Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK RAPOSO domingo dia 26/04
-
- private
Re: ATTACK RAPOSO domingo dia 26/04
Opa Ale.
Confirmando presença no domingo.
Abs. Até.
Confirmando presença no domingo.
Abs. Até.
-
- corporal
Ale acho que vou dar uma escapadinha e chegar um pouco mais tarde.
Nao aguento, ahahahah.
abss e bom jogo
Nao aguento, ahahahah.
abss e bom jogo
Acho que não dará para comparecer nem no sabado nem no domingo, acho que não vou sarar do resfriado a tempo, mas agradeço se alguem achar um magazine(pente) da X7 numa das trilhas que descem lá de cima.
Ps:
"Achar e devolver"
haihaihaihaaih
Abraços a todos...
Ps:
"Achar e devolver"
haihaihaihaaih
Abraços a todos...
- William
- second lieutenant
O Churras vai ser no Sabado ou no Domingo?
E ae Ale.
Confirmando presença para o domingo, so vou precisar de uma mascara e um cilindro que ainda não comprei o meu ..rs.s.rs]
Abraços,
Confirmando presença para o domingo, so vou precisar de uma mascara e um cilindro que ainda não comprei o meu ..rs.s.rs]
Abraços,
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Domingão... hum.. parece ser uma boa pedida... vamos ver o que rola na sexta e sabado.. se pããã colo no domingão..
- Tiago Formaggio
- corporal
Fala Alê
Valeu por mais um domingo Show de bola, otimos jogos, churras, galera super gente fina!!!!!!!!!!
queria pedir desculpas a todos pelo ocorrido.....cabeça quente vc sabe!!!!!rsrsrsrsrs
abraço
Tiago
Valeu por mais um domingo Show de bola, otimos jogos, churras, galera super gente fina!!!!!!!!!!
queria pedir desculpas a todos pelo ocorrido.....cabeça quente vc sabe!!!!!rsrsrsrsrs
abraço
Tiago
Alê e Erica
Valeu pela recepção que me deram nesse domingo vcs 2 são simplismente nota 10 !!!
Adorei todos ali achei tudo Show de bola, ambiente maravilhoso , um jogo perfeito levado na esportiva,
churras,
galera super gente fina não teve um que não tenha gostado!!!
O Ribeiro sempre me chamando para ir com ele mas eu nunca ia me arrependo de não ter ido antes
Parabéns pela garra de vocês para montar um grupo desse fiquei admirado com a organização!!! :fair:a
abraço a todos e valeu!!!
Mohamad[/size]
Valeu pela recepção que me deram nesse domingo vcs 2 são simplismente nota 10 !!!
Adorei todos ali achei tudo Show de bola, ambiente maravilhoso , um jogo perfeito levado na esportiva,
churras,
galera super gente fina não teve um que não tenha gostado!!!
O Ribeiro sempre me chamando para ir com ele mas eu nunca ia me arrependo de não ter ido antes
Parabéns pela garra de vocês para montar um grupo desse fiquei admirado com a organização!!! :fair:a
abraço a todos e valeu!!!
Mohamad[/size]
Eu só tenho a agradecer...
Obrigado ao pessoal td!!!, e principa/e à vc Rê, te amo!
Lê, também te amo, e muito!!!phokiu escreveu:Eu só tenho a agradecer...
No domingo, o dia foi muito agradável, ótimos jogos, o tempo colaborou, churras, bolinho, brigadeiros.... Anciosa para jogar final que vem novamente, hehehe!!!
foi muito Show ... Apesar de estar so a uns 6 meses no paintball fui um dos melhores jogos para mim ...
a mudanças das bases deixou o jogo muito legal ...]
Em alguns jogos deu para observar 3 ou 4 frente de batalha simultaneo .....
E sem contar o tempo, que quando eu sai de casa esta chovendo .. e chegando lá abriu um sol que eu naum esperava....
Parabens para a equipe attack por mais um dia execelente ....
a mudanças das bases deixou o jogo muito legal ...]
Em alguns jogos deu para observar 3 ou 4 frente de batalha simultaneo .....
E sem contar o tempo, que quando eu sai de casa esta chovendo .. e chegando lá abriu um sol que eu naum esperava....
Parabens para a equipe attack por mais um dia execelente ....