Pessoal,
Para quem interessar possa, existe uma loja aqui no rio de janeiro que vende artigos militares (Nova cruzador) vendendo este capacete:
Este capacete é o LWH - Lightweight Helmet , não é PASGT, MICH, ou ACH...ele é muito similar ao MICH e muito confortável, porém o MICH é feito em ABS e este é Kevlar MESMO... acho que está em um bom preço, pois não é réplica...não é balístico, mas é um verdadeiro capacete de combate.
Para quem quiser entrar em contato 21 - 2233-6136 - e quem quiser ir lá - Rua 1o de março 145 - Centro - Rio de Janeiro o nome da Loja é Nova Cruzador.... não estou ganhando nada com isto... só queria apontar para o pessoal que existe material classe A vendendo aqui no RIo a um preço bom..um capacete deste na gringolandia custa em torno de 150 doletas e está sendo vendido a 190 reais e 4x sem juros... em fim, este ai dura uma vida inteira...rsrsrs
p.S: lá também vende umas balacavas de um material tipo malha dupla muito bom...pois nao arregassa... 9 mereis. E lá estão vendendo material tático de exelente qualidade (coletes moles, botas, entre outras coisas)... e faz encomendas de material da gringolândia a um preço católico, só pedir no catálogo e aguardar uns 15 dias.
Para quem quiser saber mais sobre os tipos de capacetes acesse:
http://www.operation-helmet.org/helmets.html
Obs:Acertei o link!!!
Campanha: Contra preços abusivos em material de cenário... rsrsrs
Cya Dogs
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Capacete (LWH) Lightweight Helmet no Rio de Janeiro
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Capacete (LWH) Lightweight Helmet no Rio de Janeiro
Editado pela última vez por nemezes em 29 Abr 2009, 18:51, em um total de 2 vezes.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: Capacete (LWH) Lightweight Helmet no Rio de Janeiro
Sensacional Nemezes!
Abraço
Abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Pertinho do trabalho, vou dar um pulo lá !!! Vlw Grillo
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Valeu Professor! Vou dar uma passada la.
Se tiver preto eu compro na hora rs
Abs,
Abs,
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Fred.... nem tem como vc nao ir...kk pertinho! olha só ..de cara, vc vai ver um boneco todo equipado, segundo o dono da loja tudo aquilo está a venda... saca aquela joelheira... o casquilho é kevlar... P.s : Acertei o link sobre os capacetes.fredjpa escreveu:Valeu Professor! Vou dar uma passada la.
Abs,