Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com loader na frente do REDDOT

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por spank »

Galera, boa noite !!!
Comprei um REDDOT, um TRICOG que por sinal achei muito bom !
Comprei la na alphasight, veio tudo certinho e tudo mais. !

Porém estou com um novo problema, agora após instalado o RD não consigo colocar o loader,
pois além de grande ele fica na frente do RD. Então estou aqui mais um vez pedindo a colaboração
de vocês para dicas para eu resolver esse problema.

Acho que a primeira saida seria um Cotovelo para deixa o loader alguns graus enclinado, para não ficar na frente do DT,
porém o meu loader é muito grande. Não quero jogar paintball com um marcador gigantesco para cima e para os lados ahahaha.
Teria como emprovisar algo como itens em PVC esses cotovelos da Tigre ?

A outra ideia, era comprar ou um loader tático ou esses que tem a X7, que são baixinhos, talvez conseguiria resolver, porém meu marcador
não tem sistema de cyclone. Teria como instalar um loader de X7 sem ter o ciclone. ? O que teria que fazer para instala-lo novamente.
Imagem



Segue a foto de como está o marcador !! é uma ALPHA BLACK
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por cesar »

Caro Spank, boa noite.
Não entendomuido das opções que a AB (Alpha Black) tem , mas acho que para voce solucionar este caso me lembrei de tres opções :
1º Elevador de mira: um dispositivo que deixa a sua mira um pouco mais alta do que esta agora.
2º Um loader tatico, como ja citado por voce
3º Adquirir um ciclone e "tuchar" na bichina.....rrssss
Se souber de mais algo, mando um alo..
Abraços
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por spank »

Joiaaa hahah...vou ver certinho oque eu consigo fazer !!
ahahhaha brigadaoo viu cara ! :sniper2:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cara com loader gravitacional fica um pouco dificil de resolver mesmo, acho melhor vc fazer que nem eu e adaptar um cyclone, daí vc pode usar loader low profile ou TacCap além de ter um sistema de alimentação + eficiente !

tenho um marcador igual ao seu, e antes de botar o red dot pensei nessa questão, então resolvi investir no cyclone primeiro

abraços
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por FabaoBH350 »

Existem trilhos diagonais, com ângulo de 45 graus, seu RD fica um pouco pro lado, até mais fácil pra fazer a mira... o preço gira em torno de 60,00.... Eu vi no ML, mais várias lojas tbém... é só dar uma procurada.... :yessir:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... irsoft-_JM
Avatar do usuário
Barrio
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2008, 21:57

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por Barrio »

Tenho algumas dicas pra ti.

Eu tinha o mesmo problema, mas depois vi que não seria um problema, pois como o red dot é uma mira holográfica, não tem problema se tem algo obstruindo a red. Joguei muito, enquanto não mudei o meu mod, com a red dot atras do loader (gravitacional). Como a mira tu faz com os dois ollhos abertos, e não é exatamente por dentro e exclusivamente por dentro da red dot, não tem problema, o ponto vai estar lá, no seu inimigo, igual, acredite. Realmente não tive problema.

A outra dica é realmente colocar a mira deslocada mais ou menos 45 graus. Que foi o que eu fiz, fiz mesmo, hehehehe, um mod caseiro com um cano de metal de 30mm um trilho para red dot, não fixei em cima e sim com uma leve lateralizada.. ficou até melhor de ver com a máscara, do que a mira na parte superior da marcadora.

Posto as fotos no final de semana.

espero ter ajudado.

abraços e boas partidas.
Avatar do usuário
fgia
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Fev 2009, 14:18
Localização: São Paulo

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por fgia »

Vc tem duas opções.
Ambas resolverão seu problema.
A primeira é vc colocar um adaptador na conecção do loader que o empurra pro lado. A tippmann tem. Tenho um zerado que comprei para resolver o mesmo problema, e acabei indo para a solução 2. Se quiser te vendo pelo preço que paguei nos EUA.
A segunda opção é um loader da X7. Tenho uma A5 e o loader original da A5 realmente cobre mais que metada da visão do RD. Com o loader da X7, seus problemas resolverão.
Se vc permitir, quero te dar outra dica: Pela sua foto o seu RD está muito alto. Apesar de ele se encontrar numa posição confortável para fazer a mira, vc precisa levar em consideração o paralax.
Paralax é o ponto que cruza a linha imaginária do RD com a linha trajetória do tiro.
Portanto quanto maior for a altura entre o RD e a linha de tiro, mair será o desalinhamento do RD depois do ponto do paralax.
Exemplo: Se vc regulou a mira para 15metros e a altura do RD é alta como a sua, se o tiro for realizado a uma distancia de 25 metros, o tiro acertará bem mais embaixo do ponto desejado.
Se vc colocar o RD o mais baixo possível, esse problema será reduzido drasticamente, tanto para tiros antes de 15m, como para tiros depois de 15 m.
Espero que vc tenha entendido.
xeep
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:17

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por xeep »

Estou com o mesmo problema, lembrando que a minha ALPHA BLACK nao tem Cyclone ou Egrip.

O que nós precisamos mesmo é isso aqui ó, http://www.rap4.com/paintball/os/army-a ... -5571.html.

Imagem
Imagem

Mas encontrar aqui no Brasil é muito dificil.
xeep
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:17

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por xeep »

edit.

acho que o queria nao irá funcionar. Preciso fazer um loader especial para ele. ¬¬
Editado pela última vez por xeep em 26 Abr 2009, 15:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Duartz
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 14 Mai 2008, 19:00
Contato:

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por Duartz »

Spank, tenho uma alpha tb, e uso um loader artesanal que eu fiz...Vê o link ai:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3362

Abrass ai e boa sorte!
xeep
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:17

Re: Problemas com loader na frente do REDDOT

Mensagem por xeep »

Eu desisti, vou pegar um cyclone mesmo. =/
Responder

Voltar para “Acessórios.”