Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Viscaino
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2008, 09:51

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Viscaino »

É isso aí a Easy :tropa: está dando duro junto com a Jungle Paintball para aprimorar o campo e assim juntos construirmos um dos melhores campos de Paintball Cenário do Estado ou do Brasil, muito já foi feito mas não para por aí não, vamos tentar entregar a terceira torre e o cemitério antes do evento!!! Porém do jeito que o campo está já é excelente... :P
Pessoal todo domingo temos pelo menos 40 jogadores, já chegamos a jogar com 70 num único domingo, isso sem postarmos nada, no nosso simples jogo treino de cada domingo, sinal que o campo está ficando muito bom!!! TODOS são bem vindos, venham conhecer o campo, este evento é IMPERDÍVEL!!! :horse: :drink:
masunaga
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jun 2007, 11:02
Localização: Bragaça Paulista

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por masunaga »

Salve Guerreiros,
no domingo inauguramos a nova área de acomodação para os jogadores, que ficou animal... :drink:
400 m2 de Área coberta, banheiros Masc/Fem, duchas, bar, churrasqueira, decoração, maquete do campo e tudo mais.
Grande abraço para a galera de São Paulo, Jundiaí, Itatiba, Atibaia e Bragança que vieram prestigiar no último domingo.

Tenho certeza que será um grande evento.

Masunaga
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por pedro »

:m16: IURURRU,...ARARRA,... EU QUERIA É JOGAR, PQ O CAMPO TA ANIMAR " BRAGANTINO FALA MAR RSS" , MAS PELO JEITO SÓ VO APITAR SNIFF, DE RANGER TB VO ARRAZAR, RSSSSSSSSSSS IURURRU,...ARARRA,... TODOS OS SOLDADOS VÃO ADORAR, PQ OCAMPO TA ANIMARRRR, VENHAM PARTICIPAR, IURURRU,...ARARRA,... EU QUERO VER QUEM VAI CALAR A METRALHA A DETONAR, IURURRU,...ARARRA,... UMA MISSÃO DE ARRAZAR,............................................................ :m16: IURURRU,...ARARRA,... AGORA CHEGA CANSEI DE RIMAR RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

CIA EASY EM PESO :tropa: :tropa: :tropa: :tropa: :tropa:
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Osvaldo »

Boa !!! Pedrinho ....

Nois falamo assim memo , tá animar !!!
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por pedro »

:m16: RSSSSSSSSSSSSSSSSS. MINHA POUCA MENTE TA SAINDO SÓ ISTO AGORA RSSSSSSSSSS, MAS É LEGAL TB SAIR DA FORMALIDADE,!!!!!!!!!!!! DE UMA FORMA OU DE OUTRA SÓ FAZEMOS TUDO NO CAMPO GRAÇAS AOS JOGADORES PQ SE NÃO FOR POR ELES FARIAMOS POR QUEM? PORTANTO NÓS DA EASY E JANGLE GOSTAMOS MESMO É DE ATENDER BEM NOSSOS AMIGOS, RSSSSSSS E DE PINTA-LOS TB NÉ RSSSSSSSSSSSS, AGORA QUE TO COM OLHO NOVO TO MATANDO MESMO USHSUSHSUHSUHS
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por pedro »

EU TB APRESENTO E AGRADEÇO AOS AMIGOS É ISTO AI FABINHO, SÓ PRA TE AVISAR VC DESTRONCOU MEU DEDO COM O SEU MINI CANO RSSSSSSSS
INTÉ DOMINGÃO FABINHO!!!
masunaga escreveu:Salve Guerreiros,
no domingo inauguramos a nova área de acomodação para os jogadores, que ficou animal... :drink:
400 m2 de Área coberta, banheiros Masc/Fem, duchas, bar, churrasqueira, decoração, maquete do campo e tudo mais.
Grande abraço para a galera de São Paulo, Jundiaí, Itatiba, Atibaia e Bragança que vieram prestigiar no último domingo.

Tenho certeza que será um grande evento.

Masunaga
Avatar do usuário
Torso Cia Easy
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2009, 11:04

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Torso Cia Easy »

Fala galera do Forum....
Convido a todos que tem a disponibilidade para conhecer nosso campo antes do evento pra ter a certeza que tudo que estamos falando aqui eh verdade,e quem jah conhece tb convido para jogar com a gente (nos reunimos todos os domingos a partir das 9:30) e fazer um test drive e dar suas opinioes......
Um abraço..
CURRARREEEEEEEEEEEEEEEEE
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por VodkaABSOLUT »

pedro escreveu:EU TB APRESENTO E AGRADEÇO AOS AMIGOS É ISTO AI FABINHO, SÓ PRA TE AVISAR VC DESTRONCOU MEU DEDO COM O SEU MINI CANO RSSSSSSSS
INTÉ DOMINGÃO FABINHO!!!
masunaga escreveu:Salve Guerreiros,
no domingo inauguramos a nova área de acomodação para os jogadores, que ficou animal... :drink:
400 m2 de Área coberta, banheiros Masc/Fem, duchas, bar, churrasqueira, decoração, maquete do campo e tudo mais.
Grande abraço para a galera de São Paulo, Jundiaí, Itatiba, Atibaia e Bragança que vieram prestigiar no último domingo.

Tenho certeza que será um grande evento.

Masunaga
Mini-Cano... que história é essa em Japones !?!? Hum.....
P3dr0
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2009, 11:56

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por P3dr0 »

Salve Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um campo com matas... casas... lagos... bankers... chiqueiros...torres... e uma equipe totalmente destinada a proporcionar a melhor jogabilidade e adrenalina a seus visitantes... vamos querer mais oq???? rsrs... ahhhhhh... e com uma grande preocupaçao em estar sempre nos pradroes de segurança exigidos pelo esporte... este evento vai ser de alto nivel... soh lamento por quem nao vier rsrs
venham prestigiar este evento... tenho certeza q vcs irao voltar sempre...

domingao estamos ai em galera...
mesmo com a ressaca do show do jota quest hauhauhauhauhauhauhuha

abraçao a todos ;)

P3dr0 J4P4 CIA EASY...
Avatar do usuário
EduRosa
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Dez 2008, 18:44
Localização: Atibaia/SP.

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por EduRosa »

CONVOCAÇÃO GERAL!!!

A CIA EASY CONVOCA TODOS OS JOGADORES, AMIGOS E SIMPATIZANTES DESSE APAIXONANTE ESPORTE "O PAINTBALL", PARA PARTICIPAREM DESSA 2ª ETAPA DO 1º CIRCUITO ABERTO DE PAINTBALL CENÁRIO 2009, AQUI EM BRAGANÇA PAULISTA/SP.

A 1ª ETAPA (JOGO NOTURNO) EM IBIÚNA/SP. JÁ FOI O "BICHO!!!" LÁ JÁ TIVEMOS A CONSTATAÇÃO DO SUCESSO QUE ESSE EVENTO SERÁ ESTE ANO....MUITO ESPIRITO FAIRPLAY, MUITA CAMARADAGEM ENTRE OS PARTICIPANTES E O MELHOR MUITA ADRENALINA!!!!

ESSA 2ª ETAPA AQUI EM BRAGANÇA PAULISTA/SP., NÃO SERÁ DIFERENTE... O CAMPO DA CIA. EASY (JUNGLE PAINTBALL) SE TORNOU UM DOS MAIORES DO ESTADO DE SÃO PAULO, PELO MENOS...SALÃO COM 400M2, PARA RECEBER E ACOMODAR TODOS OS PARTICIPANTES, BANHEIROS MASCULINO E ACREDITEM!!! FEMININO TAMBÉM!!!!...DUCHAS!!!..ISSO MESMO DUCHAS!!!!LANCHONETE, ENFIM UMA ESTRUTURA DE RESPEITO E ISSO SÓ ESTÁ SENDO POSSÍVEL, GRAÇAS AO EMPENHO DE MUITOS INTEGRANTES DA CIA. EASY...

SERÁ UM DOMINGO DE ALTO NÍVEL, COM JOGADORES DE ALTO GABARITO...OS NOVATOS (OU AQUELES QUE NUNCA HAVIAM JOGADO), ENTENDERÃO PORQUE ESSE ESPORTE VEM CRESCENDO EM TODO O BRASIL...

QUE TODOS QUE VIEREM SEJAM MUITO BEM VINDOS A NOSSA CASA...DIVIRTAM-SE MUITO NOS JOGOS E QUE RETORNEM AS SUAS BASES, COM MUITO MAIS AMIGOS QUE CHEGARAM...

UM FORTE ABRAÇO A TODOS DESSE FORUM

CUUURRRAAAAHHHEEEEE!!!!
Editado pela última vez por EduRosa em 24 Abr 2009, 19:24, em um total de 2 vezes.
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por ito »

GALERA, ESTOU MEIO AUSENTE ULTIMAMENTE MAS A PARTIR DESTE FDS VOU VOLTAR COM PIQUE TOTAL...
JUNGLE PAINTBALL E EASY COMPANY ... NEM PRECISA COMENTAR !!!!!!
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Osvaldo »

Grande SILVINHO !! :goodjob:

Primeira vez que vejo um refem ser libertado , e ele proprio tomar o Bunker.... :grin:

:tropa:
Viscaino
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2008, 09:51

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Viscaino »

Foi um belo jogo mesmo!!!
Só quero ver no evento...
Imaginem a cobertura que um :sniper2: pode dar na torre de 7 metros na :saw: a ser silenciada!!! Vai ser dureza esta primeira missão... :mrgreen:
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por commander »

Nova sede da Cia Easy já está pintada ... de preto acredita ? ... é verdade ... fico mto loca .... rsrsrsr


amahã vamos ter mais um joguinho básico de 40 pessoas .... hum gostoso .... quero mata muito !!!


eduardo ? se ta na minha mira ... red shot no 1º jogo só pra desconta do domingão passado ... kkkkkkkkkk


t+
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Osvaldo »

Uma simples visão do campo de batalha , em cima da segunda torre " Tromba d'agua "




Cadê o Marco Antonio , pra explicar por que o nome " Tromba d'agua "
Editado pela última vez por Osvaldo em 26 Abr 2009, 18:17, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”