”