Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por RINO »

UTILIZO UMA DYE INVISION DE LENTE DUPLA...
NAO UTILIZO NENHUM PRODUTO NAS LENTES, ATÉ HOJE NAO VI NENHUM PONTO NEGATIVO NA MÁSCARA TANTO EM JOGOS CURTOS QUANTO EM BIG GAMES... UTILIZO A MESMA MASCARA A 3 ANOS

RECOMENDO TOTALMENTE.
O ÚNICO FATOR CONTRA QUE JA FOI CITADO NESSE TIPO DE LENTE, É A NÃO PRATICIDADE AO DESMONTAR A LENTE PARA LIMPEZA OU TROCA. MESMO ASSIM NA MINHA OPINIÃO SOU DYE FOREVER....HEHEHEHE


ABRAÇO
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Marcelo Utsch »

Rino,

Caps Lock ou Caixa Alta é considerado uma forma ofensiva de conversação de texto (incluímos isso nas regras de uso do Fórum)!

Agradecemos se evitar esse tipo de formatação na postagem de seus textos.

Abraço
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Dirceu Lima »

boa noite amigos, estou querendo comprar uma mascara E-vents thermal alguem usa esse tipo de mascara, a lente dela é boa. Gostaria de ter uma indicação de uma boa mascara. Grato!!
HawkLS
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2009, 15:08
Localização: São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por HawkLS »

Dirceu Lima escreveu:boa noite amigos, estou querendo comprar uma mascara E-vents thermal alguem usa esse tipo de mascara, a lente dela é boa. Gostaria de ter uma indicação de uma boa mascara. Grato!!
Sim, a lente da E-Vent é boa, pois é nítida e ampla. Só que tem um detalhe: a lente costuma vir na cor fumê e pode ser uma desvantagem dependendo do local do jogo. A mascará também costuma vir acompanhada de uma lente extra, geralmente trasparente (clear) e simples, ao invés de thermal. Eu escrevi "costuma" porque isto vai depender do lote do produto, já vi mascára E-Vent com a lente extra do tipo thermal e também já vi E-Vent com apenas uma lente (fumê thermal).

Outra informação: a Empire já colocou nas prateleiras a versão 2009 da E-Vent (batizada de E-Vent 09). Esta nova máscara vem apenas com uma lente transparente thermal. No entanto isto não chega a ser um problema, pois a troca de lentes na E-Vent é realizada de uma maneira muito rápida e fácil.

Segue uma foto da nova E-Vent 09:
Imagem

:arrow: LINK: Catálogo da Empire - linha ZN (Zero Nine - 09)
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Dirceu Lima »

HawkLS escreveu:
Dirceu Lima escreveu:boa noite amigos, estou querendo comprar uma mascara E-vents thermal alguem usa esse tipo de mascara, a lente dela é boa. Gostaria de ter uma indicação de uma boa mascara. Grato!!
Sim, a lente da E-Vent é boa, pois é nítida e ampla. Só que tem um detalhe: a lente costuma vir na cor fumê e pode ser uma desvantagem dependendo do local do jogo. A mascará também costuma vir acompanhada de uma lente extra, geralmente trasparente (clear) e simples, ao invés de thermal. Eu escrevi "costuma" porque isto vai depender do lote do produto, já vi mascára E-Vent com a lente extra do tipo thermal e também já vi E-Vent com apenas uma lente (fumê thermal).

Outra informação: a Empire já colocou nas prateleiras a versão 2009 da E-Vent (batizada de E-Vent 09). Esta nova máscara vem apenas com uma lente transparente thermal. No entanto isto não chega a ser um problema, pois a troca de lentes na E-Vent é realizada de uma maneira muito rápida e fácil.
obrigado com a sua dica e acabei comprando uma E-vents thermal. Com certeza uma boa mascara. Grato!!!
Segue uma foto da nova E-Vent 09:
Imagem

:arrow: LINK: Catálogo da Empire - linha ZN (Zero Nine - 09)
TATO
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2009, 11:59

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por TATO »

Como alguns ja sabem, estou etudando a compra de um kit pra comecar a praticar o esporte. Olhei diversos posts e lojas virtuais. Encontrei mascaras de diversos cores, tamnha, qualidades e precos.
Gostaria de saber o q vcs acham da V-Force Vantage Field?
Achei uma mascara mediana, segura, boa lente e ótimo preco. uhaauhuha

abraco
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

TATO escreveu:Como alguns ja sabem, estou etudando a compra de um kit pra comecar a praticar o esporte. Olhei diversos posts e lojas virtuais. Encontrei mascaras de diversos cores, tamnha, qualidades e precos.
Gostaria de saber o q vcs acham da V-Force Vantage Field?
Achei uma mascara mediana, segura, boa lente e ótimo preco. uhaauhuha

abraco
Considero uma boa mascara para campos... nada mais.

Comprar uma boa mascara é como comprar um bom sapato, voce não vai comprar um que machuque o seu pé.

Recomendo a voce provaar a mascara antes de comprar e compre a melhor que seu dinheiro permitir.

Já tive 3 mascaras:

:arrow: Proto Axis: ótima proteção, fácil desmontagem para limpeza, possui como acessório o Turbofan, lente thermal ou simples em diversas cores.
:arrow: JT Flex7: ótima preteção, dificil desmontagem para limpeza, possui como acessório o Vortex, lente thermal e simples em diversas cores.
:arrow: E-vent Cylus: ótima proteção, fácil demontagem para limpeza, não possui como acessório de ventilação, lente thermal e simples em diversas cores.

Gostei de todas, mas atualmente uso a Cylus !!!
Fenix
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Jul 2009, 10:21

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Fenix »

Ainda não está funcionando. Desculpa resgatar isto, mas tem um monte de gente que está jogando comigo e que tem lido esses tutorias e dicas aqui do fórum. Se puder ajeitar vai ficar 100%. Valeu
Grenader escreveu:
rjiovanni escreveu:ótimo review, pena que as imagens não estão aparecendo ... tem como corrigir?

Grato.
Tem e vou providenciar o mais breve possível !!! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

Fenix escreveu:Ainda não está funcionando. Desculpa resgatar isto, mas tem um monte de gente que está jogando comigo e que tem lido esses tutorias e dicas aqui do fórum. Se puder ajeitar vai ficar 100%. Valeu
Grenader escreveu:
rjiovanni escreveu:ótimo review, pena que as imagens não estão aparecendo ... tem como corrigir?

Grato.
Tem e vou providenciar o mais breve possível !!! :legal:
Agora não foi nem falta de tempo... foi esquecimento mesmo... obrigado por me lembrar, vou tratar disso o mais rápido possível !!!

:tropa:
Parrudo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2009, 08:23

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Parrudo »

Ola pessaol tenho 1a duvida entre 2 modelos

Mascara Rap4 Hawkeye c/ capacete

Mascara JT Flex8 Full Thermal Camo

qual dessas é melhor em anti-fog e thermal
fico grato pela ajuda!!
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Tiago Dias »

Parrudo escreveu:Ola pessaol tenho 1a duvida entre 2 modelos

Mascara Rap4 Hawkeye c/ capacete

Mascara JT Flex8 Full Thermal Camo

qual dessas é melhor em anti-fog e thermal
fico grato pela ajuda!!
Amigo, não conheço a JT Flex8 pois sou novato, mas comprei uma Rap4 Hawkeye e adorei, joguei um dia inteiro e não precisei limpar a lente durante o dia todo, ficou zerada, e olha que eu suo bastante.
Mas o ideal é vc provar as duas e ver qual fica mais confortável no seu rosto! :legal:

Abs
Parrudo
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2009, 08:23

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Parrudo »

ok!! mano valew pela ajuda
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

As duas mascaras são ótimas, a JT FLEX 8 é campeã de vendas e ... RAP4 é RAP4... Qualidade garantida. Co mqlqr uma delas vc estara mto bem servido!


:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

Minha unica mágoa para com todas as JT com lente Spectra, é a extrema dificuldade na troca da lente e se for uma Flex8 full coverrange... :sad:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Grenader escreveu:Minha unica mágoa para com todas as JT com lente Spectra, é a extrema dificuldade na troca da lente e se for uma Flex8 full coverrange... :sad:

HUAHAUHAUAHUHAUA isso aí é triste mesmo hehehehehe
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”