Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais mod na minha Alpha Black

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

Bom, recentemente o pessoal passou a jogar mais em um hotel abandonado daqui do que no campo "oficial", que é no mato. Então percebi que minha AB-M4 é meio grandalhona demais para jogar entrando em salas, para atirar de trás de quinas e etc. Nesse meio tempo, também arrumei uma hérnia de disco, dai ja viu. Resolvi que meu marcador tinha de dar uma emagrecidinha...

Antes (mod de alça m4 real, red dot "tubo", apex, cyclone, cano Tippmann Werks de 14", empunhadura e lanterna/laser):
Imagem

Depois (cano BT de 8", apex, cyclone, red dot "aberto" e bandoleira presa na traseira do marcador):
Imagem
Imagem

Reduzi o peso de 4.8kg para exatos 2kg. O tamanho do marcador foi reduzido em mais de 30cm.

Fim de semana vou testar! :yessir:
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Duartz »

puts cara...
nao eh possivel que sua alpha tava pesando qse 5 kg....
ela originalmente pesa 2 kg...e olha que você nao modificou muita coisa...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Legionnaire_RJ »

A tactical pesa cerca de 2,3 kgs, imagina sem remote p/ qto q vai !!!
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por lrds »

Sepulcro escreveu:Bom, recentemente o pessoal passou a jogar mais em um hotel abandonado daqui do que no campo "oficial", que é no mato. Então percebi que minha AB-M4 é meio grandalhona demais para jogar entrando em salas, para atirar de trás de quinas e etc. Nesse meio tempo, também arrumei uma hérnia de disco, dai ja viu. Resolvi que meu marcador tinha de dar uma emagrecidinha...

Antes (mod de alça m4 real, red dot "tubo", apex, cyclone, cano Tippmann Werks de 14", empunhadura e lanterna/laser):
Imagem

Depois (cano BT de 8", apex, cyclone, red dot "aberto" e bandoleira presa na traseira do marcador):
Imagem
Imagem

Reduzi o peso de 4.8kg para exatos 2kg. O tamanho do marcador foi reduzido em mais de 30cm.

Fim de semana vou testar! :yessir:
Pô vei desculpe a ignorância, mais pra que serve o magazine com akele velcrozinho :shock:
flw :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Legionnaire_RJ »

O Velcro no magazine tem 2 finalidades (dependendo do modelo)...

1ª: serve como ponto de fixação de alguns modelos de bandoleiras taticas...

2ª: nos rifles de assaltos de verdade serve como ponto de fixação de um carregador(magazine) extra. Nessa funcionalidade se costuma encontrar outros tipos de materiais também, mas o velcro se mostra mto funcional

abçs
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por neo-black hawks »

Fala brother blz, show de bola o seu mod! ficou simples e bem funcional.

Gostaria de saber como ficou o desempenho com o cano de 8", apex e qual a pressão usada?

abraços
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por FabaoBH350 »

lrds escreveu:
Pô vei desculpe a ignorância, mais pra que serve o magazine com akele velcrozinho :shock:
flw :legal:
Irds, eu acho que é pra prender os remotes do laser, ou da lanterna.....

Sepulcro parabéns.... :legal: :legal: Pra lugares fechados essas marcadoras do tamanho de uma, "Como diz o outro !", vassoura, realmente são inviáveis.... Pra fechar mesmo seria legal vc coloar um Stock da MP5 retrátil, nem sei sem tem, mais achobem provável que exista....

Olhai que show de bola ficaria...

Imagem
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Duartz »

esse mod ficou muito fino mesmo, mas aqui, valeu a pena remover o carryhandle que vem na Alpha?
To pensando em fz isso pq axo que fica bem legal...so to meio que com "medo"...hasuhasuhs...

Vlws ai abraço e fica com DEUS...
Editado pela última vez por Duartz em 15 Mai 2009, 20:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

Duartz escreveu:esse mod ficou muito fino mesmo, mas aqui, valeu a pena remover o handguard que vem na Alpha?
To pensando em fz isso pq axo que fica bem legal...so to meio que com "medo"...hasuhasuhs...

Vlws ai abraço e fica com DEUS...
Como assim mesmo!? É só tirar o cano, tirar o parafuso que segura a guarda e puxar pra frente... Dai rosquear o cano novamente e ser feliz. Particularmente, gosto do marcador inteiro, mas para para lugares apertados (ou jogadores com problemas de coluna) quanto menor, melhor.
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

FabaoBH350 escreveu:
lrds escreveu:
Pô vei desculpe a ignorância, mais pra que serve o magazine com akele velcrozinho :shock:
flw :legal:
Irds, eu acho que é pra prender os remotes do laser, ou da lanterna.....

Sepulcro parabéns.... :legal: :legal: Pra lugares fechados essas marcadoras do tamanho de uma, "Como diz o outro !", vassoura, realmente são inviáveis.... Pra fechar mesmo seria legal vc coloar um Stock da MP5 retrátil, nem sei sem tem, mais achobem provável que exista....

Olhai que show de bola ficaria...

Imagem
Encomendei uma coronha rebatível da 98c, mas ainda não recebi. Também estou atrás de um kit que vem com trilhos presos por pressão no cano do marcador, pois dai vou poder deixar o marcador curto, mas com frontgrip (que eu aprecio muito) e lanterna tática (geralmente meus jogos Indoors são noturnos).
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

neo-black hawks escreveu:Fala brother blz, show de bola o seu mod! ficou simples e bem funcional.

Gostaria de saber como ficou o desempenho com o cano de 8", apex e qual a pressão usada?

abraços
Cara, eu não gostei muito do cano do de 8" que vem com o Apex. Ele deixa um pouco a desejar no quesito precisão e o agrupamento dos disparos não é muito boma mais de 15 metros de distância. Para jogar em ambientes fechados, até que vai, mas em espaços abertos não recomendo.

Eu adaptei meu cano Werks de 12" para o apex em um Torno e o resultado foi muito melhor do que o esperado. O agruapamento dos tiros é excelente e o alcance um pouco maior do que o do cano padrão do apex em qualquer posição da ponteira. Coloquei umas fotos do que fiz no cano aqui:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=5270

Eu sempre cronografo meu marcador para 285~290 fps. Ele é mais preciso nesta faixa e graças ao Apex supera muito o alcance de qualquer marcador com cano comum. :legal:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por neo-black hawks »

Sepulcro escreveu:
neo-black hawks escreveu:Fala brother blz, show de bola o seu mod! ficou simples e bem funcional.

Gostaria de saber como ficou o desempenho com o cano de 8", apex e qual a pressão usada?

abraços
Cara, eu não gostei muito do cano do de 8" que vem com o Apex. Ele deixa um pouco a desejar no quesito precisão e o agrupamento dos disparos não é muito boma mais de 15 metros de distância. Para jogar em ambientes fechados, até que vai, mas em espaços abertos não recomendo.

Eu adaptei meu cano Werks de 12" para o apex em um Torno e o resultado foi muito melhor do que o esperado. O agruapamento dos tiros é excelente e o alcance um pouco maior do que o do cano padrão do apex em qualquer posição da ponteira. Coloquei umas fotos do que fiz no cano aqui:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=5270

Eu sempre cronografo meu marcador para 285~290 fps. Ele é mais preciso nesta faixa e graças ao Apex supera muito o alcance de qualquer marcador com cano comum. :legal:
Que droga heim.

Eu esperava um alcançe de no minimo 25m, mas fazer o que!

Estou pretendendo colocar um cano de 16" C/ apex e depois buscar a melhor pressão para o mesmo.

Vlw pelas dicar brother.
Grande abraço
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por neo-black hawks »

Sepulcro escreveu:
neo-black hawks escreveu:Fala brother blz, show de bola o seu mod! ficou simples e bem funcional.

Gostaria de saber como ficou o desempenho com o cano de 8", apex e qual a pressão usada?

abraços
Cara, eu não gostei muito do cano do de 8" que vem com o Apex. Ele deixa um pouco a desejar no quesito precisão e o agrupamento dos disparos não é muito boma mais de 15 metros de distância. Para jogar em ambientes fechados, até que vai, mas em espaços abertos não recomendo.

Eu adaptei meu cano Werks de 12" para o apex em um Torno e o resultado foi muito melhor do que o esperado. O agruapamento dos tiros é excelente e o alcance um pouco maior do que o do cano padrão do apex em qualquer posição da ponteira. Coloquei umas fotos do que fiz no cano aqui:
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=1&t=5270

Eu sempre cronografo meu marcador para 285~290 fps. Ele é mais preciso nesta faixa e graças ao Apex supera muito o alcance de qualquer marcador com cano comum. :legal:
Que droga heim.

Eu esperava um alcançe de no minimo 25m, mas fazer o que!

Estou pretendendo colocar um cano de 16" C/ apex e depois buscar a melhor pressão para o mesmo.

Vlw pelas dicar brother.
Grande abraço
Avatar do usuário
DJTom
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Out 2008, 16:00
Localização: Canoas - RS

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por DJTom »

Se alguém souber onde existe stock mp5 pra 98 me avisa!!!
Pois tenho o flatline e sempre tive vontade de deixar ela com cara de mp5... mas nunca encontrei pra 98 o stock mp5.
alguém sabe se existe?
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Mais mod na minha Alpha Black

Mensagem por Duartz »

Sepulcro escreveu:
Duartz escreveu:esse mod ficou muito fino mesmo, mas aqui, valeu a pena remover o handguard que vem na Alpha?
To pensando em fz isso pq axo que fica bem legal...so to meio que com "medo"...hasuhasuhs...

Vlws ai abraço e fica com DEUS...
Como assim mesmo!? É só tirar o cano, tirar o parafuso que segura a guarda e puxar pra frente... Dai rosquear o cano novamente e ser feliz. Particularmente, gosto do marcador inteiro, mas para para lugares apertados (ou jogadores com problemas de coluna) quanto menor, melhor.
Puts, falei errado, eu queria dizer carry handle, e falei handguard, malz ai...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”