Acabei de ver o anúncio da desert eagle na parte de vendas da RAP4. Els se encontra com os modelos internos e externos.
Estarei realizando o pedido de duas para realizar o teste. Os dois modelos.
Comprei uma TPX da tippmann e nada mais é doque uma t8. A mesma coisa e não presta.
Assim que chegar estarei postando meus comentários sobre oque achei dela. vamos ver noque dá.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Desert Eagle RAP4 chegou !!!
Re: Desert Eagle RAP4 chegou !!!
Gostaria se possível vc fazer um mini review da TPX com algumas fotos e um pequeno texto e colocar aqui no fórum, já que é algo bem novo e o pessoal daqui ainda não teve contato com esse equipamento. Valeu!tecseg escreveu:Acabei de ver o anúncio da desert eagle na parte de vendas da RAP4. Els se encontra com os modelos internos e externos.
Estarei realizando o pedido de duas para realizar o teste. Os dois modelos.
Comprei uma TPX da tippmann e nada mais é doque uma t8. A mesma coisa e não presta.
Assim que chegar estarei postando meus comentários sobre oque achei dela. vamos ver noque dá.
Pode deixar que estarei postando
abração
abração
- usenix
- staff sergeant
Cara broxei com a noticia da TPX.
Era esperada a menor precisão em relação as .43, um cano menor mantendo o mesmo calibre... Agora, um pente de 08 bolas e ter que usar 02 03 para acertar um alvo a 10 metros é brabo...
Gente eu lendo a descrição do produto la no site da RAP4 me detapei com os termos "internal"(interno) e "external"(externo), e fiquei sem entender a aplicação deles... que que esses termos "interno e externo" significam com relação ao marcador?
valeu ai galera...
valeu ai galera...
Sem refere ao modo de alimentação do marcador, o internal tem um cilindro próprio, que é recarregado com o uso de um cilindro externo, e o external voce deve inserir os cilindros de 12g descartáveis de CO2...
Ah beleza!
Obrigado ai Tomrod!
Obrigado ai Tomrod!