Em primeiro lugar, muito prazer a todos!
Observei algumas técnicas de Combate em Ambientes Confinados, passei por este topico para auxiliar os
jogadores de paintball cenario. lhem esta animalção, quem sabe pode adiciolnar algum tipo de conhecimento
a alguem!
Esta animação foi desenvolvida para a instrução do Pelotão de Policia da Aeronautica, especialmente o Pelotão de Pronto-Emprego
(Intervenção Tática de Emergencia).
É evidente que esta faltando conteudo, pois não posso expor muitas informações, no entanto esta animação é suficiente, clara,
instrutiva e com muita certeza ela é util para todos nós.
Qualquer duvida pessoal passem um e-mail para mim que responderei com maior prazer
quem nao conseguir visualizar me mande um e-mail que eu envio
adriano.cuxinier@gmail.com
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CQB PARA 4 OPERADORES (ANIMAÇÃO)
- sergiolucchini
- lance corporal
Re: CQB PARA 4 OPERADORES (ANIMAÇÃO)
Salve companheiro
Seja benvindo ao forum
Começou muito bem,,,acrescentando ou somando aos demais companheiros conhecimento.
Eu não encontrei a animação ou o endereço digital referente a sua animação de CQB.
acho que voce não anexou-a em sua mensagem
é só edita-la e anexa-la
grande abraço
DOUTOR
Seja benvindo ao forum
Começou muito bem,,,acrescentando ou somando aos demais companheiros conhecimento.
Eu não encontrei a animação ou o endereço digital referente a sua animação de CQB.
acho que voce não anexou-a em sua mensagem
é só edita-la e anexa-la
grande abraço
DOUTOR
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Bom dia amigo, seja bem vindo ao forum!
Não encontrei o link!
Abraços
Não encontrei o link!
Abraços
-
- private
cade o link????
- Legionnaire_RJ
- major general
[informar]Senhores,
Como o link proposto não está mais disponível, não tem o porque desse tópico continuar aberto. Se alguém ainda tem o interesse de ver o material proposto, por favor entrem em contato com o autor do tópico através de mp ou pelo email localizado no post principal do tópico.
Agradecemos a compreeensão
Tópico trancado[/informar]
Como o link proposto não está mais disponível, não tem o porque desse tópico continuar aberto. Se alguém ainda tem o interesse de ver o material proposto, por favor entrem em contato com o autor do tópico através de mp ou pelo email localizado no post principal do tópico.
Agradecemos a compreeensão
Tópico trancado[/informar]