Alexandre, muito obrigado pela força!!!acardenuto escreveu:Sem palavras Oficina! demais.oficina escreveu:Sempre as ordens parceiro!! heheheAsdEspada escreveu:As fotos ficaram excelentes!!! Parabéns!!!
Abs,
Michael
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK nova base na Raposo domingo de churras 05/04/2009
Re: ATTACK nova base na Raposo domingo de churras 05/04/2009
Parabens Fabrica!!! Tbm aparecinas fotos, muito bem tiradas!!!
Abraços
Abraços
Obrigado pela força, só que não é fábrica é "oficina" heheheCaum escreveu:Parabens Fabrica!!! Tbm aparecinas fotos, muito bem tiradas!!!
Abraços
- Ricardo fujii
- private
Grande Oficina, otimas fotos parabéns!!!!
Parabêns pelas fotos oficina, nem se comparam com as minhas, huiahaihiah
Quando crescer quero ser que nem vc. haihaiha
Parabêns pelo otimo trabalho.
Obrigado Ricardo!! meu brother!! valeu pelo apoio!!Ricardo fujii escreveu:Grande Oficina, otimas fotos parabéns!!!!
opa !! valeu Ribeiro, mas vc também já faz um ótimo trabalho !! suas fotos também ficaram muito boas, só não gostei das que eu apareci!!! hahahahaRibeiro escreveu:Parabêns pelas fotos oficina, nem se comparam com as minhas, huiahaihiah
abraço!!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Desculpa eu iria posta ontém.. porém infelizmente nossa querida Telefonica deu pau de novo .. em SP inteira.. pra varia...
mas ai to postanto...
--------------------------------------------------------------------------------
1° Qero dizer q to chorando.. por não poder ter ido. buaaaaa
2° Qero dizer que as foto do Oficina ficaram Show e do Ribeiro Tb..
3° o PANDA que me desculpe não pude reparar a grande semelhança... numa foto que o oficina tem.. hauha
reparem na foto do Panda e logo mais o Video abaixo.
Olha que grande semelhança.. não é atoa q o apelido dele é PANDA
Panda vc é muito gente boa... na proxima num atira na minha mão hauahuaha
mas ai to postanto...
--------------------------------------------------------------------------------
3° o PANDA que me desculpe não pude reparar a grande semelhança... numa foto que o oficina tem.. hauha
Vc viu só o Erica!! acabei virando a caça!!!heehehehehe abração!!!Erica escreveu:É Fábio!! Um dia da caça e outro do caçador!!
Até que enfim você saiu na foto!!
A "sua" foto e as "suas" fotos ficaram muito boas!! Como sempre Muito Obrigada por reservar um tempinho do seu jogo pra registrar nossa diversão!!
hahahhaDg Boy escreveu:Desculpa eu iria posta ontém.. porém infelizmente nossa querida Telefonica deu pau de novo .. em SP inteira.. pra varia...
mas ai to postanto...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
oficina escreveu:hahahhaDg Boy escreveu:Desculpa eu iria posta ontém.. porém infelizmente nossa querida Telefonica deu pau de novo .. em SP inteira.. pra varia...
mas ai to postanto...
auhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuhaauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhuha
To passando mal aqui é identico
- Panda
- second lieutenant
DG BOY...
agora entenderam o pq do apelido....
huahuahuahuahua.....
abs bro....
agora entenderam o pq do apelido....
huahuahuahuahua.....
abs bro....
oficina escreveu:Obrigado pela força, só que não é fábrica é "oficina" heheheCaum escreveu:Parabens Fabrica!!! Tbm aparecinas fotos, muito bem tiradas!!!
Abraços
aheiuhauieh Foi mal oficina, dia de semana é corrido pra min, e eu escrevendo igual um cavalo.. ja viu...
Abraços Oficina!!!
Obs:. Vc tira fotos para outros esportes??? Pago trabaho por foto, ou por dia, etc...
Abraços
Opa não esquenta não !!! e eu trabalho com fotografia mesmo, fotografo outros esportes sim , como Golfe por exemplo, mas o paintball é mais emocionante!!! heheheCaum escreveu:oficina escreveu:Obrigado pela força, só que não é fábrica é "oficina" heheheCaum escreveu:Parabens Fabrica!!! Tbm aparecinas fotos, muito bem tiradas!!!
Abraços
aheiuhauieh Foi mal oficina, dia de semana é corrido pra min, e eu escrevendo igual um cavalo.. ja viu...
Abraços Oficina!!!
Obs:. Vc tira fotos para outros esportes??? Pago trabaho por foto, ou por dia, etc...
Abraços
Ribeiro, neste link estão juntos o Evento do dia 5 na raposo e outro local, onde eh este segundo local show de bola?
Abraco
Fahl (Brendon)
Abraco
Fahl (Brendon)