Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FÁBRICA/SP– 18 e 19 abril/09 - OPERAÇÃO CHERNOBYL
- Panda
- second lieutenant
Re: CTTR FÁBRICA/SP– 18 e 19 abril/09 - OPERAÇÃO CHERNOBYL
Vlamir,
ainda tem equipo para locação no domingo??
ainda tem equipo para locação no domingo??
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Eu infelizmente so tenho a chorarrrrrr
Pois eu infelizmente tenho que trabalhar hauhauahua se não num consigo jogas hauhaa pena mesmo.. fica pra proxima..
a missão parece ser muito loka.... gostaria muito de participar .. mas num vai dar... buaaaaa
abraçoes a todos q vão.. e otimo jogo..
Pois eu infelizmente tenho que trabalhar hauhauahua se não num consigo jogas hauhaa pena mesmo.. fica pra proxima..
a missão parece ser muito loka.... gostaria muito de participar .. mas num vai dar... buaaaaa
abraçoes a todos q vão.. e otimo jogo..
- Ishida
- corporal
- Contato:
Sábado eu trabalho..
Domingo eu tô lá com certeza..
Abraaaaços..
Abraaaaços..
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Hummm que bibeta !!!Vlamir escreveu:Vou jogar no seu time .... tenho medo do seu Ego !!! kkkkkIshida escreveu:Sábado eu trabalho..
Abraaaaços..
- UrtigaMaldita
- private
URTIGA CONFIRMADO PARA DOMINGO
ABS
ABS
Opa... E ae galera, confirmando aqui a presença de alguns Karniceiros no domingo de manhã... é nois!!!
Grande Abraço
Macoto
karniceiros Team - Divinópolis - MG
Grande Abraço
Macoto
karniceiros Team - Divinópolis - MG
Faaaaaala Galera,
Vai ser animal... Vou conversar com a "esqueletada" e vamos tentar aparecer!
Grande abraço,
Vai ser animal... Vou conversar com a "esqueletada" e vamos tentar aparecer!
Grande abraço,
Olá Fátima,FatimaGarcia escreveu: Renaz, eu ia dizer pra falar com eles e "requebrar os Esqueletos" mas ia ficar estranho, né???
Estão, torcemos para todos os ossos aparecerem!!!
Fica beeeeem estranho! Hahahahahaha...
Oi Vlamir,
Sei que está bem em cima da hora, mas vamos em 4 no domingo - 2 com marcador com Ar, 1 com Co2 e pra piorar 1 deles ainda precisaria alugar equipamento, você ainda tem algum disponível?
Valeu!
Sei que está bem em cima da hora, mas vamos em 4 no domingo - 2 com marcador com Ar, 1 com Co2 e pra piorar 1 deles ainda precisaria alugar equipamento, você ainda tem algum disponível?
Valeu!
- Panda
- second lieutenant
Oi Fá, estou confirmando a minha presença e a do Oliver no domingão!!!!
abs
abs
Foi, para variar, muuuuito bom !!
Valeu a todos os presentes que mais uma vez rolou uma integração bem positiva e jogos fantásticos...
Parabéns Vlamir e Fátima pela organização das missões, o campo e o carinho como sempre.
Valeu a todos os presentes que mais uma vez rolou uma integração bem positiva e jogos fantásticos...
Parabéns Vlamir e Fátima pela organização das missões, o campo e o carinho como sempre.
Foi show pessoal, foi show!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Muito bons os jogos galera !...animal !!...a missão chernobyl foi um sucesso !!!
Queria deixar aqui um agradecimento especial ao pessoal de MG os Karniceiros ...fizeram bonito galera
Grande abraço a todos !!
Queria deixar aqui um agradecimento especial ao pessoal de MG os Karniceiros ...fizeram bonito galera
Grande abraço a todos !!
Pessoal,
Em nome de todo o time KARNICEIROS e da Associação Divinopolitana de Paintball e Airsoft (ADPA) gostaria de agradecer a todos vocês pela receptividade, cordialidade e camaradagem. Em especial a pessoa do Vlamir, que nos deixou muito a vontade, valeu mesmo, nos sentimos em casa! Sem duvida nenhuma, vocês possuem um campo extraordinário para a pratica do paintball cenário. A organização do evento também foi show! Acreditamos que esse intercambio é essencial para a evolução do esporte e imprescindível para a divulgação do paintball no Brasil. Agora, esperamos todos vocês aqui em Divinópolis assim que oportuno for.
Forte abraço! BORA JOGA!
Frederico Oliveira Paes - KARNICEIROS (Divisão de elite Karrascos)
Secretario Geral da ADPA
Em nome de todo o time KARNICEIROS e da Associação Divinopolitana de Paintball e Airsoft (ADPA) gostaria de agradecer a todos vocês pela receptividade, cordialidade e camaradagem. Em especial a pessoa do Vlamir, que nos deixou muito a vontade, valeu mesmo, nos sentimos em casa! Sem duvida nenhuma, vocês possuem um campo extraordinário para a pratica do paintball cenário. A organização do evento também foi show! Acreditamos que esse intercambio é essencial para a evolução do esporte e imprescindível para a divulgação do paintball no Brasil. Agora, esperamos todos vocês aqui em Divinópolis assim que oportuno for.
Forte abraço! BORA JOGA!
Frederico Oliveira Paes - KARNICEIROS (Divisão de elite Karrascos)
Secretario Geral da ADPA