Saudações comunidade!
Pesquisando na rede sobre marcadores de paintball e me programando financeiramente para adquirir meu tão sonhado cilindro HPA de fibra (Depois de uns imprevistos que eu tive com meu carro ). Encontrei um marcador que muito me chamou atenção. Trata-se do "PCS USA-5 PAINTBALL GUN MARKER SPYDER" e o que percebemos ser uma cópia fiel da Tippmann A5. Pelo menos essa foi minha conclusão, mas fica aí compartilhado o que, para mim, parace ser um marcador que poucos conhecem.
Ricardo Peixoto
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova Spyder imitando uma Tippmann A5.
- laurenceij
- staff sergeant
Re: Nova Spyder imitando uma Tippmann A5.
Cara, eu já vi deste marcador pra vender na Kamikasi a muito tempo... mas ele não é Spyder não, a marca dele é PCS mesmo e se não me engano (ajuda aí pessoal) essa PCS tem algum tipo de parceria com a Tippmann.
Abraços!
Abraços!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Nova Spyder imitando uma Tippmann A5.
Sim! Creio em deus pai...ela nao e' uma spyder!!!....A pcs nao e parceira da Tipp...ela licenciou o desenho da patente da A5 para fabricar os seus marcadores...a rap4 faz isso direto...todas as rap5 e ram da rap4 sao licenciadas da APSRAM (http://www.apsram.com/) e diversos MODS da Rap4 so tem o logo dela...mas sao da metadyne..trinity e etc.... isto e' pratica comum... Cya dogs...laurenceij escreveu:Cara, eu já vi deste marcador pra vender na Kamikasi a muito tempo... mas ele não é Spyder não, a marca dele é PCS mesmo e se não me engano (ajuda aí pessoal) essa PCS tem algum tipo de parceria com a Tippmann.
Abraços!