Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvidas cilindro
Duvidas cilindro
Bom dia galera!
Comprei um marcador Alpha Black sem e-grip esta semana, e pretendo adiquirir está semana ainda um cilindro de 20oz e um cyclone feed.
Porem estou com uma dúvida de matar, não sei se compro cilindro de 20oz com ou sem ON/off.
Eu irei usar Remote + tambem nao sei qual irei comprar o com ON/off ou sem
O unico problema é que eu não sei "basicamente" pra que serve o ON/off do cilindro e do remote e se vale a pena comprar os dois itens com on/off!
Irei primeiramente comprar o cyclone feed e o cilindro 20oz, deixarei o remote para mês que vem pois estou sem grana, será que terei que comprar um anti sifão, porque por enquanto o cilindro vai ficar deitado!
São muitas dúvidas mais espero que me ajudem pos to com medo de danificar minha AB que demorei tanto pra conseguir rsrs.
Obrigado a todos des de já!
Comprei um marcador Alpha Black sem e-grip esta semana, e pretendo adiquirir está semana ainda um cilindro de 20oz e um cyclone feed.
Porem estou com uma dúvida de matar, não sei se compro cilindro de 20oz com ou sem ON/off.
Eu irei usar Remote + tambem nao sei qual irei comprar o com ON/off ou sem
O unico problema é que eu não sei "basicamente" pra que serve o ON/off do cilindro e do remote e se vale a pena comprar os dois itens com on/off!
Irei primeiramente comprar o cyclone feed e o cilindro 20oz, deixarei o remote para mês que vem pois estou sem grana, será que terei que comprar um anti sifão, porque por enquanto o cilindro vai ficar deitado!
São muitas dúvidas mais espero que me ajudem pos to com medo de danificar minha AB que demorei tanto pra conseguir rsrs.
Obrigado a todos des de já!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Duvidas cilindro
Fala lrds !!
Vou tentar te ajudar vamos lá !!
Os cilindros de Co2 podem vir com um pino de pressão para ativar a saida do gás ou uma valvula ON/OFF para você abrir e fechar a saida de gás do mesmo !!
Os dois funcionam muito bem , porém apesar do meu ser o pino de pressão eu gosto bastante desses com valvula e as chances de dar algum defeito é bem menor também neles !!
Sobre o remote a valvula ON/ Off serve para quando vc for desconectar o remote do seu marcador você aliviar a pressão interna que fica na mangueira , porém com CO2 é um inferno pois ali existe um O-ring que vai pro espaço rapidinho ...o meu SlideCheck eu arranquei depois da segunda vez que estourou no meio de um jogo
Te aconselho a economizar esse dinheiro e essa dor de cabeça e a unica coisa que vc terá que fazer será virar seu marcador de ponta cabeça( para não desperdiçar bolinha) fechar o cilindro e disparar algumas vezes para esvaziar a mangueira !!...que é como eu faço e te aconselho !!
Espero ter ajudado
Abração ai !!
Vou tentar te ajudar vamos lá !!
Os cilindros de Co2 podem vir com um pino de pressão para ativar a saida do gás ou uma valvula ON/OFF para você abrir e fechar a saida de gás do mesmo !!
Os dois funcionam muito bem , porém apesar do meu ser o pino de pressão eu gosto bastante desses com valvula e as chances de dar algum defeito é bem menor também neles !!
Sobre o remote a valvula ON/ Off serve para quando vc for desconectar o remote do seu marcador você aliviar a pressão interna que fica na mangueira , porém com CO2 é um inferno pois ali existe um O-ring que vai pro espaço rapidinho ...o meu SlideCheck eu arranquei depois da segunda vez que estourou no meio de um jogo
Te aconselho a economizar esse dinheiro e essa dor de cabeça e a unica coisa que vc terá que fazer será virar seu marcador de ponta cabeça( para não desperdiçar bolinha) fechar o cilindro e disparar algumas vezes para esvaziar a mangueira !!...que é como eu faço e te aconselho !!
Espero ter ajudado
Abração ai !!
Po vei vlw mesmo pela a ajuda!
To só esperando chegar um remote no mercenários pra comprar logo tudo junto pra pagar 1 frete só!
vlw mesmo amore uashuas
To só esperando chegar um remote no mercenários pra comprar logo tudo junto pra pagar 1 frete só!
vlw mesmo amore uashuas
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu tenho um cilindro de 20 Oz normal e um remote com ON/OFF, toda vez que eu tentava despressurizar a o-ring ia p/ espaço. Hj em dia já me adaptei, e não tenho problemas nenhum, eu fecho a valvula ON/OFF e descarrego o CO2 remanescente do remote e após isso eu desconecto a mangueira do marcador, tanto pelo conector padrão ou pelo quick disconnect. Não vejo o por que de trocar, mas perdi uma o-rings de bobeira hehehe
Hehe logo logo acustumo em trocar o-rings e etc..
só joguei duas vezes com minha AB, axei ela muito eficiente porem quero botar ainda melhor xD
só joguei duas vezes com minha AB, axei ela muito eficiente porem quero botar ainda melhor xD
- Legionnaire_RJ
- major general
Com essas dicas dificilmente isso vai acontecer, parabens pela AB, qualquer dia vamos marcar um jogo !!!
Grande abraço
Grande abraço
ALguém sabe me dizer se o cilindro de CO2 pode ser usado de cabeça pra baixo durante o jogo... é q uso remote e meu cilindro fica nas costas... e não alcaço a válvula... assim tem q pedir pra alguem abrir, depois pra fechar.. isso num é nada tatico...
hhauhauha...
alguém pode me ajudar???
gde abraço galera... e vamo pro Aço Puro!!!
hhauhauha...
alguém pode me ajudar???
Não vejo problema algum nisso, na verdade, vi um camarada entrar em campo com 2 cilindros de CO2 de cabeça para baixo...Marx07 escreveu:ALguém sabe me dizer se o cilindro de CO2 pode ser usado de cabeça pra baixo durante o jogo... é q uso remote e meu cilindro fica nas costas... e não alcaço a válvula... assim tem q pedir pra alguem abrir, depois pra fechar.. isso num é nada tatico...
hhauhauha...
alguém pode me ajudar???
Boa Granader... rápido no gatihlo... muito obrigado pela ajuda...