Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
anti-aircraft style?... deus me livre!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
anti-aircraft style?... deus me livre!
Pessoal,
Bem, uma foto vale mais que mil txt's...
Para na frente?
Bem, uma foto vale mais que mil txt's...
Para na frente?
Editado pela última vez por nemezes em 27 Abr 2009, 13:21, em um total de 1 vez.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: anti-aircraft style?... deus me livre!
Tem maluco que viaja huahauhau Deus me livre parar na frente disso, mod mto maneiro e criativo.
Agora eu pergunto p/ vc Grillo, imagina um jogo em um campinho apertado tipo NPB vc bater de frente com uma dessas ? huahuahuahua
Agora eu pergunto p/ vc Grillo, imagina um jogo em um campinho apertado tipo NPB vc bater de frente com uma dessas ? huahuahuahua
-
- brigadier general
K.I.A(Kill in Action) uahauhauau..punk o negócio...prefiro não jogar em um campo que possua tal aparato (ou similar a este) em sua estrutura.Legionnaire_RJ escreveu:Tem maluco que viaja huahauhau Deus me livre parar na frente disso, mod mto maneiro e criativo.
- Legionnaire_RJ
- major general
brinquedinho neurótico hauhauhau
Vai rolar stress na hora do "eu do cobertura e tu corre!"
- Legionnaire_RJ
- major general
Stress ? Vai rolar até AVC huahuahuahuaua quando eu for pintar a casa vou comprar uma dessas heheheTormod escreveu:Vai rolar stress na hora do "eu do cobertura e tu corre!"
O interessante disso é que a montagem é relativamente fácil.
Interessante
Interessante
-
- brigadier general
Exatamente santos.. reparou no esqueminha que o cara fez para disparar o trigger simultaneamente? É simples de fazer... existem dos contatos que acionam o triguer.. e o mais interesante é o acabamento do cano...se preceber...na verdade sao dois canos de 16"....nao este mostro de 30" rsrsrsr outro esquema legal deste setup é o do cilindro... é apenas um... que pode ser aquelas scubas de emergencia medias.... que sao relativamente pequenas e facil de tranportar... ahhauhuah..a unica coisa que nao vi foi a alimentacao disto... imaginho que o cara deve ter colocado dois canos de pvc e LITERALMENTE uma caixa d'água em cima.... em fim... o lance é o setuo mesmo... se eu tivesse tempo e didim eu fazia um bagulho desse.Santos escreveu:O interessante disso é que a montagem é relativamente fácil.
Interessante
- Legionnaire_RJ
- major general
Me lembra de mudar de estado p/ não correr o risco de me esbarrar com vc ! huahuahuanemezes escreveu:... se eu tivesse tempo e didim eu fazia um bagulho desse.Santos escreveu:O interessante disso é que a montagem é relativamente fácil.
Interessante
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Procurei como um louco, mas não consegui achar, o link do cara que adaptou um barril de 5L de Heinken como loader da sua A-5.
Eu acho ja tinha postado esse link aqui.. mas não achei.
Creio que um barril de 5 litros deve sustentar esse belezinha: http://xkeresto.files.wordpress.com/200 ... en-keg.jpg
Creio que um barril de 5 litros deve sustentar esse belezinha: http://xkeresto.files.wordpress.com/200 ... en-keg.jpg
Esse esquema seria legal em uma viatura com teto solar, ficaria como aquelas turret dos hummers
Imagina um cenário usando um veiculo equipado com essas gracinhas pra abrir caminho pra infantaria
Imagina um cenário usando um veiculo equipado com essas gracinhas pra abrir caminho pra infantaria
Eu aqui preso de plantão no hospital e brincando no flickr, olhem o que eu achei...
Duas A5!!!
Se alguem quiser dar uma visitada, http://www.flickr.com/photos/delcio (sem nada de PB...)
Duas A5!!!
Se alguem quiser dar uma visitada, http://www.flickr.com/photos/delcio (sem nada de PB...)
Putz... eu que não quero ta na frente disso...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Muito bom Só não quero esbarrar com uma beleza dessas durante um jogo. rsrsrsrsrsrs
Eu tbm tive a aportunidadde de ver Chas... haja bolinha!!!chas escreveu:Procurei como um louco, mas não consegui achar, o link do cara que adaptou um barril de 5L de Heinken como loader da sua A-5.