Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cyclone ou Rip Clip na 98 ????
- juninhofavero
- lance corporal
Cyclone ou Rip Clip na 98 ????
Pessoal estou querendo fazer um up no meu trator Tippmann 98 platinun hehehee
ja coloquei RT e stock comando agora preciso de um alimentador para o marcador e estou em duvida entre o Cyclone ou Rip Clip...
Alguem pode me ajudar ????
ja coloquei RT e stock comando agora preciso de um alimentador para o marcador e estou em duvida entre o Cyclone ou Rip Clip...
Alguem pode me ajudar ????
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Cyclone ou Rip Clip na 98 ????
Cara não conheço mto sobre o Rip-Clip, mas sei que é o mais recomendado no caso de altissímas cadencias de disparo, mas como o RT não possui cadencia tão alta, qualquer um dos 2 vai te atender multissimo bem, o cyclone sem up aguenta aprox. 17 bps (20 de acordo com o fabricante). eu uso um cyclone no meu tip Bravo One e não quero outra coisa, mas com cadencia acima de 20 bps o ideal seria o rip-clip mesmo
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Amigos,
Eu gostaria de colocar um ripclip na minha x7. Acho o funcionamento dele mais leve e ainda por cima não gasta meu ar comprimido.
Na minha humilde opinião é um sistema muito melhor do que o cyclone.
Abs,
Eu gostaria de colocar um ripclip na minha x7. Acho o funcionamento dele mais leve e ainda por cima não gasta meu ar comprimido.
Abs,
O ciclone não aumenta o consumo de gás, pois usa o ar ao recuo do hammer, ar que seria dissipado, e não acumulado para o próximo disparo. Quanto ao funcionamento mais suave do rip clip não posso opinar... Mas não me gosta a idéia de usar bateria, ar você sempre tem a mão. Grande abraço.
- FredericoLeao
- private
Realmete o cyclone não gasta mais ar, tenho um cyclone sem up´s e já acoteceu comigo a seguinte situação:
A pressão de ar não era suficiente para rodar o cyclone, mas ainda aguentava realizar disparos, diah tinha que armar toda hora manual para efetuar um disparo... Mas é só completar o ar e boa....
Já o rip pode ocorrer de vc ficar sem bateria durante o jogo, no caso do rip nem manual vc vai disparar...
Os dois sistemas são excelentes para vc que usa RT, vc tem decidir se quer eletrônico que pode acabar a BAT ou mecânico que pode acabar o ar (difícil), leve isto em cosideração juntamente com o preço....
A pressão de ar não era suficiente para rodar o cyclone, mas ainda aguentava realizar disparos, diah tinha que armar toda hora manual para efetuar um disparo... Mas é só completar o ar e boa....
Já o rip pode ocorrer de vc ficar sem bateria durante o jogo, no caso do rip nem manual vc vai disparar...
Os dois sistemas são excelentes para vc que usa RT, vc tem decidir se quer eletrônico que pode acabar a BAT ou mecânico que pode acabar o ar (difícil), leve isto em cosideração juntamente com o preço....
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sem duvidas o RipClip é muito bom ...porém eu também prefiro o ciclone pelo fato de não usar pilhas e ser infinitamente mais leve e menor !!
Com 100 reais vc monta todos os Ups nele fazendo ele chegar aos 25 BPS !!
Valew
Valew
- Legionnaire_RJ
- major general
No Full Auto ou no dedo como as spyders MR ?Alessandro Gagliani escreveu:Sem duvidas o RipClip é muito bom ...porém eu também prefiro o ciclone pelo fato de não usar pilhas e ser infinitamente mais leve e menor !!
Valew
- Gagliani
- lt general
Fala legionarieLegionnaire_RJ escreveu:No Full Auto ou no dedo como as spyders MR ?Alessandro Gagliani escreveu:Sem duvidas o RipClip é muito bom ...porém eu também prefiro o ciclone pelo fato de não usar pilhas e ser infinitamente mais leve e menor !!
Valew
Não entendi a pergunta ??...no dedo 25 bps ??
abraço
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Fala Fred,fredjpa escreveu:Amigos,
Abs,
só ñ deixa o Donner gritar perto de você!
Ou vai sair tiro pra todo lado!
Abraços
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu sei que parece estranho, mas de acordo com a especificação das spyders elas chegam a 17 bps no full auto e até 25 bps no semi-auto (Eu sei é, loucura já que teríamos q acionar o gatilho 25 x por segundo rs) ou seja não chegam a 25 bps nunca !!!Alessandro Gagliani escreveu:Fala legionarieLegionnaire_RJ escreveu:No Full Auto ou no dedo como as spyders MR ?Alessandro Gagliani escreveu:Sem duvidas o RipClip é muito bom ...porém eu também prefiro o ciclone pelo fato de não usar pilhas e ser infinitamente mais leve e menor !!
Valew
Não entendi a pergunta ??...no dedo 25 bps ??
abraço
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Bem... o problema da pouca pressao para rodar o cyclone acho que é um mal geral... já tem um pessoal no a5org fazendo o mod para colocar ripclip na a5 (http://www.a5og.net/assault-m4s-g-36s-e ... as-ak.html)...eu iria com certeza de ripclip...pois é um sistema mais robusto... com relação a mr...é meio off-topic mas... as Mr3 e Mr2 precisam de alimentação constante... para chegar nesta cadencia de 25 bps... o único loader que conheco que faz uma Mr chegar a 25 bps é o qloader+eye o resto é lenda urbana.
Bem... quem quiser se aventurar na dobradinha A5-RIPCLIP, cai dentro...
http://www.x7og.net/x7-mods-upgrades/16 ... pclip.html
Editado pela última vez por nemezes em 14 Mai 2009, 22:22, em um total de 1 vez.
Como consigo os ups por 100 reais?
- FredericoLeao
- private
Acho bem difícil, só o flexi padle (acho q é isso) as pás flexíveis que empurram as bolinhas do cyclone para dentro das marcadoras já sia nisto.... fora os up´s necessários para o acionamento do cyclone.Tormod escreveu:Como consigo os ups por 100 reais?
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu estava testando o meu cyclone que eu adaptei para o meu tip Bravo one, e atirei a exaustão. para o cyclone parar de girar as paddles faltaram menos de cem disparos, isso com o marcador cronado a 250 fps, e com a quantidade de CO2 restante até a distancia percorrida pelas bolinhas diminuiram bastante.nemezes escreveu:Bem... o problema da pouca pressao para rodar o cyclone acho que é um mal geral... já tem um pessoal no a5org fazendo o mod para colocar ripclip na a5 (http://www.a5og.net/assault-m4s-g-36s-e ... as-ak.html)...eu iria com certeza de ripclip...pois é um sistema mais robusto... com relação a mr...é meio off-topic mas... as Mr3 e Mr2 precisam de alimentação constante... para chegar nesta cadencia de 25 bps... o único loader que conheco que faz uma Mr chegar a 25 bps é o qloader+eye o resto é lenda urbana.
Já q ele usa um RT na tip 98, não acho que seria interessante investir em um rip-clip, o cyclone o atenderá mto bem
- Gagliani
- lt general
As pás e o vortex é só isso que é necessario ...quanto sai mais ou menos os dois ??Tormod escreveu:Como consigo os ups por 100 reais?