Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Enduro Paintball - RJ

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Enduro Paintball - RJ

Mensagem por Blackday »

Galera esse é o vídeo dos Federais no Enduro Paintball no RJ dia 01/05/09. Abraços e bom vídeo.
http://www.megavideo.com/?v=RTYRYMC6

Mário
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por Malha »

Grande Mário, :yessir:
Parabéns pela terceira colocação da equipe Os Federais... Você merece! :legal:

Fala um pouco pra nós como foi o evento bem como a colocações das equipes...

Um grande abraço,
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por nemezes »

Este evento foi maravilhoso! Agradeco muito aos meus conterraneos Daniel e ao Alessando do NPB (Niteroi Paintball) por este dia de paintball. O campo era (e e') magnifico... e o pessoal da defesa tava toda hora trocando de estrategia... em fim... espero o proximo...rsrsr

P.S: O terreno era PUUUUUUUUUUUUUNKKKKKKKKK, muita disposicao pra terminar, varias baixas para o TERRENO! Me diverti MUITO!

Hora da largada:

1º Jogo: Colinas – 8:00
2º Jogo: Federais – 8:30
3º Jogo: Demolidores – 9:00
4º Jogo: Dagger Off Hell – 9:30
5º Jogo: VP – 10:00
6º Jogo: Scorpions – 10:30
7º Jogo: Conquista – 11:00
8º Jogo: Lethall – 11:30
9º Jogo: Titans – 12:00
10º Jogo: GTP – 12:00

Chegada:
1 - GTP - 78 min
2 - FORMIGAS (COLINAS) - 78 min
3 - FEDERAIS - 82 min
4 - LETHAL - 107 min
5 - TITANS - 115 min
6 - CONQUISTA - 120 min
7 - SCORPIONS - 137 min
8 - VP PAINTBALL - 146 min
9- DEMOLIDORES - 150 min
10- DAGGER OF HELL - 159 min

Uma imagem vale mais que 1k de txt...e um video vale 1k de imagens... rsrsr..parabens ao GTP. Foi punk o bagulho...rsrsr

Editado pela última vez por nemezes em 07 Mai 2009, 22:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por Blackday »

Grande Malha, tudo bom?
Obrigado pelo apoio, o título nos escapou entre os dedos, nos pequenos detalhes, mas enfim, o Diabo mora nos pequenos detalhes. Uma diferença de 4 minutos poderia ter sido tirada na prova do sniper, menas mortes e etc. Enfim, fiquei muito honrado com o 3º lugar, minha equipe, Federais, teve uma postura muito agressiva, sempre dentro do que foi treinado e repassado aos Capitães. Tudo ocorreu dentro do previsto, até a 4ª missão que Eu já havia previsto ser a pior, e foi a única que não cumprimos, nas demais tiramos onda, mandamos muito bem, apesar das diversas baixas, ninguém da equipe se acoardava, e continuava indo pra dentro dos defensores que jogarma muito.
A Organização foi nota 10, como já era esperado, o Alessandro, Daniel e os demais do BrasilPaintball mandaram muito bem. Mostraram uma união bacana e tenho certeza que outras surpresas virão pela frente!
Quanto as 3 primeiras equipes houve uma disputa muito grande, da 4ª para baixo já não houve ameaca. Eu já estava conformado com o 2º lugar quando na última partida o GTP foi lá e mandou muito bem, talves favorecido ou prejudicado pelo escuro, não sei dizer, mas mandaram muito bem e levaram com mérito o título.
Ví muitos amigos, muitos ex-amigos, rs, inimigos declarados, vc sabe como é no paintball, rs! Senti a falta de Vocês por lá, o evento foi bem ao estilo do XRA, porém com a diferença das missões serem em menor e mais corridas com poucos minutos de intervalo. Você iria gostar muito, tanto do jogo quanto do campo e etc.

Espero te ver em breve.

Abraços

Mário-BlackDay
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

SHOW DE BOLA MÁRIO !

ABS

:tropa:
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por Blackday »

nemezes escreveu:Este evento foi maravilhoso! Agradeco muito aos meus conterraneos Daniel e ao Alessando do NPB (Niteroi Paintball) por este dia de paintball. O campo era (e e') magnifico... e o pessoal da defesa tava toda hora trocando de estrategia... em fim... espero o proximo...rsrsr

P.S: O terreno era PUUUUUUUUUUUUUNKKKKKKKKK, muita disposicao pra terminar, varias baixas para o TERRENO! Me diverti MUITO!

Hora da largada:

1º Jogo: Colinas – 8:00
2º Jogo: Federais – 8:30
3º Jogo: Demolidores – 9:00
4º Jogo: Dagger Off Hell – 9:30
5º Jogo: VP – 10:00
6º Jogo: Scorpions – 10:30
7º Jogo: Conquista – 11:00
8º Jogo: Lethall – 11:30
9º Jogo: Titans – 12:00
10º Jogo: GTP – 12:00

Chegada:
1 - GTP - 78 min
2 - FORMIGAS (COLINAS) - 78 min
3 - FEDERAIS - 82 min
4 - LETHAL - 107 min
5 - TITANS - 115 min
6 - CONQUISTA - 120 min
7 - SCORPIONS - 137 min
8 - VP PAINTBALL - 146 min
9- DEMOLIDORES - 150 min
10- DAGGER OF HELL - 159 min

Uma imagem vale mais que 1k de txt...e um video vale 1k de imagens... rsrsr..parabens ao GTP. Foi punk o bagulho...rsrsr

Olha o Tatoo tirando uma casquinha aí no vídeo! Tá pior que papaguaio de pirata! Rsrsrsrsr.

Abraços.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por Malha »

Blackday escreveu:Grande Malha, tudo bom?
Obrigado pelo apoio, o título nos escapou entre os dedos, nos pequenos detalhes, mas enfim, o Diabo mora nos pequenos detalhes. Uma diferença de 4 minutos poderia ter sido tirada na prova do sniper, menas mortes e etc. Enfim, fiquei muito honrado com o 3º lugar, minha equipe, Federais, teve uma postura muito agressiva, sempre dentro do que foi treinado e repassado aos Capitães. Tudo ocorreu dentro do previsto, até a 4ª missão que Eu já havia previsto ser a pior, e foi a única que não cumprimos, nas demais tiramos onda, mandamos muito bem, apesar das diversas baixas, ninguém da equipe se acoardava, e continuava indo pra dentro dos defensores que jogarma muito.
A Organização foi nota 10, como já era esperado, o Alessandro, Daniel e os demais do BrasilPaintball mandaram muito bem. Mostraram uma união bacana e tenho certeza que outras surpresas virão pela frente!
Quanto as 3 primeiras equipes houve uma disputa muito grande, da 4ª para baixo já não houve ameaca. Eu já estava conformado com o 2º lugar quando na última partida o GTP foi lá e mandou muito bem, talves favorecido ou prejudicado pelo escuro, não sei dizer, mas mandaram muito bem e levaram com mérito o título.
Ví muitos amigos, muitos ex-amigos, rs, inimigos declarados, vc sabe como é no paintball, rs! Senti a falta de Vocês por lá, o evento foi bem ao estilo do XRA, porém com a diferença das missões serem em menor e mais corridas com poucos minutos de intervalo. Você iria gostar muito, tanto do jogo quanto do campo e etc.

Espero te ver em breve.

Abraços

Mário-BlackDay
Show de bola Mário... Mais uma vez parabéns pelo terceiro lugar!

A gente marca alguma brincadeira qualquer dia desses...

Um abraço,
:yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Enduro Paintball - RJ

Mensagem por nemezes »

Foi muito bom o formato deste jogo... o importante na minha visao nao foi ganhar, mas viver momentos assim... foi muito punk..

Jardel (kd o tal dvd?!? rsrsr):



Demolidores:


Titans:
[youtube]OpRESbpmHJE&NR[/youtube]

Parabens Jardel, GTP, Titans (Grande Abs. Cpt Abilio) e Demolidores-RJ pelos videos, poucos documentaram. Mas valeu a todos por um dia de paintball fantastico!! Mas uma vez, parabens Daniel e Alessando do NPB e todos da organizacao que me proporcionaram este dia! E ja ta vindo o proximo!! :drink: :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”