Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CO2 em cilindro de AC

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
albarreto
private
private

CO2 em cilindro de AC

Mensagem por albarreto »

Amigos,

Um de nossos colegas levantou a possibilidade de se usar CO2 em cilindros de Ar Comprimido. Com isso, ele nao precisaria comprar outro cilindro.
inclusive foi numa empresa especializada em extintores e disseram que poderia sim, desde que obedeça o limite do cilindro.
Isso é possível e seguro?

Aurelio
http://www.paintballsergipe.com
BCRick
sergeant major
sergeant major

Re: CO2 em cilindro de AC

Mensagem por BCRick »

Nunca, o esquema pra colocar CO2 é completamente diferente do de ar, por isso os cilindros são diferentes.
Até deve ser possível, porém nada aconselhável, além de que, se o cara já temo cilindro de HPA, pra quê retroceder usando co2?
aluga uma scuba de ar e seja feliz tendo precisão e constância de tiro.
QuickSilver
lance corporal
lance corporal

Mensagem por QuickSilver »

Blz Brother!!

Já vi este processo, no entanto vc terá que mudar a válvula do cilindro de Ar para uma de CO2. Com certeza a capacidade do cilindro de Ar é muito maior que a do Co2 convencional. Conversa com o pessoal do Combat Zone, eles são os precursores deste processo. Não esqueça que você vai perder as propriedades possitivas do Ar em relação ao Co2.

Abraço!!
albarreto
private
private

Mensagem por albarreto »

So pra esclarecer, essa duvida é de um amigo. ;-) Tenho os 2 cilindros

Sabemos das inumeras vantagens do AC sobre o CO2. O problema na nossa cidade esta em alugar scubas.

O unico lugar q sabemos q aluga é o iate clube e o elemento la, alem de cobrar caro, bota muita banca e ja nos deu varios bolos. Algumas vezes deixamos de jogar pois qdo fomos pegar a scuba, estava fechado.

Entao muitos resolveram migrar para CO2, pois temos as estacoes.
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

E se vocês rachassem a compra de uma scuba?
Aí era só ir no iate clube num dia normal, quando tivesse certeza que o furão estaria lá pra encher a scuba.
albarreto
private
private

Mensagem por albarreto »

Pensamos nisso. 2 de nossos jogadores racharam uma para eles e estao fazendo isso.
No entanto, o cara do Iate disse q cobraria o mesmo valor para encher, mesmo sendo scuba propria. Ele cobra R$ 30,00 e, safadamente, so poe 2000 psi.
Uma construtora nos ofereceu um compressor gigante para usarmos gratuitamente, mas ela - apesar do tamanho - era de baixa pressao (400 psi). Pensem na frustração...
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

Porra, que cara sacana esse do iate, reclama com esse viado, chama o procon, sei lá.
Acho que o jeito mesmo vai ser o co2 então, que pena.
Mas há uma última alternativa, aí perto não tem nenhuma filial da white martins?
Eles tão e tudo quanto é canto, principalmente pq fornecem muito pra hospitais e tal.
albarreto
private
private

Mensagem por albarreto »

Aquilo é um marico! rsrs
Tem white martins, sim. Fui lá, mas os caras so tinham cilindros grandes e nao sabiam se serviria. Muito menos eu. :-)
Responder

Voltar para “Acessórios.”