Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oficializar O Esporte

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por ANDREMARTINS »

Yuri,

Fico aqui no aguardo de novas informações, torcendo, e se precisar estou aberto a dar sugestões e a ajudar no que for preciso.

Abraços a todos


.....e vamos à luta.


André Martins
Titans Sport Paintball
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ANDREMARTINS escreveu:Yuri,

Fico aqui no aguardo de novas informações, torcendo, e se precisar estou aberto a dar sugestões e a ajudar no que for preciso.

Abraços a todos


.....e vamos à luta.


André Martins
Titans Sport Paintball
Andre, faço das suas palavras as minhas, primeiro pq acho q todos nós praticantes desse esporte devemos ser unidos, segundo pq o Yuri não só levantou a questão, mas está disposto a dar a cara a tapas, é o tipo de pessoa que merece apoio e respeito por todos nós jogadores !!!

Te vejo na Quimera Andre, forte abraço

Leandro Bacelar
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Prezado André

Obrigado pela grande ajuda !
Sim , vamos precisar de uma força pois estamos na estaca zero , eu nem sei como começar esta questão de papelada , no próximo Domingo vamos ter um grande evento no campo do Easy Cia. em Bragança Pta. e vou comunicar esta questão junto os responsáveis do evento , para alavancar esta questão ! Tenho certeza que no final , todos vamos sair ganhando !

Abraços

Yuri
Avatar do usuário
Yuri Rodrigues
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:09

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Legionnaire_RJ escreveu:Yuri,

Não tenho a menor noção sobre leis e regulamentações sobre o transito de marcadores (Sou desenvolvedor de sistemas), e o paintball p/ mim serve como um escape do stress do dia-a-dia e como ponto em comum de confraternização com os amigos, me sinto mto feliz quando alguém passa na massa de mira do meu "simulacro" de CAR-15 e juro que atiro com um pequeno esboço de sorriso no rosto rs. Mas fora dos campos sou uma pessoa normal com contas a pagar e uma filha pequena, com todos os problemas que um pai de familia normalmente tem (Inclusive uma esposa que adora paintball p/ não dizer o contrário rs) E tenho as mesmas preocupações que vc tem sobre o transito de um marcador que poderia ser facilmente usado para assaltar um carro. Faríamos isso ? Claro que não, mas os oficiais do EB, que infelizmente em sua maioria tem uma concepção das coisas mto limitada não enxergam isso, e por isso sempre que arrumamos a nossa bolsa num domingo de manhã e botamos o nosso marcador prono para jogar o dia todo, a gente pensa: "Até quando vou ter q me preocupar por fazer um simples esporte ?" Como eu disse, não sou um conhecedor de leis, mas tenho as mesmas preocupações que vc, e oq vc precisar e estiver ao meu alcance, pode contar comigo.

Grande abraço meu amigo
Caro Leandro

Também não conheço , porem tenho certeza que existem pessoas com profundo conhecimento , ou boa vontade , de modo que juntos, vamos fazer a coisa acontecer , peço que os membros deste Forum tenham em mente a seguinte situação, se não fizermos valer nossos diteitos , neste caso a Regulamentação do Esporte , logo logo "alguem " vai criar uma nova " lei " proibindo , restringindo , limitando, banindo ... ai não adianta falar ou reclamar , ta na hora de mudar !!!

Abraços

Yuri
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por ANDREMARTINS »

Assim que puder pegarei a documentação usada para abrir a FPERJ e posto aqui no forum ou te envio, quem sabe assim te ajudo pelo menos com a parte legal e com isso padronizamos as federações, facilitando assim a criação de federações no Brasil todo. Entrarei em contato com o Ataíde e assim que obtiver resposta entro em contato.

Abraços.

André Martins
Titans Sport Paintball.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O Ideal é começarmos uma série de abaixo assinados endereçados ao EB e a Policia Federal, não só com a assinaturas dos jogadores a nível nacional, mas de mães, pais, mulheres, filhos, cachorros, iguanas e etc. E em seguida a criação de + 2 federações completando 3 após isso ser feito, a confederação nacional deveria criar uma série de big games, não campeonatos, big games tem mais a nossa cara, dentro dos estados da confederação e sob a supervisão do EB. Imaginem uma grande batalha acontecendo a cada 2 meses em 3 estados ??? Podíamos chamar a atenção da mídia dessa maneira, e se junto com a inscrição fosse doado alguns kg de alimentos não perecíveis, mostraríamos ao país que somos pessoas normais, só que buscam um pouco mais de adrenalina !!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por nemezes »

ANDREMARTINS escreveu:Assim que puder pegarei a documentação usada para abrir a FPERJ e posto aqui no forum ou te envio, quem sabe assim te ajudo pelo menos com a parte legal e com isso padronizamos as federações, facilitando assim a criação de federações no Brasil todo. Entrarei em contato com o Ataíde e assim que obtiver resposta entro em contato.

Abraços.

André Martins
Titans Sport Paintball.
André... o primeiro passo é passar o estatuto as pessoas interessadas e isto está disponível on-line (http://www.fperj.com/v1/estatuto.asp)... agora o trâmite para abrir a federação... conselho...sede... diário oficial...estas coisas só com o ataíde mesmo...

Abs..
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por ANDREMARTINS »

Grillo,

Valeu mesmo esquecique o estatuto estava online, as outras informações assim que obtiver estarei postando aqui no forum.

Abraços.

André Martins
Titans Sport Paintball.
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por neo-black hawks »

Grande Prof. Grillo!

André, domingo estarei lá.....

Grande abraço e boa semana.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por karuna »

fredjpa escreveu:Hoje mandei um e-mail para o Prof. Bene. Me desculpando por atitudes anteriores e pedindo uma chance para a recem criada FPERJ. Vamos aguardar resposta.
Abs,
Olá pessoal, estou acompanhando o tópico com ansiedade, pois espero para o mais breve possível um desfecho feliz para essa situação.
Pelo que pude interpretar da resposta do prof. Bene, só não foi dado continuidade porque os arguidores iniciais sobre o assunto não se dispuseram ir adiante.
Daí o amigo Fred resolveu retomar a conversa. Não conheço as pessoas, mais não seriam os responsáveis por tal contato os dirigentes da FPERJ (Ataide Braga como Presidente e Fabio Muniz ''Andolphi'' como Vice Presidente)? Pelo menos são esses os nomeados no site da federação.
E quanto a resposta Fred, você foi contatado?

Abraços a todos
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por fredjpa »

Ola Karuna,

Ainda não...ja mandei alguns e-mails e hoje mandei um novo. Tenho certeza que a minha insistência vai ajudar nessa luta. Vou tentar esse primeiro contato, estreitar o relacionamento e ai sim colocar o pessoal da Federação em contato direto com eles.
Jogo no mesmo time do atual Presidente da Federação e acredito que ele tenha total interesse nesse assunto. Lembro no entanto que apesar de todos os esforços o indice de adesão ainda é muito baixo. Ja estive presente em varios eventos onde a filiação estava disponivel e lamentavelmente ainda não temos uma adesão total dos jogadores aqui no RJ.
Sem união nada sera possivel. Estamos na luta de verdade.

Sds,
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Fred,

Vou mandar um email para alguns amigos para ver se consigo agilizar o contato com o prof. Bene. Se conseguirmos contar com a ajuda do Mov. Viva Brasil, com certeza teremos grandes resultados e quem sabe um dia a tão almejada liberdade.

Forte abraço
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por fredjpa »

Legionnaire_RJ escreveu:Fred,

Vou mandar um email para alguns amigos para ver se consigo agilizar o contato com o prof. Bene. Se conseguirmos contar com a ajuda do Mov. Viva Brasil, com certeza teremos grandes resultados e quem sabe um dia a tão almejada liberdade.

Forte abraço
Show de Bola Legionnaire!
Isso vai ser otimo.
Eu tmb tenho falado com todos os jogadores que conheco para se filiarem. Quanto mais gente mais forte seremos.
Abs e ate domingo,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por Grenader »

[informar]Estou movendo esse tópico para o Geral por ele não absolutamente nada a ver com marcadores !!![/informar]
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Oficializar O Esporte

Mensagem por karuna »

fredjpa escreveu:Ola Karuna,
Ainda não...ja mandei alguns e-mails e hoje mandei um novo. Tenho certeza que a minha insistência vai ajudar nessa luta. Vou tentar esse primeiro contato, estreitar o relacionamento e ai sim colocar o pessoal da Federação em contato direto com eles.
Jogo no mesmo time do atual Presidente da Federação e acredito que ele tenha total interesse nesse assunto. Lembro no entanto que apesar de todos os esforços o indice de adesão ainda é muito baixo. Ja estive presente em varios eventos onde a filiação estava disponivel e lamentavelmente ainda não temos uma adesão total dos jogadores aqui no RJ.
Sem união nada sera possivel. Estamos na luta de verdade.
Sds,
Fred, longe de diminuir sua atitude de boa vontade, mas se a federação é constituída juridicamente (é?), seria mais uma demonstração de seriedade se os seus dirigentes, em nome dela, fizessem esse contato. Dessa forma, seria de pessoa jurídica para pessoa jurídica o contato. E também não acredito que precisemos contatar necessariamente o Prof. Bene. Entrei no site do Movimento Viva Brasil e me deparei com esses contatos regionais.

Rio de Janeiro/RJ
Rogerio Duarte Magalhães
rogeriodmag@yahoo.com.br

Gustavo Bebianno Rocha
gustavobebianno@sbadv.com.br

Acredito que um documento da Federação Estadual bem redigido encaminhado a eles, automaticamente receberá um resposta. Podem até tocar no nome do tal Prof. Bene, mas a federação não deve se dirigir a uma pessoa fisica dentro do Movimento e sim ao movimento Viva Brasil.

Pessoas falarão pelas entidades, mais o caso é das entidades.

Uma pergunta.... O Movimento Viva Brasil tem alguma coisa haver com o Movimento Viva Rio? Não seria bom entrar em contato com ambas? Pelo que li, o Movimento Viva Brasil e o Viva Rio são coisas distintas.... Mas o Viva Rio está bem mais perto da gente....

Também vejo que o fato da pouco adesão a federação não fará diferença no presente momento. Se ela é constituída juridicamente. ela já fala em nome de seus participantes. A partir do momento que o contato for feito e a federação ver uma contrapartida do Movimento Viva Brasil ou Rio em nos ajudar, aí sim, seria hora da federação colocar isso aos jogadores de Paintball (basiacamente via propaganda em campos e foruns). Seria até uma forma da federação dar luz a seu trabalho e com isso angariar mais adesões.... Isso faria até com que outros estados se aventurassem na formação de federações em seus estados, pois veriam que isso dá frutos....

Em falar em federação, você podia me dizer se essa federação é exclusiva de jogadores adepto de cenário, ou engloba também em seu estatuto os que gostam de speed?

Não vejo como sadia uma associação de cenário e outra de Speed, pois os dois são modalidades de uma coisa só chamada Paintball. Os dois se utilizam de um mesmo tipo de instrumento para ação: Marcadores.

Acho até que uma federação para ser completa deveria ter dentro dela um vice-presidente para cenário e outro para Speed. Os dois organizados por uma cabeça só que pensaria no paintball como um todo e não dividido.

Desculpem se falei demais... rsrs

Abraços

PS: Já virão que no site do Movimento Viva Brasil tem na primeira página uma propaganda de armas de pressão? O MAIOR E MELHOR CAMPEONATO DE ARMAS DE PRESSÃO - VI CAMPEONATO DE ARMAS DE PRESSÃO - MAIS DE R$ 12 MIL EM PRÊMIOS - Com as entidades Forum Airgun, Movimento Viva Brasil e Clube RAM como divulgadores.... rsrsrsrs

Porra, e ainda querem f**** os jogadores de Paintball? rsrsrsrs Cadê a coerrencia.... rsrsrs
Responder

Voltar para “Geral.”