Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida Trilho Alpha Black
Duvida Trilho Alpha Black
I ae galera Blz???
Comprei uma alpha black recentemente e ja sabia que nao vinha com trilhos, porem ja vi algumas com red dot em trilhos em cima dela, olhei na minha e nao encrontrei nenhum furo para colocar o trilho, sera q alguem pode me ajudar nessa, ainda nao comprei o trilho pois nao sei se vai dar certo.....sera q eu mesmo tenho q fazer os furos pra ele ou existe algum com outro metodo para prendelo no marcador....
vlw galera
Comprei uma alpha black recentemente e ja sabia que nao vinha com trilhos, porem ja vi algumas com red dot em trilhos em cima dela, olhei na minha e nao encrontrei nenhum furo para colocar o trilho, sera q alguem pode me ajudar nessa, ainda nao comprei o trilho pois nao sei se vai dar certo.....sera q eu mesmo tenho q fazer os furos pra ele ou existe algum com outro metodo para prendelo no marcador....
vlw galera
Re: Duvida Trilho Alpha Black
Caro colega eu tinha uma alpha black agora tenho uma a5 ,para vc colocar o trilho com red dot vc vai ter que fazer um furo.
Na minha tive que fazer um furo para fixar o trilho.
Na minha tive que fazer um furo para fixar o trilho.
- Legionnaire_RJ
- major general
um furo simples no hand guard resolve o teu problema
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Vai sem dó que funciona, basta fazer um furo no handguard e instalar seu trilho+reddot.
ok vou tentar...aIUShaIUHSiuaSHiuaS
obrigado galera
obrigado galera
- Vankiller
- master sergeant
E ae !!!
tbm tive que furar cm uma furadeira residencial mesmo, sem problemas, um conselho que te dou é, antes de fazer o furo, certifique-se que o diâmetro da broca seja um pouco, mas bem pouco maior que o parafuso do trilho para carry handle. no momento que for furar tenten colocar um calço entre o carry handle e o marcador, conforme vc for colocar força para furar, a broca pode passar direto e dar uma marcada em sua alpha black! ps: não me pergunte como eu sei disso!...rsrsrs...
feito isso, poderá utilizar seu novo trilho de boa!!!!!!
Qualquer dúvida, eu posto fostos!! abraços!!!!
tbm tive que furar cm uma furadeira residencial mesmo, sem problemas, um conselho que te dou é, antes de fazer o furo, certifique-se que o diâmetro da broca seja um pouco, mas bem pouco maior que o parafuso do trilho para carry handle. no momento que for furar tenten colocar um calço entre o carry handle e o marcador, conforme vc for colocar força para furar, a broca pode passar direto e dar uma marcada em sua alpha black! ps: não me pergunte como eu sei disso!...rsrsrs...
feito isso, poderá utilizar seu novo trilho de boa!!!!!!
Qualquer dúvida, eu posto fostos!! abraços!!!!
Uma boa idéia é dar uma martelada com um prego no local a ser furado, isto cria um sulco que impede que a broca "escorregue" no momento de iniciar o furo, para não deixar um arranhão ao lado do furo.
Abcs
Abcs
- Legionnaire_RJ
- major general
rsrsrsrsrs sem comentarios rsrsrsrsVankiller escreveu: ps: não me pergunte como eu sei disso!...rsrsrs...:
- Vankiller
- master sergeant
De u pra adivinhar né não Legionnarie!!!..rsrsrsrsrs....
Legionnaire_RJ escreveu:rsrsrsrsrs sem comentarios rsrsrsrsVankiller escreveu: ps: não me pergunte como eu sei disso!...rsrsrs...:
AUShisaiauHSiaUSHiauHS....experiencia propria talvez???
Mesmo assim vlw pela dica.....muito util to epserando o trilho chegar acho q vai demoar um poko comprei la fora....
mais vlw....ja ajudou pakas