Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Osvaldo »

só pra ficar com vontade !!




.
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por commander »

À 1ª torre está pronta ... o inicio de de 3 ... fico show !!!


Dados da 1ª Torre:

Nome - Primeira Torre
Altura - 7,5 metros
Forma de subir - Escadas
Andares - 2
Local - No meio dos chiqueiros




ESPERAMOS TODOS LÁ ... VAI SER UM GRANDE EVENTO !!! QUEM QUISER CONHECER O CAMPO E JOGAR NO FINAL DE SEMANA ESTAMOS TODOS DOMINGOS JOGANDO ... TB DÁ JOGO LEGAL ... EM MÉDIA 40 PESSOAS POR FINAL DE SEMANA ... ABRAÇOS T +
Editado pela última vez por commander em 16 Abr 2009, 20:06, em um total de 1 vez.
GRINGO ORIGINAL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Jan 2008, 01:04

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por GRINGO ORIGINAL »

SERA, QUE CABE MAIS UM COCÔ-PILOTO, AI' CARA COMEÇO A TRABALHAR DIA 20, JA MARQUEI FOLGA PARA DIA 24, :horse: A GENTE SE ENCONTRA , LA. O PESSOAL DA EASY FEZ UMA TORRE ANIMAL E JA ESTA PREPARANDO A SEGUNDA, TO LOUCO PRA DAR UNS TIROS POR LA.... :yessir:
MatheusOmega
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2009, 14:29

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por MatheusOmega »

Aee galera sou de Araraquara e vai ser minha primeira vez em um evento desse porte ... alguma recomendação ? Eu e alguns amigos de Araraquara pretendemos estar presentes .......


É isso ai, parabens pra galera... sempre acompanho o forum e fico passando vontade, agora finalmente vamos poder marcar presença .....

:tropa:

Abraços.
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por VodkaABSOLUT »

GRINGO ORIGINAL escreveu:SERA, QUE CABE MAIS UM COCÔ-PILOTO, AI' CARA COMEÇO A TRABALHAR DIA 20, JA MARQUEI FOLGA PARA DIA 24, :horse: A GENTE SE ENCONTRA , LA. O PESSOAL DA EASY FEZ UMA TORRE ANIMAL E JA ESTA PREPARANDO A SEGUNDA, TO LOUCO PRA DAR UNS TIROS POR LA.... :yessir:
Salve gringo !!!

Já está sendo levantada a segunda torre... CURRAHEE

Tem no nosso video do DIA-D do ano passado, você que nem um gringo loko pendurado na Rural Willys...



Estaremos com um Jeep mais preparado este ano...

Abraços
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por VodkaABSOLUT »

MatheusOmega escreveu:Aee galera sou de Araraquara e vai ser minha primeira vez em um evento desse porte ... alguma recomendação ? Eu e alguns amigos de Araraquara pretendemos estar presentes .......


É isso ai, parabens pra galera... sempre acompanho o forum e fico passando vontade, agora finalmente vamos poder marcar presença .....

:tropa:

Abraços.
Salve Matheus !!!

Vocês serão muito bem vindos a jogar com uma galera apaixonada por Paintball Cenário.
Minhas recomendações são:

* Preparar todo seu equipamento um dia antes.
* Chegar com no minimo 2 horas de antecedencia. (Por volta das 07:00h, pois quanto mais combatentes, mais demora)
* Usar uma camuflagem adequada ao terreno. (fotos e videos no http://www.ciaeasy.blogspot.com)
* Usar um calçado adequado. (De preferencia coturno)
* Usar radios cominicadores. Se vocês tiverem, senão ficar próximo a alguem que tenha. (Campo muito grande)
* Andar em grupos.
* Usar repelente de insetos.
* Ler todas as regras e missões com antecedencia. (Depois não adianta falar: "Ha, eu não sabia")
* Se alimentar corretamente. (O jogo tem uma grande duração)

OBS. Agora não passe mais vontade... Vocês vão encarar um dos melhores eventos de Paintball Cenário do Interior paulista.

Em quantos vocês pretendem vir? Se quiserem chegar um dia antes, procuraremos telefones de Hoteis e pousadas para vocês...

Abraços
MatheusOmega
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2009, 14:29

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por MatheusOmega »

Salve VodkaABSOLUT,

ainda estamos tentando organizar e ver a galera que anima de ir, nosso grupo está começando e aqui na região ( são carlos, araraquara ) ainda não temos muitos adeptos. Recentemente conhecemos uma galera de São Carlos, jogadores experientes e gente finissimas. Nós aqui de Araraquara estamos começando, nos equipando. Meu marcador por exemplo não tem quase nada customizado, é uma tippman 98 custom, mas ainda não comecei a modifica-la. Estou investindo em proteção e roupa primeiro.

Assim que souber a quantidade certa ja dou um toque, mas acho que vamos n dia do event mesmo ( enfrentar uma boa viagem ... rsrs )

Valeu a recepção e até mais...


Ps. os videos ficaram show de bola

Abraços
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Bacana, estamos no aguardo de vocês.

Meu marcador tambem é uma 98 Custon, só que ela veio com RT e coloquei um cano JJ 16" ceramica, para uma maior precisão, estéticamente ela é simples e não lembra nenhuma arma letal, pra mim o importante é primeiro o FUNCIONAL... heahaehae

Abraços
jrpaintman
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por jrpaintman »

Show de bola,vários amigos em peso no evento,``Os Banidos´´ não faltaram no evento se Deus quiser,em breve logotipo e assinatura do time,obrigado Roger pela força.
masunaga
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jun 2007, 11:02
Localização: Bragaça Paulista

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por masunaga »

Salve Guerreiro Matheus, seja bem vindo ao mundo do Paintball Cenário!!!
Sempre há um certo receio dos "novatos" na iniciação em eventos.´Um dos objetivos desse Circuito também é a integração de novos jogadores. Recomendo não perder essa etapa por nada.
Sem dúvida fará grandes amizades, contatos, dicas de customização e muita diversão.
Já antecipo que será um domingo inesquecível na sua vida.
Grande abraço.
MatheusOmega
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2009, 14:29

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por MatheusOmega »

Galera a vontade de ir é extrema..... mas estou estudando aqui analisando a possibilidade de deixar pra ir na outra etapa :( .......

A grana ta um pouco curta.... ehhehehe.... Mas enfim .... estou vendo com a galera aqui .... pootz eu to vendo os videos, o equip da galera.... passando vontade pakas .... rsrs

vamos esperar..... até lá eu confirmo .... mas com certeza ta com tudo pra ser um grande evento..


abraço e um bom feriado a todos
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por commander »

Segunda torre está pronta .... 7,5 mts de altura ... quem tiver medo de altura pode fica no térreo ... rs

Dados da 2ª Torre:

Nome - Tromba D´agua
Altura - 7,5 metros
Forma de subir - Escadas
Andares - 1
Local - Em frente o antigo escritório da Jungle



vai ser um grande evento ... com muitas opções de campo e obstáculos... contamos com sua presença !!
Editado pela última vez por commander em 16 Abr 2009, 14:38, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Daniel Vicente
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Mar 2009, 17:20

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por Daniel Vicente »

To contando os dias pro evento.

Parabens pro pessoal da Cia. Easy, com certeza vai ser dos melhores do ano.

Um grande abraço.
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por VodkaABSOLUT »

pinharaposas escreveu:cara quem conhece a base pode esperar muito maissssssssssssssssssss , ela ta demais quem nao for vai perder um dos jogos melhores aqui do brasil podem escrever o que eu estou falando,pois a base esta toda reestruturada eu tive a oportunidade de ver as duas torres e todo o trabalho que o pessoal esta fazendo para receber todos os jogadores e confeço fiquei imprecionado com o que vi so quem for para ver grande abraço ao pessoal da easy pelo empenho e conforto que ira dar a todos os jogadores e principalmente ao seus acompanhantes,esperar o que mais de vcs so mesmo dizer obrigado .

bom jogo a todos e outra vez quem nao for vai perder depois e so ficar vendo foto e videoooooooooooooo......

Salve Pinha !!!

São atitudes e comentários como esses que engrandecem nosso evento, é uma satisfação imensa saber o que os guerreiros pensão e querem encontrar na nossa Base.

Abraços
Avatar do usuário
commander
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 13 Out 2008, 19:13

Re: 2º Etapa 24/05 - Diurno Cia Easy - Crossroads

Mensagem por commander »

3 ª torre já está sendo Preparada !!!

Dados da 3ª Torre:

Nome - Visão da Àguia
Altura - 7,5 metros
Forma de subir - Passarela
Andares - 2
Andar Térreo Fechado para reunir a tropa
Local - Pasto (Lá pra cima do Bunker)


Breve Fotos de todas as Torres !!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”