fredjpa escreveu:Valeu Amigo LegionnaireLegionnaire_RJ escreveu:fredjpa escreveu:Caro Legionnaire
Bom dia. Não fique chateado e nem diga que a FPERJ não se interessou.
Tem certeza que foi a realmente essa FPERJ que não demonstrou interesse? Note que a resposta do Sr. Bene aconteceu em dezembro de 2008 e ele menciona que "no ano passado"...ou seja 2007.
Informo que a FPERJ (http://www.fperj.com) foi oficialmente criada no dia 23 de outrubro de 2008...ou seja, as datas não estão batendo. Talvez ele tenha procurado outras pessoas que na epoca se intitulavam federação do RJ ou federação carioca.
Tenho certeza de que se algo for feito junto a esta FPERJ que temos hoje a coisa vai pra frente.
Abs,
Perdão Fred, e perdão a FPERJ, realmente eu não me atentei para a data, por isso editarei a resposta,
Mas mesmo assim fica a critica, a nova regulamentação para itens controlados do exercito, contará com o mov. Viva Brasil na parte de análise, então seria legal ter o apoio deles
Grande abraço Fred, e novamente me desculpe pela falta de atenção !
Estamos todos juntos nessa luta. Vou tentar contato com o Prof. Bene e dizer que as coisas mudaram e que o pessoal que esta a frente da FPERJ tem o maior interesse nesse assunto.
Tenho certeza que agora a coisa vai.
Abs,
Decisão mto sabia meu amigo, são ações assim que faltam para o nosso esporte crescer. Outro dia eu estava conversando com um rapaz que tinha jogado paintball apenas uma vez, gostou mto e resolveu comprar o equipamento necessário p/ continuar seguindo no esporte. Infelizmente ele foi enrolado de todas as maneiras pelo o vendedor e depois de mta luta ele conseguiu o dinheiro de volta. Vc Acha que esse voltará a jogar paintball ? Eu tenho certeza que não. Infelizmente no nosso meio, há mtas pessoas que não possuem carater p/ conviver em grupo, assim como existem mtos donos de campo que agem como (e são) mercenários o tempo todo, e esses tipos de pessoas são bem capazes de fazer oq o Prof. Bene disse, na hora de dar apoio se escondem
Grande abraço Fred