Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Contra FOTOS não há argumentos [2009/2010]
- Ishida
- corporal
- Contato:
Re: Contra FOTOS não há argumentos ...
kkkkkkkkk... já sei em quem eu vou testar os 50 BPS.. kkkkkkk
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boka Loka paintball team !!
Hauhauhauhauhauhahuahuauhauhauha
Boka Loka paintball team !!
Hauhauhauhauhauhahuahuauhauhauha
- Panda
- second lieutenant
PUTA MERDAAAAA !!!!!!
ESSA FOI FODA....
ESSA FOI FODA....
huahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuauhauh
puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta m.....................
essssa foi phóda meeemo !!! nao tenho nem o que falar!!
hahahhahaha
agora vou começar a cobrar barrel socks na camera !!!!!!!!!!
hahahahahhaha ! vou ter que levar minha camera espiã em formato de caneta pra tentar me vingar !!!!!!!
uauhahuahuahuauh
abraço !!!!!
puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta m.....................
essssa foi phóda meeemo !!! nao tenho nem o que falar!!
hahahhahaha
agora vou começar a cobrar barrel socks na camera !!!!!!!!!!
hahahahahhaha ! vou ter que levar minha camera espiã em formato de caneta pra tentar me vingar !!!!!!!
uauhahuahuahuauh
abraço !!!!!
- Ishida
- corporal
- Contato:
Fala a verdaaaade Topo.. a sua câmera espiã naum tem formato de caneta né ? ouví vc comentando com o Panda naquele dia que tinha formato de "Consolo"... néeee.. kkkkkkToPo escreveu: hahahahahhaha ! vou ter que levar minha camera espiã em formato de caneta pra tentar me vingar !!!!!!!
uauhahuahuahuauh
abraço !!!!!
- Panda
- second lieutenant
MELHOR NEM COMENTAR TOPO!!!
FICA CADA VEZ PIOR!!!
HELLO ISHIDA KITTY FAZ PARTE DO TIME TBM!!!
E O VLAMA DE CANGA TBM, ELE É TÃO MEIGO QUE TEM O NEMO TATUADO NO BRAÇO!!!
FICA CADA VEZ PIOR!!!
HELLO ISHIDA KITTY FAZ PARTE DO TIME TBM!!!
E O VLAMA DE CANGA TBM, ELE É TÃO MEIGO QUE TEM O NEMO TATUADO NO BRAÇO!!!
- Panda
- second lieutenant
QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA DISSO HEIM!!!Alessandro Gagliani escreveu:Bom como ele é o criador desse tópico e só me zoa vai aqui uma homenagem ao meu grande amigo Vlamir !!
Em seu traje de praia fraldão do brasil bem ao estilo lutador de sumo Gay !!..após uma briga incessante com sua esposa por causa da canga ele a venceu pelo cansaço e no momento em que vestia seu apetrecho praiano eu o flagrei e ai está a prova !!
Podem apavorar ..... ...chegou a vingança Vlama !!!!
uhahuahuahuahuahuahuahua
Melhor nem comentar mesmo !!!!!!
hahahahahaha
o time tá completinho hein!
Jaspion hello kitty Gay, Cófre de fóra, Bokas Lokas, Lutador de sumo brasileiro meio estranho, doctor house e seu fiel companheiro blónd . nao tem pra ninguem hein !!!!
hahahahahahahahah
Melhor nem comentar mesmo !!!!!!
hahahahahaha
o time tá completinho hein!
Jaspion hello kitty Gay, Cófre de fóra, Bokas Lokas, Lutador de sumo brasileiro meio estranho, doctor house e seu fiel companheiro blónd . nao tem pra ninguem hein !!!!
hahahahahahahahah
Hauhauhauha
Sem comentários!
Sem comentários!
huauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhuahauhauahuahuhauuauahuahahahu !!!!!!!!!!!!!
essa foi boa !!!!
hahahah
Abraçaoooo !
essa foi boa !!!!
hahahah
Abraçaoooo !
Porrrraa!!
Baton, supositórios de espião, pistolas grossas!!! esse paintball cenário tá mudando de time! ahahahahahhahahahhahahha
E com anões carecas! vai firar filme! ahahahahhahahahhahahahaha
Baton, supositórios de espião, pistolas grossas!!! esse paintball cenário tá mudando de time! ahahahahahhahahahhahahha
E com anões carecas! vai firar filme! ahahahahhahahahhahahahaha
Onde está o Teletubbies? (Where is Wally?)
E aí pessoal, tudo bem?
Vcs conhecem aquele livro onde está o Wally? Nada mais é uma imagem que tem milhares de desenhos e vc precisa encontrar no meio de tantas imagens, a imagem do Wally.
Usando o mesmo raciocínio, e afim de avaliar o Q.I. dos integrantes deste fórum, proponho um exercício de raciocínio rápido: "Onde está o Teletubbies?" Tenham em mente que o Teletubbies não está nem de vermelho, nem de verde, nem de roxo, nem de amarelo, caso contrário ele ficaria em evidencia no CTTR. O Teletubbies precisa ficar CAMUFLADO....
Segue a imagem... Prestem bastante atenção.....
..................descer até embaixo...................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabéns se vc acertou! Confira na foto o novo integrante do Teletubbies!!! Família Creminho Gostoso, de novo, de novo: Lála, Tinki Winky, Dip, Pô e agora Léléquiho:
FAMÍLIA EM DESTAQUE
Vcs conhecem aquele livro onde está o Wally? Nada mais é uma imagem que tem milhares de desenhos e vc precisa encontrar no meio de tantas imagens, a imagem do Wally.
Usando o mesmo raciocínio, e afim de avaliar o Q.I. dos integrantes deste fórum, proponho um exercício de raciocínio rápido: "Onde está o Teletubbies?" Tenham em mente que o Teletubbies não está nem de vermelho, nem de verde, nem de roxo, nem de amarelo, caso contrário ele ficaria em evidencia no CTTR. O Teletubbies precisa ficar CAMUFLADO....
Segue a imagem... Prestem bastante atenção.....
..................descer até embaixo...................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Parabéns se vc acertou! Confira na foto o novo integrante do Teletubbies!!! Família Creminho Gostoso, de novo, de novo: Lála, Tinki Winky, Dip, Pô e agora Léléquiho:
FAMÍLIA EM DESTAQUE
Ishida, obrigado por mostrar minha família, mas preciso ressaltar alguns pontos.
Porque vc está usando capacete de bombeiro????
Onde vc comprou esse short azul calcinha????
Páre de fazer propaganda enganosa. Sabemos q vc é bom em editoração eletrônica. Mas como todo bom japa o q aparece para fora do zíper do seu shortinho azul fica claro q é montagem pelo tamanho..... Isso pq a Pô te excitou? olha o respeito hem!!!
Porque vc está usando capacete de bombeiro????
Onde vc comprou esse short azul calcinha????
Páre de fazer propaganda enganosa. Sabemos q vc é bom em editoração eletrônica. Mas como todo bom japa o q aparece para fora do zíper do seu shortinho azul fica claro q é montagem pelo tamanho..... Isso pq a Pô te excitou? olha o respeito hem!!!