Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tipp X7 E-grip - Modos de tiro

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Tipp X7 E-grip - Modos de tiro

Mensagem por Saint »

Boa noite,

Testando minha nova X7 com E-grip, vi que tem 3 modos básicos de tiro, selecionaveis pelo dispositivo no grip da marcadora, são: arma travada; semi-auto; e Full auto;

Coloquei no modo F.A. e quando fui atirar estava dando apenas 2 tiros, o primeiro quando apertava o gatilho e o segundo quando soltava o gatilho e não Automático como eu esperava.

Tentei ler o manual, mas essa joça em ingles é um saco pra traduzir. Se alguem tem essa marcadora e saba colocar o modo de tiro em Full-Auto (em que é só segurar o gatilho apertado e deixar o tiro comer solto) me dê uma luz, pq só consegui o modo de tiro como escrito acima, mesmo com o dispositivo em cima da marca "f.a" do E-grip.

Abraços
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Tipp X7 E-grip - Modos de tiro

Mensagem por AsdEspada »

No F.A. vc tem que disparar o gatilho 3 x em < 1 seg, ele entrará em cadência de automático, outra coisa é que vc precisa configurar o modo de tiro tb, o manual diz como fazê-lo.
Primeiro vc precisa pressionar o gatilho antes de "ligar" o E-grip, irá acender a luz vermelha e em seguida a verde irá piscar, o tempo de permanência do gatilho irá definir a cadência.
Se ao tirar o dedo do gatilho ficar piscante vermelho significa que não ocorreu a configuração. E vc precisa seguir o procedimento todo outra vez, tente e depois posta dizendo se funcionou, ok?

Sds, :yessir:
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Re: Tipp X7 E-grip - Modos de tiro

Mensagem por Saint »

Testei e deu certo AsdEspada, duvida aniquilada. :legal:

O resto agora é desmembrar o manual mesmo.

Obrigado parceiro :yessir:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Tipp X7 E-grip - Modos de tiro

Mensagem por AsdEspada »

Legal!!! Estamos aí para ajudar!!! :legal:
Abraços, :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”