Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ricardo fujii
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Jan 2009, 07:29

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por Ricardo fujii »

Foi um otimo sabado com otimos combates, e um belo churras do oficina gaucho hahaha.
valeu galera!!!!!
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por MAYA »

Ótimo dia, adorei ter jogado novamente com vocês!

Levei a Máquina pra tirar fotos, de tão bom que estava acabei esquecendo completamente, hehehe

Que venha o proximo final de semana!

Ainda bem que o Ale não conseguiu pegar Eu e o Ricardo quando estávamos sendo vips, teve toda chance do mundo, hehehe

E Alee..na próxima você pega a gente, hehehe

:tropa:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por Renata »

Realmente este sábado foi show de bola, um jogo atrás do outro, churras delicioso, tempo bom!!! :grin:

Não acredito que eu perdi a Érica jogando!!! Que máximo! Até que enfim hein? Desde que eu comecei a jogar, a Érica vem me enrolando dizendo que um dia ia jogar...... e esse dia chegou!!!

No próximo fds não poderemos comparecer :mal: , mas podem nos aguardar que no fds do dia 23/05 estaremos lá!
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por MAYA »

acardenuto escreveu:
MAYA escreveu:Ótimo dia, adorei ter jogado novamente com vocês!

Levei a Máquina pra tirar fotos, de tão bom que estava acabei esquecendo completamente, hehehe

Que venha o proximo final de semana!

Ainda bem que o Ale não conseguiu pegar Eu e o Ricardo quando estávamos sendo vips, teve toda chance do mundo, hehehe

E Alee..na próxima você pega a gente, hehehe

:tropa:
Parece fácil pegar os VIPs naquela campo não é Maya??? ainda mais com equipes com o mesmo numero de jogadores ...

Tenho de admitir que "vacilei grandão" naquela hora, não esperava ve-los na vila, foquei outros alvos e até me assustei quando ví vcs, porém a escolta estava decidida e vieram para cima de mim abrindo 2 ou 3 frentes, deixei minha munição acabar e o Thiago não perdou, fiquei fazendo "terror" e disparei até meu último tiro, fui merecidamente "executado", pois se render depois de atirar até a ultima bola e estar cercado é erro grave, valeu heim Thiago!!! ehehehehehe

A sua Makina esta guardada Maya, espero devolve-la juntamente com sua A5 consertada, mas enquanto não estiver pronta vc joga com o meu marcador.

Alexandre
Pois eh, mas bem que passou uns tiros pertinho de mim, hehe
Você falando pra entregar eu?? Nada disso, eu não aceitaria, hahaha
Foi mto bom os jogos, gostei muito e de Deus quiser próximo final de semana estarei jogando!

Obrigada a todos vocês! :tropa:
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por Renata »

acardenuto escreveu:
Renata escreveu:Realmente este sábado foi show de bola, um jogo atrás do outro, churras delicioso, tempo bom!!! :grin:
Não acredito que eu perdi a Érica jogando!!! Que máximo! Até que enfim hein? Desde que eu comecei a jogar, a Érica vem me enrolando dizendo que um dia ia jogar...... e esse dia chegou!!!
No próximo fds não poderemos comparecer :mal: , mas podem nos aguardar que no fds do dia 23/05 estaremos lá!
Renata, vc precisa dar umas dicas pra Érica de como jogar, ...
:grin:
Dia 23 e 24 não estaremos na base da Raposo, deveremos fazer jogos em outro local, acompanhem o fórum.
:legal:
Alê,
será o maior prazer dar umas dicas para a Érica, mas acho que você é mais capacitado para isso, rsrsrs! Tô sabendo que não terá jogo na base da Raposo nos dias 23 e 24, o que eu quis dizer é que iremos onde vocês estiverem!!! :yessir:
Valeu por mais um fds maravilhoso!!! É fogo, nós jogadores, não vemos a hora que a semana acabe para podermos jogar novamente, hehehe!
Valeu!!!
Avatar do usuário
Renata
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Nov 2008, 23:04

Re: ATTACK RAPOSO sábado dia 09/05

Mensagem por Renata »

Erica escreveu:Renata, vc precisa dar umas dicas pra Érica de como jogar, ...
:grin:

Verdade Rê...aliás, numa partida eu fiz o Ale morrer logo de saída porque fiz uma besteira e ele foi me ajudar....tadinhu do Ale... :mrgreen:

Na verdade...tadinha de mim que fiquei sozinha e desesperada!! :sad:
Érica!!
Sei bem o que é isso! Já passei por isso inúmeras vezes!!! Que pena que eu não estava lá para jogarmos juntas, mas como você mesma disse, agora que você sentiu o gostinho da coisa, com certeza irá começar a jogar mais vezes! Daqui a pouco vai estar viciada assim como nós jgadores!!!!! :grin:
Obrigada por tudo Érica! Tenha uma ótima semana!!!
Beijão!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”