Bom galera passeando pelos fóruns http://www.milsimempire.com e http://bt.warrior-online.com/forum/ achei o mais novo "lançamento" da Lapco, o cano Bigshot Assault Barrel, digo "lançamento" pois ele ainda não foi lançado oficialmente pela empresa, mas existem rumores que a Lapco já os está vendendo extra-oficialmente em quantidade super limitada .
Basicamente aparenta seguir o mesmo esquema e materais utilizados na construção dos outros canos da série Bigshot com o diferencial aqui de servir os inserts da Hammerhead e Tiberius, ele vem acompanhado do quebra-chamas estilo M16 ou adaptador Apex, mais ainda receberá outros lançamentos posteriores como os modelos The Phantom Flash Suppressor, Sop-Mod style fake suppressor, Barret M-82, G-36 e Dishka. Atualmente estão disponíveis em apenas 3 tamanhos, 10/12 e 14". O lançamento oficial será no Big Game Oklahoma D-Day em 9 de junho.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
New Lapco Bigshot Assault Barrel
New Lapco Bigshot Assault Barrel
Editado pela última vez por Arrigow em 04 Mai 2009, 19:54, em um total de 1 vez.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: New Lapco Bigshot Assault Barrel
Vai @#$%¨&&*(
Pior que duvido que chegue aqui nem o Big Shot ainda tem
Brasil
Brasil
EBAY meu caro Watson, EBAY!Alessandro Gagliani escreveu:Vai @#$%¨&&*(
Brasil
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Moçada, não se esqueçam que esses canos são mais largos que as bolinhas convencionais (tem 0,690 mm)!
Não sei até que ponto isso pode afetar a precisão, alcance e potência das bolinhas.
Não sei até que ponto isso pode afetar a precisão, alcance e potência das bolinhas.
Exatamente Marcelão, mas isso é meio que proposital até, esse bore size de 0.69 é o mais usado hoje em dia pelo pessoal de cenário na gringa, justamente por ir bem com qualquer tipo de tinta. Inclusive tem um tópico interessante no a5og sobre isso, a prática de overbore trás ou não vantagens, vou procurar lá e depois posto aqui.Marcelo Utsch escreveu:Moçada, não se esqueçam que esses canos são mais largos que as bolinhas convencionais (tem 0,690 mm)!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Jeff,
Fico no aguardo
Fico no aguardo